NotreDame - SAC

Central de relacionamento NotreDame - SAC

Telefone de atendimento NotreDame


Central de Atendimento 0800 NotreDame – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com NotreDame de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional, medicina preventiva, seguro saúde

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor NotreDame


Central de relacionamento NotreDame
Contato Grupo Notredame - ouvidoria 0800 770 0370
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

26 comentários:

  1. Desde que adquiri o plano da Notredame eu NUNCA recebi o boleto em minha residencia, todo mês eu tenho que entrar em contato para para pedir a segunda via do boleto para o pagamento, e essa nem é a pior parte.
    Eu já mandei varios e-mails para atualizarem meu endereço para eu receber o boleto mas nunca recebi um retorno e nunca foi atualizado. Pior ainda é vc perder mais de 50 minutos todo mês para falar com um atendente para fazer a solicitação da segunda via e quando um atendente te atende a ligação cai, não sei o que acontrece, estou super insatisfeita com o atendimento ao cliente.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma solicitação de senha para realizar 2 exames mandei as copias dos pedidos médicos, mas para vocês parecem que não são suficientes, é uma burocracia incrivel somente para fazer 2 exames, então eu terei que tentar remarcar outra consulta somente para pedir um esclarecimento do médico para enviar para vocês para depois disso talves vocês autorizarem a realização dos exames?
    Isso é um absurdo.
    Sabe o que é pior, mandar mensagem para vocês e ninguem entrar em contato para tentar solucionar nossos problemas.
    Depois que procuramos nossos direitos ainda somos errados.

    ResponderExcluir
  3. Preciso fazer um exame cardiologico,para confirmar ou descartar uma epotese e nao consigo marcar um ecocardiograma com estresse farmacologico com dobutamina me passam varios telefones e nenhum realiza o exame,Isso pq é caso de cardiologista caso sério.

    ResponderExcluir
  4. Minha consulta de ultrassom abdominal era as 14:25 e agora dá o 15:55 e nada de ser atendido. Que falta de respeito....daqui a pouco vão querer assistir o jogo dos permutas....ai ferrou....unidade anália Franco. 1 andar.

    ResponderExcluir
  5. Uma porcaria esse plano!! Pelo menos o nds 115. Tudo é difícil desde a marcação de consultas a exames!

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse plano e acho ele muito ruim passei em um ginecologista na central da lapa aonde me deu um péssimo atendimento mal me examinou,nem jaleco utilizava eu nem sabia que era o médico fora que me atendeu com o prontuário de outra paciente só percebeu qdo me deu o encaminhamento pra fazer exames e Eu disse que aquele nome que estava nos exames não era o meu.Vejam só a seriedade do profissional 😉😉
    E não é a primeira vez que tenho pbls com esse convênio é não só eu outras pessoas também já tiveram
    Fiz um papanicolau que vai demorar 30 dias pra sair o resultado, quase todos exames,isso pq tenho urgência hein? ? ? 😉 😉 quase todos exames precisam de autorização e pra sair essas autorizações demora uma semana quer dizer vc tem urgência e tem que esperar
    fora que se vc não não tiver internet é maior ainda a dificuldade de pegar índico essa autorizacao Eu nao indico ninguém a fazer esse plano pq vc paga e tem atendimento igual ou até pior que o Sus
    Pra vc ter um atendimento um pouco melhor tem que pagar planos caros pq nos planos simples vc é mal atendido menor custo e péssimo beneficio, vale a pena pagar um pouquinho mais em outro e ter pelo menos um atendimento descente
    Vou fazer a reclamação no Reclame Aqui

    ResponderExcluir
  7. Plano lixo você marca a consulta explica a porcaria de plano que tem a clinica marca a consulta chega no dia de passar no médico você ouve a frase não atendemos esse plano falta de respeito total além de pagarmos pela segunda vez pela saude somos feitos de palhaços também pela saude privada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Me chamo Marli,tenho este plano de saúde há 6 anos desde quando era o grupo santamalia,porém residia próximo à Bosque da Saúde, hoje minha residência é na praia grande, e todas as vezes que necessito, tenho que me deslocar daqui até são paulo,para ser atendida. Soube que há algumas clínicas, ou hospitais próximos, aqui no litoral sul, então liguei na central de atendimento e eles me informaram que tenho que contatar meu corretor, isto seria impossível, pois como já mencionado tenho o plano desde 2010 não tenho mais contato algum, preciso saber oque posso fazer para ser atendida aqui proximo a minha residência e em são Paulo também, mesmo porque não tenho respaldo em caso de emergência tenho que me deslocar daqui para são Paulo, sabendo que este plano existe aqui, e eu e não tenho direito de usar? Solicito à Vocês uma forma de abranger meu plano, e me informar como agir, ,pois não quero desistir Do plano mas gostaria de utilizar onde que eu esteja,espero que solucione o mais breve possível, pois realmente necessito de alguma solução.
    Att,
    Marli Lopes

