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40 comentários:

  1. comprei um multiprocessador cadence e uma peça estragou, como faço p adquirir outra, pois aqui na minha cidade nao encontrei

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  2. comprei um multiprocessador cadence e uma peça estragou, como faço p adquirir outra, pois aqui na minha cidade nao encontrei

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  3. Alguém pode me ajudar estou procurando assistência técnica da cadence fritadeira parou de funcionar e os telefones não me atendem e urgente

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  4. Comprei um cafeteira cadense e com 1 mês de uso a jarra quebrou...então comprei outra jarra diretamente pela Cadense e adoçando o café novamente a jarra quebrou com facilidade abrindo 1 buraco do lado...muito estranho...a jarra e extremamente fina e sensível...também comprei um aparador de pelos que tive a infelicidade de usar somente 3 X e já não funciona mais...fiquei muito insatisfeita! !

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  5. Comprei um cafeteira cadense e com 1 mês de uso a jarra quebrou...então comprei outra jarra diretamente pela Cadense e adoçando o café novamente a jarra quebrou com facilidade abrindo 1 buraco do lado...muito estranho...a jarra e extremamente fina e sensível...também comprei um aparador de pelos que tive a infelicidade de usar somente 3 X e já não funciona mais...fiquei muito insatisfeita! !

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  6. Início da conversa no bate-papo

    254 mil pessoas curtiram isso, incluindo Adriana Santos e outros 4 amigos
    Produto/serviço
    12:21
    Boa Tarde !!
    Estou com um problema que se arrasta desde junho deste ano com um produto de vocês( panela de pressão elétrica), mandei para assistência autoriza, ficou por mais de 2 meses retirei tem uns 4 dias e a panela continua sem pegar pressão.A garantia venceu em setembro.
    Gostaria de saber qual procedimento vocês me indicam, antes de eu ir ao Procon.
    obrigado, no aguardo.


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  7. Início da conversa no bate-papo

    254 mil pessoas curtiram isso, incluindo Adriana Santos e outros 4 amigos
    Produto/serviço
    12:21
    Boa Tarde !!
    Estou com um problema que se arrasta desde junho deste ano com um produto de vocês( panela de pressão elétrica), mandei para assistência autoriza, ficou por mais de 2 meses retirei tem uns 4 dias e a panela continua sem pegar pressão.A garantia venceu em setembro.
    Gostaria de saber qual procedimento vocês me indicam, antes de eu ir ao Procon.
    obrigado, no aguardo.


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  8. Comprei uma coifa, na hora da instalar o duto de inox não deu certo, a parte de cima esta com medidas diferentes, qual o procedimento de troca ?

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  9. comprei uma sanduicheira e na primeira vez que usei descascou todo o teflon. gostaria de saber como faço pra resolver, pois ela esta nove e não posso usa-la, corri sérios riscos de ingerir o teflon juntamente com o pão.

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    1. comprei para aproveitar uma promoção que estava na loja, porém demorei pra usa-la, pois eu tinha outra. mas minha outra quebrou e comecei usar a nova da cadence e tive problemas logo no inicio. como voces podem me ajudar?

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  10. Boa tarde,fiz uma compra e efetuei o pagamento do boleto ontem pela manhã, gostaria de saber se já consta no sistema de vcs o pagamento do boleto?

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  11. Boa tarde...
    Estou tentando contato via tel 4020 2905 e não consigo.
    Estou com produto que comprei e chegou quebrado e esta na assistência tem um mês e o mesmo informa que não recebeu a peça para efetuar o conserto.
    Conforme meu direitos estou tentando entrar em contato para solicitar um novo produto mas sem sucesso pelos meios de contatos informado no site da Cadence.

    Aguardo um retorno o quanto antes!!!

    Leni Regina

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  12. Acabei de receber um volume da entrega Cadence nota fiscal 0015577 nessa caixa era pra ter vindo um mix e um grill conforme a nota fiscal, ao abrir volume na caixa estava somente o grill faltou o mix, gostaria de saber como vocês podem reparar o erro, se foi de vocês ou da entrega dos correios que também não tem nada haver comigo, pois paguei pela entrega dos produtos e exijo a entrega correta, favor procurar saber o que aconteceu me retornar, se não me enviar logo vou pedir cancelamento de tudo e faço a devolução do grill também.

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  13. Comprei uma passadeira dia 27/11/2016
    até agora não recebi o produto, nem informações dele.

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  14. coloquei minha fritadeira na autorizada em setembro até agora não recebi de volta

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  15. ccomprei um ferro de passar e uma panela eletrica e nao recebi as mercadorias ate hoje o que aconteceu ? nao vao mandar ? e marmelada mesmo ? vao me roubar ? quero providencias urgente

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  16. nao recebi minha mercadorias ai ,comprei no site e desde o dia 30 de novembro que espero codigo de rastreamento e nada ,o que fazer para reaver as mercadoria ou meu dinheiro de volta ou tenho que entrar na justica

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  17. comprei e nao recebi as mercadorias ,confiei no site da cadence achando que estava fazendo a compra certa ,comprei dia 30 de novembro e ate hoje nao recebi nada ,perdi meu dinheiro suado .vergonha

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  18. Fiz uma compra no site da cadence de 2 blenders e acessorios no valor de 313,05 q foram pagos a vista com debito em conta desde a data de 27/11/2016 e até a data de hoje não recebi nada, nem uma explicação por parte da empresa.
    Estou muito insatisfeita c o cuidado em relação a nós clientes. Se não vou receber minha compra e nem atenção, espero o deposito em minha conta do valor pago o mais breve possível.

