Via Marte - SAC

Central de relacionamento Via Marte - SAC

Telefone de atendimento Via Marte


Central de Atendimento 0800 Via Marte – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Via Marte de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas, acessórios, marcas, moda masculina, moda feminina, perfumes, sapatos, calçados

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Via Marte


Central de relacionamento Via Marte
Contato Via Marte - ouvidoria 51 3565.8000
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

53 comentários:

  1. boa noite!

    Ha três meses adquiri uma espadrille e infelizmente nesta semana a sola rachou de apenas um pé. Não procurei a loja, pois isto não havia ocorrido anteriormente.
    Ressalto que sempre comprei calçados da marca e gosto muito, porém estou me sentindo lesada, um sapato de pouco uso.

    Gostaria que analisassem o calçado.

    obrigada!

    P S., postei uma foto no instagram para @viamarte, a qual sou seguidora.



    Jocenice Pires de Lima
    19-98184-8934
    joce_professora@ipms.org.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Eliane,gostaria de deixar aqui um ocorrido com minha bota da via marte.
    Comprei já a uns 2 anos e meio mais ou menos, pois sou apaixonada por botas, tanto que tenho várias, e nunca aconteceu isso com nem uma. Porém fui usa lá um dia para determinado evento, e no decorrer do uso, essa bota começou a descamar, ficou horrível, e todos começaram a rir de minha pessoa, fiquei até constrangida. E gostaria de saber se isso é normal, se essa botas não aguenta certo tempo, mesmo tendo tido cuidado, pois não é qualquer bota , é uma via Marte, e está com solado novo em perfeito estado. Gostaria de enviar fotos da mesma para que vissem o estado dela. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Ganhei uma sapatilha de bico fino da Via Marte e para minha surpresa o salado está desfazendo! A sapatilha tem pouco tempo de uso. E para minha surpresa vi aqui uma reclamação semelhante.
    Aguardo contato.
    (21)981333813
    hevelinmotafono@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma bota da via marte e percebi que está com um defeito , depois que coloca no pé ao andar a língua do sapato entorta , aguardo contato ! 11954991326

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma bota da Via Marte há um mês e estou decepcionada,a bota é muito dura, parece que estou pisando sob madeira,desconfortavel e não aguento ficar com ela no pé... Estou surpresa, porque amo essa marca, e nunca aconteceu isso com outros calçados! Por favor, analisem o produto. (email: jesampaio.js@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ganhei uma bota da via marte do meu marido no final do ano passado. Agora para minha surpresa fui pegar a bota para usar e ela está toda se desmanchando na minha mão. Como eh possível isso?
    Gostaria de saber o e-mail ou telefone de contato da ouvidoria. Quero mandar as fotos do estado da bota. Aguardo retorno.
    Obrigada.
    Renata Santos
    marcolirenata@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma bota da via marte tem.Um.mês e esta descascando, sei que tenho direito de ser ressarcidas, quero um atendimento sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma bota da via marte tem.Um.mês e esta descascando, sei que tenho direito de ser ressarcidas, quero um atendimento sobre isso.

    ResponderExcluir
  9. boa noite!
    comprei um abotinado camursa cor telha no dia 23.o6 e ele ja rachou o solado embaixo, quase nao foi usado ainda. Gostei muito dela e muito confortavel

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma bota via marte a menos de trinta dias,não procurei a loja ainda mas estou muito incomodada,pois os solados racharam..gostaria muito saber como faço pra ser resarcida,

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma bota via marte a menos de trinta dias,não procurei a loja ainda mas estou muito incomodada,pois os solados racharam..gostaria muito saber como faço pra ser resarcida,

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma bota via marte a menos de trinta dias,não procurei a loja ainda mas estou muito incomodada,pois os solados racharam..gostaria muito saber como faço pra ser resarcida,

