Posthaus - SAC

Central de relacionamento Posthaus - SAC

Telefone de atendimento Posthaus


Central de Atendimento 0800 Posthaus – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Posthaus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas, acessórios, moda masculina, moda feminina, calçados, moda infantil

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Posthaus


Central de relacionamento Posthaus
Contato Posthaus - ouvidoria 47 3331-6666
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. gente fiz minha compra no dia 31/05/16,porem deixam o cliente sem resposta afsss

    ResponderExcluir
  2. gente fiz minha compra no dia 31/05/16,porem deixam o cliente sem resposta afsss

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo realizar troca de produtos na Pouthaus, estou tao decepcionada com o descaso para se realizar trocas. Preciso de ajuda de órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra no dia 27/12 de 2016, hoje já é 09/01 e até hoje não chegou minha encomenda, a Posthaus não da opção de rastrear a transportadora, não me deram uma resposta para o atraso, o contato no telefone da região de SP não está funcionando, estou muito chateada perdi meu dinheiro e agora tenho que procurar meus direitos.

    ResponderExcluir