    ResponderExcluir
  9. Tinha uma consulta marcada ontem dia 21/10 as 12:00 horas sei que a tolerância do é de 10 minutos porém cheguei até a unidade de taboao da serra as 12:13 minutos e eles se negaram a me atender ....
    Se eu já achava uma besta esse convênio agora não preciso dizer mais nada..

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Tinha uma consulta com pediatra em Itaquera, o pediatra nem teve o trabalho de se levantar para examinar minhas filhas pediu para euleva-las até ele, comoexinar uma criança de 1ano em pé, preguiçoso profissional péssimo, estou muito insatisfeita, e ainda pássaro mesmo xarope para as duas sendo que a menor nem estava com tosse... Tá difícil, Muito ruim.

    ResponderExcluir
  11. Desde que o Santa Amália virou Notredame, tudo ficou um lixo. Não consigo marcar consulta, quando tento marcar não tem agenda. Fui na Hermínio Lemos para marcar consulta e fiquei 1 hora pra ser atendido e recebi mais uma vez a mesma resposta. O médico não tem agenda.
    Estou a 40 minutos no telefone e ninguém atende para marcar consulta.
    Aumentaram em 30% o valor para este atendimento lixo.
    Deixarei minha reclamação também no reclame aqui para que todos saibam o lixo que é este plano de saude e seu atendimento.

    ResponderExcluir
  12. Hoje liguei para o número 3340-6500 quem me atendeu foi a Suelen liguei por volta das 09:43 ela foi muito grossa comigo além de grossa gritou no telefone e insinuo que sou surda não quis passar a ligação para outra atendente e nem para alguém superior a ela e alem de tudo isso me passou todas informações errada estou indignada como vocês podem contratar alguém deste tipo ? Se eu não tiver retorno desta reclamação vou cancelar o meu. Convênio e da minha filha por que eu pago caro e ainda pra ser maltratada e além de cancelar vou tomar outras providências meu nome é Camila e já viz a reclamação via telefone sem mais .

    ResponderExcluir
  13. Ontem fui na unidade de pronto socorro da intermedica em SBC, cheguei lá 14h04 e sai exatamente as 19hs uma vergonha pronto socorro lotado, atendimento muito lento, sumiram com a ficha da minha filha, depois que surtei fizeram outra dicha e passaram ela com o medico,conforme a resolução CFM o tempo no atendimento em pronto socorro é de no maximo 2 horas eu demorei 5 horas para ser atendida, vergonhoso pagamos convenio para ter mais comodidade e conforto mas quando vamos usa-lo é essa vergonha esta pior que publico, isso é desrespeito com seus associados, a intermedica compra varios convenios e não abre mais hospitais com isso vai acontecendo a superlotação só querem comprar convenios mas não oferece uma estrututa eficaz. Vou procurar meus direitos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde vc pagar um absurdo de convênio pra vc chegar 10 minutos atrasado medicmédico sem fazer nada não quer te atender convênio de bosta médicos acha pq estudo pode ser do geito dele DR.joao Bosco quem pagar teu salário lixo somos nós ai tenho que sai la de diadema pra vim fim de mudo pra não ser atendia vamos melhor atendimento médico querer fazer o quer não er assim se pagamos merda desse convênio pq precisamos da saúde

    ResponderExcluir
  15. Ligo pra Intermedica pra saber sobre o plano de saúde da minha filha, eles falam que o nome dela n está no sistema e pedem pra eu entrar em contato com o rh da empresa onde meu esposo trabalha, ela será dependente dele, ele entrou em contato cm o rh da empresa e o nome dela já foi enviado, ligo de novo e eles falam que n podem fzer nada além, so que minha filha esta fazendo um acompanhamento médico por conta da bilirrubina alta e n pode ficar sem plano. Amanhã ela completa 1 mês e n poderá ser ms atendida pelo meu plano e nem pelo do meu esposo.