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma bota no valor de R$ 129,90 e quando provei ela ficou boa, mas quando usei para ir ao trabalho que tive que caminhar mais ela machucou nas minhas duas pernas após eu caminhar com ela apenas uns 15 minutos.^
    Fui até aloja onde adquiri o produto mas a mesma se recusou a trocá-la uma vez que já havia usado e ele não conseguiriam vender para outra pessoa.
    Preciso de um retorno para que me informem como devo proceder, se vocês irão efetuar a troca ou me devolver o valor pago.
    Aguardo retorno.
    Meu contato é ivonetemxavier@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. A dois meses atras comprei uma bota da via marte e ela simplismente rachou os dois pés em baixo, gostaria de saber oque vocês podem fazer, a loja mandou mandou eu entrar em contato com vocês.
    Preciso de um retorno para que me informem como devo proceder, se vocês irão efetuar a troca.
    Email: nemurafigueira.figueira36@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. A dois meses atras comprei uma bota da via marte e ela simplismente rachou os dois pés em baixo, gostaria de saber oque vocês podem fazer, a loja mandou mandou eu entrar em contato com vocês.
    Preciso de um retorno para que me informem como devo proceder, se vocês irão efetuar a troca.
    Email: nemurafigueira.figueira36@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.
    Comprei uma bota em maio e a sola rachou.
    Gostaria de saber como devo proceder?
    Meu contato é vimasarolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Comprei uma bota em maio e a sola rachou.
    Gostaria de saber como devo proceder?
    Meu contato é vimasarolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Comprei um coturno da via marte faz três meses, e ele rachou a sola entrei em contato com a loja e me falaram que teria que entrar em contato com a fábrica se vcs pudessem entrar em contato eu agradeço rakelsoaresS@Hotmail ou 047 9265 7882 obrigada

    ResponderExcluir
  19. Comprei um coturno da via marte faz três meses, e ele rachou a sola entrei em contato com a loja e me falaram que teria que entrar em contato com a fábrica se vcs pudessem entrar em contato eu agradeço rakelsoaresS@Hotmail ou 047 9265 7882 obrigada

    ResponderExcluir
  20. Comprei um coturno da via marte faz três meses, e ele rachou a sola entrei em contato com a loja e me falaram que teria que entrar em contato com a fábrica se vcs pudessem entrar em contato eu agradeço rakelsoaresS@Hotmail ou 047 9265 7882 obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, comprei uma sandália Via Marte a alguns meses, ela é cor nude/rosa bem clarinho, e com apenas uma vez de uso a lateral da sandalia ( os dois pes ) ficou verde, isso mesmo, verde! Parece que a cor apodreceu/desbotou. Fui na loja que comprei ( Oscar Calcados de Jacarei ) mas infelizmente não obtive sucesso na troca, apenas informaram que não efetuariam troca pois o prazo de trocas sem uso era de 7 dias, e no meu caso como o defeito surgiu com o uso deveria entrar em contato com o fabricante. O fato e que comprei a sandalia com alguns meses de antecedencia no impulso e com medo de que acabasse ate o dia do meu evento. Jamais imaginaria que daria defeito e me deixaria na mão. Confiei na marca, ate porque não foi nada barato. Foram quase 200 reais de investimento. Não tenho o comprovante de compra pois como disse comprei a alguns meses, mas esta na caixa e é nitido que o sapato é novo, ate a sola esta intacta. Quais são os meus direitos? Jamais gastaria 200 reais em um produto que estraga em poucos meses estando dentro da caixa todo esse tempo praticamente. Alguém pode me ajudar? Meu email é isabelaclaro1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Comprei uma bota viamarte á menos de três meses e no primeiro de uso ela rachou um único pé, fiquei com pena pois a bota é linda!Qual procedimento vocês me sugerem?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação. Ganhei no dia das mães "desse ano 2016" um coturno, usei poucas vezes e deixei guardado, quando fui usar essa semana para minha surpresa ele está descascando todo. Pessima qualidade, estou muito triste e decepcionada. E pelo que vi nos comentários, não sou a única a passar por essa situação, o que está acontecendo? Sabrina meu ctt binasgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação. Ganhei no dia das mães "desse ano 2016" um coturno, usei poucas vezes e deixei guardado, quando fui usar essa semana para minha surpresa ele está descascando todo. Pessima qualidade, estou muito triste e decepcionada. E pelo que vi nos comentários, não sou a única a passar por essa situação, o que está acontecendo? Sabrina meu ctt binasgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Comprei uma sandália tipo gladiadora da Via Marte. Estava andando no shopping e todas as tiras começaram a romper. Tive que ficar descalça e entrar em uma loja e comprar um chinelo pra ir embora. Guardei a sandália caso interesse a Via Marte ver a qualidade do produto que comercializam. marilia.turi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, comprei um tamanco da Via Marte, vai fazer 1 mês dia 10 de setembro, usei ele apenas 3 vezes, e seu solado mudou de cor, um pé rosa e o outro laranja, sendo que o tamanco é preto, fui a Boroto que é onde efetuei a compra, mas alegaram que isto é desgaste natural do calçado, mas definitivamente não é, por que ser usado tão pouco já esta assim? e causando vergonha no consumidor, porque a cor fica no pé, parecendo desmazelo. Estou muito chateada e decepcionada com a loja, peço que vejam o meu caso por que irei em busca dos meus direitos, mas antes de qualquer atitude venho colocar a situação aqui primeiro, torço para que tudo se resolva de uma forma passiva, sem eu ter que envolver o procom. Aguardo retorno, email: tassiaDsilva@live.com ou tassiarocha@icloud.com

