Shopping Market Paulista - SAC

Central de relacionamento Shopping Market Paulista - SAC

Telefone de atendimento Shopping Market Paulista


Central de Atendimento 0800 Shopping Market Paulista – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Shopping Market Paulista de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas, acessórios, moda, shopping, lojas, produtos e serviços

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Shopping Market Paulista


Central de relacionamento Shopping Market Paulista
Contato Shopping Market Paulista - ouvidoria 
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Quero relatar ocorrido que aconteceu hoje dia 25/01/2017 na loja CJI Paulista, 50 com os atendentes Léo e Paulo, a situaçao foi desagradável,sei que o shopping não tem nada haver sobre a venda ou a garantia do produto, mais acredito que o shopping dever ter regras sobre a locação das lojas. O "Léo" ( acredito que ele seja o proprietário do estabelecimento). Faltou com o respeito com a minha família, falou palavrões durante ao atendimento, na frente do meu filho (menor de idade), chamou meu esposo de pilantra, chamanos a Polícia, mais no meio da discussão o gerente do shopping chegou e resolvemos cancelar o chamado da viatura.Quanto a situação do produto estou tomando as providências necessárias para que o meu caso seja resolvido.

    Estou relatando a situação para o shopping Market Paulista, por que acho importante que administração do shopping fique ciente que o estabelecimento que está locado dentro do shopping os atendentes ou "dono da loja" não tem respeito algum pelo seus clientes.

    Estou chocada com a situação que a minha família teve que passar!!!.

    ResponderExcluir