    ResponderExcluir
  16. Um absurdo uma rede como a de vcs com esse atendimento. dez sala de e apenas dois médico atendendo... Ta virando público engraçado quem descontar certinho né a mensalidade ......

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comunicar que ultimamente, nao estou satisfeito com o atendimento de vocês, além da demora, mais uma vez me senti constrangido, pois ontem (16/01/2017) tive um problema de coluna lombar onde procurei o serviço de ortopedia conveniado mais próximo. Após os exames realizados e medicamentos, fui instruído pelo médico responsável a fazer outro exame mais detalhado, ou seja, uma "ressonância lombar". Assim que cheguei em minha residência minha esposa já se encontrava à 00:45 minutos marcando pediatria para meus filhos, em seguida pedi para agendar meu exame.
    O exame foi agendado para hoje (17/01/2017) as 04:20 hrs, onde cheguei exatamente no horário e o atendente ao preencher o cadastro me informa que o convênio teria que expedir uma liberaçao por e-mail cujo o qual eu não fui em nenhum momento informado. A única informaçao que tive foi somente o telefone pra agendamento. Estou na porta do centro de diagnósticos onde deveria estar realizando meu exame, neste momento são 04:50, decepcionado com o atendimento, agora só quero saber quando que vou poder agendar isso novamente.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de comunicar que ultimamente, nao estou satisfeito com o atendimento de vocês, além da demora, mais uma vez me senti constrangido, pois ontem (16/01/2017) tive um problema de coluna lombar onde procurei o serviço de ortopedia conveniado mais próximo. Após os exames realizados e medicamentos, fui instruído pelo médico responsável a fazer outro exame mais detalhado, ou seja, uma "ressonância lombar". Assim que cheguei em minha residência minha esposa já se encontrava à 00:45 minutos marcando pediatria para meus filhos, em seguida pedi para agendar meu exame.
    O exame foi agendado para hoje (17/01/2017) as 04:20 hrs, onde cheguei exatamente no horário e o atendente ao preencher o cadastro me informa que o convênio teria que expedir uma liberaçao por e-mail cujo o qual eu não fui em nenhum momento informado. A única informaçao que tive foi somente o telefone pra agendamento. Estou na porta do centro de diagnósticos onde deveria estar realizando meu exame, neste momento são 04:50, decepcionado com o atendimento, agora só quero saber quando que vou poder agendar isso novamente.

    ResponderExcluir
  19. E o pior plano de saude do mundo contato sou cliente empresarial 075/999597074

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde estou com um jornal aqui de consutorio onde eles falam que todos os atende passamos o dia todo ligando e eles falam que nao atende esse plano ou nunca atendeu so novo no plano onde pago aproximadamente 500 reais por mes estou levando o caso para meus advogados o ser tambem tem seus doreitos 075/999597074 se o responsavel quiser entrar em contato estar ai

    ResponderExcluir
  21. oi boa noite preciso de ajuda tinha uma cirurgia marcada pro dia 22/02/2017 aí liguei lá para con firmar e eles mudaram sem me avisa pro dia 07/03 2017 mas estou com muita dor e tá muito enchado reclamei e disseram que tinha que falar com vc que ela não podia fazer nada me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus nome e samanta roberta Almeida Pereira o titular é meu esposo Luciano André Pereira.

      Excluir
  22. Meu nome é Tatiana M. Martins Cardoso. Sou de Ribeirão Pires onde há um pronto atendimento bem próximo da minha casa. Hoje, como vem acontecendo em muitas residências, o boxe do meu banheiro se partiu em pedaços e atingiu meu marido que estava no banheiro, o corte foi no dedo polegar. Por ser bem próximo este pronto atendimento fomos até ele, mesmo sabendo do atendimento de má qualidade. Meu marido precisou levar 3 pontos. Ele é mecânico de manutenção e trabalha com a mão e com ferramentas pesadas. Além de o médico não lhe afastar nenhum dia se quer o pontos foram dados e o curativo feito sem limpeza alguma do local afetado. Registrei em fotos a mão suja depois do atendimento feito pelo médico Rodrigo Abreu CRM182351. Isto já aconteceu em outra ocasião há uns dois anos qdo meu marido também estava com um furúnculo na perna e depois de passar por este mesmo atendimento foi liberado para o trabalho, porém chegando na empresa o próprio médico da empresa viu a impossibilidade de trabalhar em tal situação, meu marido depois disso passou em um hospital conveniado onde teve que ficar internado devido a gravidade em que a situação chegou. Pelo que se pode perceber ou há uma política de negar atestado em todo e qualquer atendimento não levando conta que o estado clínico do paciente pode ser agravado caso não haja o repouso adequado. Reforço que não temos problemas no atendimento em clínicas e consultórios conveniados onde gostamos e temos até ódios a fazer. Porém o atendimento em rede própria deixa a desejar desde sempresa. Gostaria de ter um retorno sobre o ocorrido. Tenho fotos do curativo já mas mãos sujas. A nenhum cuidado com limpeza e assedia do local. Meu email é tathianaa@hotmail.com. Meu marido é Márcio Cardoso Plano Nds 110 horário de atendimento 18h46

