MoIP - SAC

Central de relacionamento MoIP - SAC

Telefone de atendimento MoIP


Central de Atendimento 0800 MoIP – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com MoIP Pagamentos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Pagamentos, dinheiro virtual, tarifas, máquinas de cartão, assinaturas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor MoIP


Central de relacionamento MoIP Pagamentos
Contato MoIP Pagamentos - ouvidoria (11)3165-4020
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

59 comentários:

  1. Bom dia,

    Gostaria de lhes informar que a nossa empresa já está a três semanas tentando resolver um problema relacionado a taxa de antecipação sem sucesso. Nos foi informado que o setor responsável é somente contactado via e-mail e nós já enviamos pelo menos três e-mails sem resposta. Este é um assunto de extrema relevância, dado que as taxas de antecipação não são baixas e, no mínimo, esse assunto deveria poder ser tratado também por telefone para a obtenção de soluções mais rápidas.

    Att

    Carlos
    Dep. Financeiro
    Empresa Energy Shop

    ResponderExcluir
  2. Entrei com uma reclamação junto ao procon dia 22/02/16 comprei um produto e não recebi.Me ligaram do Moip uma semana depois falando que iriam resolver meu problema ou seja devolver meu dinheiro so que até hoje nada.Será que vou ter que chamar o Russomano

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Fiz uma compra onde não recebi o produto, abri uma reclamação é nada. Pedi a intervenção do Moip em uma disputa e até agora nenhum resultado. Sem contar que quando vou consultar andamento da mesma não aparece nada. Enfim, preciso de uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Fiz uma compra onde não recebi o produto, abri uma reclamação é nada. Pedi a intervenção do Moip em uma disputa e até agora nenhum resultado. Sem contar que quando vou consultar andamento da mesma não aparece nada. Enfim, preciso de uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. Gente isso é uma sacanagem, fiz uma compra na loja calçados e silva e nunca chegou na minha casa e agora veio cobrando na minha fatura e o pior a compra foi cancelada chegou no meu e-mail. agora se a moip não resolver vou entrar com uma ação contra todos vocês, pois isso é uma falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber como vai ficar essa situação​, ja liguei várias vezes pra vocês e nada é resolvido,estou com a fatura em mãos até ja paguei e se vocês não resolverem vou procurar meus direitos ( VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A MOIP)

    ResponderExcluir
  7. Ja liguei diversas vezes não consigo falar com ninguém, então mandei um e-mail para o suporte Moip, a Tamires (Suporte Moip, mais uma vez nada fui resolvido, infelizmente isso é um descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde... estou esperando a carta que vocês ficaram de me mandar... referente duas compra que foi cancelada e veio cobrando NA FATURA DO MEU cartão de crédito. (Hiper Card)
    Quero saber como vai ficar essa situação​, ja liguei várias vezes pra vocês e nada é resolvido,estou com a fatura em mãos até ja paguei e se vocês não resolverem vou procurar meus direitos ( VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A MOIP)

    ResponderExcluir
  9. Acho um absurdo ter que esperar dois dias para minha compra via cartão de crédito ser aprovada e quando eu tento cancelar por não querer esperar esses dois dias não posso. Estou indo atrás dos meus direitos.

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo ter que esperar dois dias para minha compra via cartão de crédito ser aprovada e quando eu tento cancelar por não querer esperar esses dois dias não posso. Estou indo atrás dos meus direitos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Efetuei uma venda e a cliente fez o pagamento. Logo depois ela cancelou a compra, porém consta na minha conta moip o pagamento dela. Preciso saber como é feita a devolução do dinheiro para ela. Obrigada! Rita

    ResponderExcluir
  12. Já faz mais ou menos uns 4 dias que tento entrar em contato com vocês da Moip e nada foi resolvido, já enviei vários emails. Quero saber como vai ficar minha situação, não consigo fazer a transferência da quantia para a minha conta bancaria. Desejo uma resposta e rápido.

    ResponderExcluir
  13. Fui fazer meu cadastro da natura onde constatava que precisaria de uma conta da moip. Abri a conta achando que seria pela natura mas estava enganada, chegou uma fatura de 49,90 no meu cartão de crédito sabe o que nunca usei os serviços da moip...
    Entrei no site da moip..fui ao link de cancelamento de conta mas fui surpreendida novamente com um valor 15,90 pelos serviços desta empresa que nunca usei.
    Quero o cancelar essa sacanagem q me fizeram.

