SIN Implantes - SAC

Central de relacionamento SIN Implantes - SAC

Telefone de atendimento SIN Implantes


Central de Atendimento 0800 SIN Implantes – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com SIN Implantes de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: implantes dentários, componentes, cursos, sistemas de implantes, odontologia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor SIN Implantes


Central de relacionamento SIN Implantes
Contato SIN Implantes - ouvidoria sin@sinimplante.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

4 comentários:

  1. Tenho recebido uma cobrança,ja paguei e tô prejudica por meu nome está sujo , porque não liberaram meu nome?

    ResponderExcluir
  2. Entro naquele SAC da Avon me mandam prum lado pro outro falar com uma pessoa com outra , liberem meu nome por favor,eu vou perder muito tempo pra resolver na justiça mas eu vou entrar

    ResponderExcluir
  3. Entro naquele SAC da Avon me mandam prum lado pro outro falar com uma pessoa com outra , liberem meu nome por favor,eu vou perder muito tempo pra resolver na justiça mas eu vou entrar

    ResponderExcluir
  4. Como eu tenho uma resposta? por favor me ajude,tenho que resolver minhas coisas

    ResponderExcluir