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Tatiana M. Martins Cardoso. Sou de Ribeirão Pires onde há um pronto atendimento bem próximo da minha casa. Hoje, como vem acontecendo em muitas residências, o boxe do meu banheiro se partiu em pedaços e atingiu meu marido que estava no banheiro, o corte foi no dedo polegar. Por ser bem próximo este pronto atendimento fomos até ele, mesmo sabendo do atendimento de má qualidade. Meu marido precisou levar 3 pontos. Ele é mecânico de manutenção e trabalha com a mão e com ferramentas pesadas. Além de o médico não lhe afastar nenhum dia se quer o pontos foram dados e o curativo feito sem limpeza alguma do local afetado. Registrei através de fotos a mão suja depois do atendimento feito pelo médico Rodrigo Abreu CRM182351. Isto já aconteceu em outra ocasião há uns dois anos qdo meu marido também estava com um furúnculo na perna e depois de passar por este mesmo atendimento foi liberado para o trabalho, porém chegando na empresa o próprio médico da empresa viu a impossibilidade de trabalhar em tal situação, meu marido depois disso passou em um hospital conveniado onde teve que ficar internado devido a gravidade em que a situação chegou. Pelo que se pode perceber há uma política de negar atestado em todo e qualquer atendiment, não levando em conta que o estado clínico do paciente pode ser agravado caso não haja o repouso adequado. Reforço que não temos problemas no atendimento em clínicas e consultórios conveniados onde gostamos e temos até elogios a fazer. Porém o atendimento em rede própria deixa a desejar desde sempre. Gostaria de ter um retorno sobre o ocorrido. Tenho fotos do curativo com a mão suja. Não houve nenhum cuidado com limpeza e assepsia do local ferido. Meu email é tathianaa@hotmail.com. Meu marido é Márcio Cardoso Plano Nds 110 horário de atendimento 18h46.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho problema de Tireóide há muitos anos, sempre faço acompanhamento com exames e regularmente, os médicos mudam a dosagem da minha medicação quando é dado alteração no meu exame. E como atualmente aempresa que trabalho, fechou com esse Plano de Saúde, não tive escolha. Aí no começo de fevereiro passei em consulta com uma endocrinologista, no Frei Galvão de Santos, ela solicitou alguns exames, e de pronto fui realizá-los. E ao pegar o resultado, coisa de 1 semana depois, verifiquei que meu exame havia dado alteração. Assim liguei logo para agendar o meu retorno. E qual foi minha surpresa?
    Só teria horário para 1 mes depois, ou seja, ficaria esperando quase 1 mes, para apresentar o resultado do meu exame que havia dado alteração. E ainda pra ajudar, minha medicação também tinha acabado, e eu não sabia o que fazer, pq não sabia se era melhor não tomar o medicamento ou tomar a dosagem errada?
    Achei um descaso total. Pq é inaceitável você ter que passar em retorno, com exames feitos, e não apresentarem uma opção de horários emque nossosexames não perdessem a validade.

    ResponderExcluir
  25. Fátima Notredame do RJ. Porque o ( CTO) Centro de Tratamento Ortopédico na rua Américo Brasiliense em Madureira, não está dando Laudos? (Raio x) só em CD (tenho que gasta dinheiro para imprimir? Disse à Atendentge à mais de 4 meses que não 1 profissional para escrever os Laudos. Como vou falar para meu Médico o que saiu na RAIOX??? ABSURDO??? Notredameintermédica toma providencias. tel.(21) 3453-7660 ou (21)9.8926-1061.

    ResponderExcluir