SAMU - SAC

Central de relacionamento SAMU - SAC

Telefone de atendimento SAMU


Central de Atendimento 0800 SAMU – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com SAMU de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: hospitais, ambulância, médicos, emergências

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor SAMU


Central de relacionamento SAMU
Contato SAMU - ouvidoria 192
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

8 comentários:

  1. Pessimo atendimento negligência total com minha mãe

    ResponderExcluir
  2. Olá ontem precisei de uma ambulância para meu marido e além de eles demorarem 6 horas para virem buscar ainda a enfermeira Lívia foi super grosseira e mal educada meu marido estava com dificuldades para andar e mesmo assim eles o obrigaram a andar até a ambulância o e ainda fui obrigada a ouvir que estavam me fazendo um favor o número do protocolo da chamada é 3014520 espero que façam alguma coisa a respeito porque eles não têm nenhum respeito com os pacientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto nojo dessas pessoas mal educada,e não é favor ela recebe por isso.
      imagino sua revolta processa

      Excluir
    2. Eu sinto nojo dessas pessoas mal educada,e não é favor ela recebe por isso.
      imagino sua revolta processa

      Excluir
  3. Liguei e solicitando atendimento para uma pessoa q estava convulsionando e fui mal atendida procura telefonista incompetente, irresponsável q me xingou e ainda não mandou o resgate.
    se algo acontecer de ruim vou processar esse lixo

    ResponderExcluir
  4. Liguei e solicitando atendimento para uma pessoa q estava convulsionando e fui mal atendida procura telefonista incompetente, irresponsável q me xingou e ainda não mandou o resgate.
    se algo acontecer de ruim vou processar esse lixo

    ResponderExcluir
  5. Absurdo depender desse país é um direito não é favor vcs são pagos para atender, meu pai teve uma parada e confusão meia hora e nada se não fosse carro de vizinho meu pai poderia não estar aqui mas entrarei com meus direitos na justiça nem que eu espere a vida inteira pois nem a justiça funciona nesse país. Nojo do brasil.

    ResponderExcluir
  6. Ontem presenciei um fato,onde fiquei estarrecida com o SAMU.Pude perceber que foi na época que profissão era por amor.hoje tudo bem dinheiro.. Tudo que envolve estado, prefeitura, governo é merda e nós população estamos perdidos com esse país, que só quer maquiar a realidade pobre e corrupta.

    ResponderExcluir