    Enviei um e-mail para está empresa até agora não entraram em contato comigo, se não resolver, vou ao Procon exigir meus direitos

    ResponderExcluir
  14. Fui fazer meu cadastro da natura onde constatava que precisaria de uma conta da moip. Abri a conta achando que seria pela natura mas estava enganada, chegou uma fatura de 49,90 no meu cartão de crédito sabe o que nunca usei os serviços da moip...
    Entrei no site da moip..fui ao link de cancelamento de conta mas fui surpreendida novamente com um valor 15,90 pelos serviços desta empresa que nunca usei.
    Quero o cancelar essa sacanagem q me fizeram.

    Enviei um e-mail para está empresa até agora não entraram em contato comigo, se não resolver, vou ao Procon exigir meus direitos

    ResponderExcluir
  15. Minha operadora do cartão aprovou o pagamento no dia 08/04 e no dia 11/04 a moip cancelou o pagamento perqnte o site aí utiliza esse meio de pagamento, sem nenhuma explicação para mim e nem para loja, agora eu estou correndo a trás para conseguir estornar o valor que ja está previsto para entrar na minha fatura. Não compro em mais nenhum estabelecimento que sua forma de pagamento seja via MOIP

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Tenho crédito com a empresa Moip de uma venda que fiz pelo enjoei. É gostaria de receber. Fiz o meu cadastro, porém o email que coloquei foi desativado. Gostaria de atualizar meu cadastro, uma vez que esqueci minha senha e ainda não havia informado minha conta bancária. E-mail para contato: macharetfabricia@gmail.com
    Fabricia Macharet.


    ResponderExcluir
  17. Gostaria de externar minha inteira insatisfação com o atendimento MOIP a nossa empresa está a 1 semana tentando resolver um problema relacionado a liberação de valores pagos e disponíveis na nossa conta MOIP sem sucesso. Nos foi informado que o setor responsável é somente contactado via e-mail e já enviamos pelo menos dez e-mails sem nenhuma resposta concreta . Este é um assunto de extrema relevância, dado que as taxas não são baixas e, no mínimo, esse assunto deveria ser tratado também por telefone para a obtenção de soluções mais rápidas. O fato que o MOIP está recebeu valores em boleto e cartão de crédito dos nossos clientes e não libera. Como devo chamar essa prática?

    Att

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber pôr que vocês fizeram desconto duplo da mensalidade em meu cartão de crédito. Isso é ilegal. Exijo um ex torno do pagamento.

    ResponderExcluir
  19. Sou Maria Inez e venho tornar publica a minha insatisfaçao com essse serviço MOIP, não compro mais nada e oriento a familiares e amigos a não comprarem em empresa que integra-se a ees tipo de atendimento. Moip roubalhareira. Moip enganação. Moip não atende aos clientes, não aprova compra no site e cobra do banco. Dai nunca mais seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  20. Sou Maria Inez e venho tornar publica a minha insatisfaçao com essse serviço MOIP, não compro mais nada e oriento a familiares e amigos a não comprarem em empresa que integra-se a ees tipo de atendimento. Moip roubalhareira. Moip enganação. Moip não atende aos clientes, não aprova compra no site e cobra do banco. Dai nunca mais seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  21. Moip é uma palhaçada , tiraram meu limite , não consigo fazer transferência para minha conta , ja mandei vários e-mail e nada de resposta , que lixo

    ResponderExcluir
  22. empresa nao comfiaviavel eles ficam te enrolando ate voce desistir ai eles ficam com seu dinheiro esse site e enjoei dois picaretas ja faz 3 mese tentando pegar mei dinheiro de voltra e nada um jofando para o outr

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.Lançaram valores indevidos na fatura do meu cartão de crédito. Quero que resolvam essa situação, porque senão farei boletim de ocorrência por furto.A única coisa que comprei pela internet foi um livro que ja está pago. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz uma compra também é até agora ninguém mim responde quero fazer o cancelamento da compra

    ResponderExcluir
  25. Eu fiz uma compra também é até agora ninguém mim responde quero fazer o cancelamento da compra

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se posso cancelar uma compra de um congresso que realizei e não pude ir?

