Mente Urbana - SAC

Central de relacionamento Mente Urbana - SAC

Telefone de atendimento Mente Urbana


Central de Atendimento 0800 Mente Urbana – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Mente Urbana de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: loja virtual, compra coletiva, compra online, acessórios, eletrônicos, roupas, calçados

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mente Urbana


Central de relacionamento Mente Urbana
Contato Mente Urbana - ouvidoria atendimento@menteurbana.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. Oi lembram de mim estou aqui novamente só pra vê se olham pro meu problema nunca recebi meu produto e nem resposta sobre o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. emepresa 171. faz mais de um ano que comprei e nunca recebi. pilantras

    ResponderExcluir
  3. emepresa 171. faz mais de um ano que comprei e nunca recebi. pilantras

    ResponderExcluir
  4. Saber que você comprou algo e não recebeu o produto, seria melhor ter gastado o valor em sorvete, assim estaria lembrando do sabor do sorvete.quero o meu produto ou meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  5. Estes pilantras ainda estão soltos???

    ResponderExcluir
  6. Estes vermes não entregaram minha mercadoria até o dia de hoje, porém eu acredito na lei do retorno, que você recebe de volta tudo que fizer aos outros. Corja de vagabundos !

    ResponderExcluir