Neodent - SAC

Central de relacionamento Neodent - SAC

Telefone de atendimento Neodent


Central de Atendimento 0800 Neodent – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Neodent de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: implantes dentários, componentes, cursos, sistemas de implantes, odontologia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Neodent


Central de relacionamento Neodent
Contato Neodent - ouvidoria sac@neodent.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Já é a segunda vez, que a Neodent unidade Belo Horizonte, não envia o pedido, nem muito menos dá a satisfação a mim o porque de não enviar. No dia 28 de dezembro fiz um pedido de 1 caixa de endogain. A atendente disse que não teria mais expediente, e somente enviaria no dia 02/01/2017. Bom, como de costume pedi o código de rastreamento do pedido, e o mesmo sequer tinha sido postado. Isso é um desrespeito ao dentista consumidor, e muito maior ao cliente que estava agendado para cirurgia. Gostaria de ver providências tomadas, afinal a Neodent/Strauman, é uma empresa gigante e não pode, nem deve ter seu nome associado a fatos dessa magnitude. Ressalto ainda que tenho outra clínica a qual tenho que viajar para atender dia 04/01/17 e portanto só terei como realizar essa cirurgia dia 9 ou 10/ 2017. Se o paciente concordar e eu puder adiar, caso contrário, perco o paciente, a família dele, os amigos dele e o dinheiro que ele me pagaria. A resposta que a Mari me deu é que a logística não enviou o produto, por não ter em estoque.Daí eu perguntei : - Como vender um produto que não se tem em estoque. Depois disseram que tem. que era uma questão de logística. Olha a questão deve ser de bom atendimento tanto na venda, quanto na pós venda. A questão é que tem que ter responsabilidade, respeito ao profissional e sobretudo ao paciente do profissional. Só isso. Aguardo providências e retorno da Neodent.

    ResponderExcluir