    ResponderExcluir
  27. Fiz o cancelamento de um pacote de $29,00 e mesmo assim continuam cobrando na minha fatura isso já uns 3 meses que cancelei. Terei que cancela novamente ou ja posso procura o Juizado Especial?

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma compra na Kopers magazine de 1 microondas paguei no boleto - cedente MOIP pagamentos S.A, no dia 01/06/2016 a loja não entregou, entrei em contato com a MOIP para tentar tentar tentar a devolução do dinheiro não consigo fazer o cadastro (dá CPF cadastrado ) e não prossegue o cadastro para fazer á frustada solicitação. Moip me atenda devolva o meu dinheirinho por favororororororororororororororororororororororororororororororororororororor

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma compra na Kopers magazine de 1 microondas paguei no boleto - cedente MOIP pagamentos S.A, no dia 01/06/2016 a loja não entregou, entrei em contato com a MOIP para tentar tentar tentar a devolução do dinheiro não consigo fazer o cadastro (dá CPF cadastrado ) e não prossegue o cadastro para fazer á frustada solicitação. Moip me atenda devolva o meu dinheirinho por favororororororororororororororororororororororororororororororororororororor

    ResponderExcluir
  30. fAZ MAIS DE 3 SEMANAS QE ESTOUJ COM UM PROBLEMA E ELES NEM SE QUER RESPONDEM MEUS E-MAIL E OLHA QE NAO FORAM POUCOS. TENHO MAIS DE 4.000,00 PARADOS NO MOIP E NAO CONSIGO RECEBER E ELES NAO ME DAO SUPORTE ALGUM. ARREPENDIMENTO TOTAL DE USAR ELES..

    ResponderExcluir
  31. fAZ MAIS DE 3 SEMANAS QE ESTOUJ COM UM PROBLEMA E ELES NEM SE QUER RESPONDEM MEUS E-MAIL E OLHA QE NAO FORAM POUCOS. TENHO MAIS DE 4.000,00 PARADOS NO MOIP E NAO CONSIGO RECEBER E ELES NAO ME DAO SUPORTE ALGUM. ARREPENDIMENTO TOTAL DE USAR ELES..

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de um número de telefone para que eu possa ter contato pois comprei una peca e ainda não recebi o código de reatreamento e não consigo fazer login no site

    ResponderExcluir
  33. Fiz uma compra no site da Quantum de um celular Quantum Go e ainda o pgto não foi aprovado, pq? Fiz a compra no sábado e ainda nada da liberação..

    Peço que entre em contato com a titular do cartão(irmã de minha esposa) para que a mesma confirme a compra e vcs liberem para a empresa..

    Por favor, sacanagem isso.. Me ligaram 2x e não ligaram para a pessoa que tinha que liberar..

    Contato: 51 - 93382854
    None: Luciana Arruda Ramos

    ResponderExcluir
  34. Fiz uma compra no site da Quantum de um celular Quantum Go e ainda o pgto não foi aprovado, pq? Fiz a compra no sábado e ainda nada da liberação..

    Peço que entre em contato com a titular do cartão(irmã de minha esposa) para que a mesma confirme a compra e vcs liberem para a empresa..

    Por favor, sacanagem isso.. Me ligaram 2x e não ligaram para a pessoa que tinha que liberar..

    Contato: 51 - 93382854
    None: Luciana Arruda Ramos

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , comprei na loja virtual líquida Comesticos , não foram entregue os produto , mandei vários e-mail para empresa moip , pois a mesma e que analisa e processa as compras .liguei e mandei vários e-mail pra moip no intuito de resolver o problema na entrega , não consigo abrir uma disputa e nem uma reclamação. Pois a compra está em nome da minha mãe . Preciso de uma solução por parte da moip .

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boa tratar-se, entrei em contato com moip , com atendente Tamires no dia 17 / 08 , mas até agora não obtive uma resposta sobre a compra feita na loja líquida Comesticos , entrei no sac da moip central de resolução , mas quando vou colocar os dados da compra como pedido Costa erro pois a compra foi feita em nome de outra pessoa . A minha mãe é titular da compra e nem ela está conseguindo colocar os dados dos pedidos ID pois também não consta o nome dela, mandei vários e-mail no intuito de resolver a questão , pois a loja líquida Comesticos não entregou os produtos , preciso que a moip entre em contato com lojista Fernando pra dar uma solução nesta questão da compra .

    ResponderExcluir
  38. Fiz uma compra no site TUIDI.até o momento so paguei meu produto nada !

