Gluck Shop - SAC

Central de relacionamento Gluck Shop - SAC

Telefone de atendimento Gluck Shop


Central de Atendimento 0800 Gluck Shop – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com GluckShop de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: acessórios automotivos, áudio, câmeras e filmadoras, eletrodomésticos, informática

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gluck Shop


Central de relacionamento GluckShop
Contato Gluck Shop - ouvidoria (42) 4052 9154
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. Boa noite, acabei de uma maionese Hellmann's, e fui surpreendido com uma Larva grudada na tampa, onde posso enviar as fotos pra vocêis tomarem uma ação corretiva.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, acabei de uma maionese Hellmann's, e fui surpreendido com uma Larva grudada na tampa, onde posso enviar as fotos pra vocêis tomarem uma ação corretiva.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei dois celula nokia lumina no dia 27/11/2015 e paguei no dia 30/11/2015 e ater hoje nao recebi os produtos e nem e nomero de rastreamento o meu numero de protocolo e 909354288 eu queria que vcs mim desem uma resposta sera que eu fui enganada mim der uma resposta pelo o meu e-mail que e elisangela.nei@hotmail.com mim respodam por favor

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde alguem pode ajudar
    Comprei dois celulares o numerumero do pedido 291684 ,desde de 18 de agosto de 2015 e ate hoje 12/12/16 nao recebi
    Eos mesmos ja estao pagos no mesmo dia da compra
    Gente como eu faco para receber o que e meu

    ResponderExcluir