    grata!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Comprei uma bota a 2 meses e ela está se rasgando toda. Sempre usei essa marca é nunca deu problema. Levei na loja e ela me deu 30 dias para ver se troca, confesso que estou decepcionada com a demora,poxa comprei para usar no inverno,mas pelo visto só vai vim no verão.Queria saber se podem resolver mais rápido. Se puderem me retornar agradeço .(48)84535408.

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma bota a 2 meses e ela está se rasgando toda. Sempre usei essa marca é nunca deu problema. Levei na loja e ela me deu 30 dias para ver se troca, confesso que estou decepcionada com a demora,poxa comprei para usar no inverno,mas pelo visto só vai vim no verão.Queria saber se podem resolver mais rápido. Se puderem me retornar agradeço .(48)84535408.

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma bota a 2 meses e ela está se rasgando toda. Sempre usei essa marca é nunca deu problema. Levei na loja e ela me deu 30 dias para ver se troca, confesso que estou decepcionada com a demora,poxa comprei para usar no inverno,mas pelo visto só vai vim no verão.Queria saber se podem resolver mais rápido. Se puderem me retornar agradeço .(48)84535408.

    ResponderExcluir
  31. Marcia siqueira deixo aqui ocorrido comprei sandália via marte nunca usada conforme foto a sandália descamando toda.já que nem 0800 tem aguardo contato mail marcia. Siqueirarangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Marcia siqueira deixo aqui ocorrido comprei sandália via marte nunca usada conforme foto a sandália descamando toda.já que nem 0800 tem aguardo contato mail marcia. Siqueirarangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!alguém já teve retorno alguma solução?estou muito preocupado não tem número p reclamação uma marca tão boa .

    ResponderExcluir
  34. Bom dia meu nome é Jessica falo de sao Paulo bom comprei uma bota na loja da besni com um mes de uso a bota comecou a se estragar paguei por ela 99.99 quero uma solução meu email Jessica2006silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde! Meu nome é Josefa falo de Guarulhos.Comprei uma bota Via marte cuja marca sempre admirei,porém a mesma apresentou defeito no ziper.Estou pagando ainda e gostaria de uma solução. Email:saara_isa@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola meu nome e jean comprei uma bota para a minha mulher e a bota ee descolou toda em baixo e a palmilha se esfarelou e agora como faço a bota so foi usada 4 vesez vocês vao ter que mi reçarcir porque eu tenho direitos meu contato é 5194299710 aguardo o retorno ..

    ResponderExcluir
  37. Ola meu nome e jean comprei uma bota para a minha mulher e a bota ee descolou toda em baixo e a palmilha se esfarelou e agora como faço a bota so foi usada 4 vesez vocês vao ter que mi reçarcir porque eu tenho direitos meu contato é 5194299710 aguardo o retorno ..

    ResponderExcluir
  38. Meu nome e Elisangela.passei um constrangimento muito grande dentro da ugreja com um salto plataforma da Via marte.o solado dele descascou e quase fiquei descalca.gostaria que vcs analizasse.pois tenho direito como consumidora.tenho fotos

    ResponderExcluir
  39. Meu nome e Elisangela.passei um constrangimento muito grande dentro da ugreja com um salto plataforma da Via marte.o solado dele descascou e quase fiquei descalca.gostaria que vcs analizasse.pois tenho direito como consumidora.tenho fotos
    Aguardo respostas.meu numero 081-985554078

    ResponderExcluir
  40. Boa noite,
    Comprei bota via marte que usei 2 vezes e já está descascando literalmente,esfarelando ...nem parece que é nova.
    Estou decepcionada´pois paguei caro e estou completamente arrependida,infelizmente.
    Gostaria de saber se houve algum problema com o lote ,a marcação não sei porque ocorreu isso e não foi por falta de cuidado,sem contar que nem usei direito.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, comprei o tênis via marte Jogging cor branco com prata, ha 1 mês. Apos 2 semanas de uso o solado que era branco começou a descascar a tinta e ficou marrom. Me decepcionei grandemente pois deixei de comprar outras marcas com modelos parecidos e optei pela marca via marte que me deixou triste com a qualidade do solado.