    Elisa Nilo

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  19. comprei uma fritadeira cadence multifuncioal sem oleo FRT531 PT 127v.em 29.11.2016, recebi em 09.12.2016, após ler atentamente o manual, fiz alguns testes. resultado, batata frita palito a 180g, em 20 minutos sugeridos, não deu nem cor, em resumo, depois de uma hora, a batata não ficou legal, não crocante, e abaixo da qualidade que o equipamento diz ter.tentei entrar em contato com o sac da empresa 08006446442, não consegui falar com ninguem, tentei achar pelo site da empresa uma assistencia técnica em bauru sp, tambem não consegui.resumo aparelho com 10 dias em uso tentando fazer algum alimento nele e nada.detalhe paguei a vista, e estou sem poder usar o aparelho. ou por outro lado, é mais facil preparar o alimento em fogareiro a alcool, que com certeza será mais rapido e com custo beneficio menor. isso ocorreu em 22.12.2016, vou aguardar até o dia 26.12.2016, pós natal pra ver se alguem me atende e resolve o problema, senão serei abrigada a procurar o procon e juizado para garantir meu direito de consumidor. em tempo; paguei a garantia estendida para mais 2anos além do fabricante. sueli, bauru sp.

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  20. Comprei um bebedouro agua plus que atenderia perfeitamente as minhas necessidades(residencia), no entanto de vez em quando aquece bastante e faz um grande derramamento de agua, chegando ate a danificar ao movel que servia de suporte. Levei a uma assistencia tecnica aqui em Maceio que condenaram e substiuir por outra nova, no entanto o defeito continua. O que fazer?.
    Pedro Mesquita. pedro@grafpel.com.
    Fico aguardando

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  21. Oi boa tarde,a mais ou menos seis meses comprei um ventilador cadence e o mesmo teve um defeito e hoje não funciona,o que devo fazer? já que eu ligo para a central e vcs não me atende? obrigada e boa tarde!

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  22. Bom dia,não consigo ligar para o 0800 de vcs, ddiz q nao atende minha área geográfica! Como faço para entrar em contato?

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  23. Bom dia, levei a um ano atras uma fritadeira Cadence em uma de suas assistências técnicas informada em seu próprio Web site. Porem após vários meses e após diversas tentativas de rever meu aparelho, desisti pois ninguem mais atende no endereço e o SR. WALDOMiRO evaporou junto com minha fritadeira, simplesmente fiquei no prejuízo. Apenas não entendo porque a Cadence mantem em seu site o endereço e contato desse LADRÃO.

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  24. Comprei uma fritadeira que por sinal veio quebrada e não consigo uma assistência técnica para consertar meu produto. Moro em Lauro de Freitas.

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  25. Comprei um.liquidificador em 2016 profissional HP 1500watts e ele esquentando os sucos quando bato. Isso está acontecendo desde o início dá compra. Levei na assistência técnica e eles me falaram que não tem como arrumar. Tentei falar no SAC, mas uma mensagem de disse que a minha cidade não está na região geográfica para ser atendida. Sou de Juiz de Fora MG. Qual o número que devo ligar? Como devo proceder? Att, Rachel Zacarias - email: rachel.zacarias@gmail.com

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    1. Indignada pela falta de respeito com o consumidor, comprei uma fritadeira sem óleo tem dois meses ela já tá toda enferrujada e mesmo com o cuidado q tive com ela fazia fazia as coisas nela logo limpava e secava bem q tenho outros produtos e tenho cuidado,e ainda não está travando a peneira do suporte um perigo quando pegamos na alça ela solta. Já tentamos ligar várias vezes não conseguimos contato com ninguém, sou de Brasília peço uma resposta por favor.

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  26. Essa porcaria de telefone nao atende ligacoes de SP, capital

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  27. Gostaria por favor entrasse em contato comigo pelo email. biuler66@hotmail.com. comprei uma fritadeira tem só dois meses ela tá toda enferrujada e não trava mais a peneira do suporte, quando pega no cabo ele solta de uma vez. Não consigo entrar em contato com vcs, por favor aguado uma resposta de vcs.

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  28. CADENCE....NUNCA MAIS...empresa não tem respeito pelo cliente,telefone de contato não atende,e-mail não dão retorno e quando tem não é esclarecedor é um verdadeiro jogo de batata quente,passa pra todos e ninguem resolve nada....QUE VERGONHA para industria Brasileira....em casa não vai ter mais nada dessa marca.

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  29. Boa noite,faz um ano que comprei uma fritadeira sem óleo e agora sem motivos o botão do tímer quebrou e não encaixa mais,gostaria de saber se a empresa consegue me mandar um botão novo pois e muito fraquinho o material do botão.Ou me indequem algum lugar para compralo .Agradeço e espero retorno

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  30. Este comentário foi removido pelo autor.

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  31. gostaria de saber se a lareira eletrica pode ser imbutida na parede de drywal

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  32. Boa tarde comprei um aparelho de cortar pêlo e deu defeito em menos de 1 mês , levei para uma autorizada credenciada dá cadence e logo depois me retornaram dizendo q não tinha conserto e me passa um número para entrar em contato com a cadence mais o número ninguém atende ou não funciona,o aparelho ainda está na garantia o que devo fazer para solucionar meu problema???????? Achei uma falta de respeito com o consumidor pois eu acho como o aparelho já estava na assistência técnica a cadence que deveria entrar em contato para ressarcir ou substituir o aparelho quebrado.

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  33. Faz cinco meses que comprei um multiprocessador e a jarra do liquidificador quebrou!! Como faço agora?

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  34. boa tarde. como contatar por telefone se o 0800 não aceita ligação de celular??

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  35. BOM DIA, MANDEI UMA MAQUINA DE CORTAR CABELO PARA ASSISTENCIA E NAO VOLTOU

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