    ResponderExcluir
  39. Fiz uma compra no Elo7 e por engano paguei a boleta 2x, ja enviei e-mail solicitando reembolso e nenhuma resposta foi dada.

    ResponderExcluir
  40. Comprei um microondas no site da Kopers. Mas na fatura do cartão vem o nome Moip. Não recebi o produto, nem o reembolso do dinheiro.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, comprei um produto paguei e ainda não recebi oque devo fazer? quero o produto ou reembolso do dinheiro!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Na minha fatura veio o valor de R$ 49,90 referente MOIP assin de site, porém não comprei nada. Isso já é a segunda fez que vem no meu cartão. Quero o estorno do dinheiro.

    ResponderExcluir
  43. bom dia meu cartao tbm veio fatura 49:90 referente moip n comprei nd na data q esta cartao .

    ResponderExcluir
  44. Fiz uma compra ontem e pelos comentários ja sei que vou me incomodar .

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, paguei um boleto de vocês através de um lojinha de Instagram da qual não recebi meus produtos. Queria saber o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. boa tarde.
    fiz um pagamento com vcs mais não recebi o produto.
    Preciso de uma posição de vcs ou vou procurar outros meios. Obrigada. Dirce

    ResponderExcluir
  48. boa tarde.
    fiz um pagamento com vcs mais não recebi o produto.
    Preciso de uma posição de vcs ou vou procurar outros meios. Obrigada. Dirce

    ResponderExcluir
  49. Me chamo ana comprei um produto e ainda não recebi gostaria de sabereceber porquer a demora a compra ficou em 4 parcela de 39.90 enão se não tem o produto não coloquem no sate quero meu dinheiro restando no meu cartão para que eu possa comprar de novo espero resposta me chamou Ana keila v amorim

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Laudelina Moises de Oliveira,fiz uma compra no valor de 269,80 a vista no dia 27/10/2016,até o momento não recebi o produto. Ligo no horário de atendimento e ninguém atende. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    ResponderExcluir
  51. Sou Laudelina Moises de Oliveira.
    Corrigindo o valor pago RS 239,80. Prezo muito pela honestidade

    ResponderExcluir
  52. Não comprei nada veio em minha fatura 38:00quero o estorno do meu dinheiro e alguns número para entra em contato poque o número que ligo não pode atender no momento,resouvam

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Estou esperando vcs da moip me devolver meu dinheiro,pois a disputa foi encerrada e vcs nem entraram em contato comigo, mesmo eu fazendo a reclamação no Reclame aqui... Já fiquei no prejuízo, então quero meus quase R$ 33,00 ,obrigada,Fabiane

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!Ontem vcs me responderam,obrigada... Mas gostaria de saber como e quando irão me devolver o meu dinheiro. ...

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde , realizei uma compra no site koopers magazine e nunca recebi o produto , e já foi realizado o total de 8 parcelas e a empresa koopers magazine me informou que o moip não repassou o valor da compra pra eles , e por isso me orientou a procurar a moip para que fosse reembolsado o valor. Porém não conseguigo entrar em contato tato com a moip de nenhuma maneira

    ResponderExcluir
  56. bom dia quero um parecer da minha compra fiz paguei o boleto no dia 24/11/2106 e ate agora nada do meu produto quero resposta ou vou entrar com açao contra a empresa moip aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite
    Estou lidando com a natura com Banco Brasil no qual tenho conta ninguém sabe resolver o problema da MOIP que cobra taxas de minha conta sem eu saber porque eu quero cancelar taxa nem gerente do Banco consegue onde resolvo isso? Alguém tem um numero que eu possa ligar???????????? tem um este 08007772467, só da mensagem que não existe.????????????

    ResponderExcluir
  58. Registrei minha reclamação no Reclame Aqui desde 28/11/16. Recebi uma resposta da Moip de que minha solicitação estaria em andamento sob o protocolo 1324897. Desde então trocamos em-mails, me pediram cópia das faturas para estornarem um valor de R$ 500,00 pago em duplicidade!!!! Desde o dia 09/12 me mandaram um e-mail com a desculpa de que estariam "aguardando uma resposta minha para continuar a dar andamento no meu caso". Já mandei tudo o que pediram, isso é uma desculpa para não devolverem meu dinheiro!!!!

    ResponderExcluir