    Adriana Gessika Barbosa
    Email: adriana.gessika@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR OS TÊNIS DESSAS REFERÊNCIAS: 16-12411, 16-13610, 16-12406
    Meu CEP: 60-731-390
    Email: andrezamarciel2@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR OS TÊNIS DESSAS REFERÊNCIAS: 16-12411, 16-13610, 16-12406
    Meu CEP: 60-731-390
    Email: andrezamarciel2@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom dia.Sou Christiane,comprei uma rasteirinha para minha tia a uns três meses.No entanto ela reclamou q por duas vezes q usou escorregou.Devido a idade dela resolvemos encostar o calçado.Gostaria de saber o q pode ser feito.Contato chrishourneaux@outlook.com

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite.Comprei um sapato meia pata da marca Via Marte e só foi tristeza e lamento, pois usei somente uma única vez e começou a esfarelar o salto e descascar a camurça passei a maior vergonha em um casamento e a quem reclamar? Se a empresa não toma providências e nem ao menos soluciona nosso problema e se torna indiferente a nossas reclamações e prejuízos. Peço a todos que compartilhem nossas frustações com essa marca.Fica o ALERTA NÃO COMPREM ESSA MARCA!

    ResponderExcluir
  46. Ola boa tarde adore os novos tenis da coleçao 2017 mas n estou encontrando aqui na minha cidade.Vcs vendem pel. internet?Eu quero o tenis Street Style branco de referencia:16.13601 e o trend Newin de referencia16.13602 .Vcs pode me ajudar obrigada Marilene

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, a um bom tempo comprei uma sandália da via marte, apezar de ter utilizado ela uma ou duas vezes, hoje pela manhã resolvi usala porém o solado começou a se desfazer com apenas alguns passos. Me senti lesionada porque apesar de ser um calçado antigo é novo em termos de uso. Guardo meus calçados de maneira adequada evitando contato com umidade. Fiquei preocupada por possuir outros calçados da marca nas mesmas condições de uso, velhos de compra mas com pouco uso. Se puder anexar arquivos vocês poderão reparar que o solado onde não se desfez está intacto indicando pouco uso. Gostaria de uma posição da empresa.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, a um bom tempo comprei uma sandália da via marte, apezar de ter utilizado ela uma ou duas vezes, hoje pela manhã resolvi usala porém o solado começou a se desfazer com apenas alguns passos. Me senti lesionada porque apesar de ser um calçado antigo é novo em termos de uso. Guardo meus calçados de maneira adequada evitando contato com umidade. Fiquei preocupada por possuir outros calçados da marca nas mesmas condições de uso, velhos de compra mas com pouco uso. Se puder anexar arquivos vocês poderão reparar que o solado onde não se desfez está intacto indicando pouco uso. Gostaria de uma posição da empresa.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, no dia 15/06/2016, comprei uma botinha coturno feminino via marte 2016,e esta rachou os dois solados, um de cada pé, incrível, era usada apenas em finais de semana, fui na loja onde comprei e informaram que dão ao cliente somente 3 meses de garantia, e desde o dia da compra fazem 4 meses, quero uma posição da empresa. Cristiane Winter de Moraes - e-mail cris170378@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, no dia 15/06/2016, comprei uma botinha coturno feminino via marte 2016,e esta rachou os dois solados, um de cada pé, incrível, era usada apenas em finais de semana, fui na loja onde comprei e informaram que dão ao cliente somente 3 meses de garantia, e desde o dia da compra fazem 4 meses, quero uma posição da empresa. Cristiane Winter de Moraes - e-mail cris170378@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quero falar com sac via marte.

    ResponderExcluir
  52. atelierdekoorart@hotmail.com Por favor quero falar sac VIA MARTE

    ResponderExcluir
  53. Olá eu comprei 2 peep toe em 15 dias descascou os 2 eu vou reclamar pq é desaforo e vou ter que jogar fora.

    ResponderExcluir