MoIP Pagamentos - SAC

Central de relacionamento MoIP Pagamentos - SAC

Telefone de atendimento MoIP Pagamentos


Central de Atendimento 0800 MoIP Pagamentos – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com MoIP Pagamentos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Pagamentos, dinheiro virtual, tarifas, máquinas de cartão, assinaturas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor MoIP Pagamentos


Central de relacionamento MoIP Pagamentos
Contato MoIP Pagamentos - ouvidoria (11)3165-4020
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. quero cancelar uma assinatura no meu cartao de credito

    ResponderExcluir
  2. quero cancelar uma assinatura no meu cartao de credito

    ResponderExcluir
  3. aff minha conta do Moip estava bloqueado então resolvi fazer a loja com o cpf da minha filha , resultado fiquei com 2 contas no moip e tenho um pagamento que colocaram com cpf da minha filha .. resultado nem eu e nem ela pode sacar o dinheiro e ninguém resolve pra mim, já cansei de passar email.

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um pedido e depois fiz o cancelamento so que na minha fatura veio nao vou pagar uma coisa que não vou usar vcs tem dois dias para entrar em contato comigo ou vou abrir um possesso contra vcs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite , eu realizei uma compra pela koopers magazine , e não recebi o produto , e a empresa me informou que não foi repassado o valor do produto para a mesma , após varias tentativas de contato a koopers magazine e me i formou que eu teria de entrar em contato com a moip para o cancelamento do valor porem já se foram pagas 8 parcelas de 10 , o produto já esta praticamente quitado e não recebi o produto e nem mesmo a devolucao do dinheiro , solicito esclarecimentos o mais rápido possível , grato

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber da compra que fiz bebê Reborn paguei pelo Moip e não tenho noticias, sou de Campo Grande MS.

    ResponderExcluir