Hinode - SAC

Central de relacionamento Hinode - SAC

Telefone de atendimento Hinode


Central de Atendimento 0800 Hinode – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Hinode de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: maquiagem, corpo, cabelo, desodorantes, perfumaria, rosto, sensual, proteção solar, empório

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hinode


Central de relacionamento Hinode
Contato Hinode - ouvidoria hinode@hinode.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

42 comentários:

  1. Boa Tarde, eu comprei alguns produtos, porém ainda não recebi os produtos, minha compra foi dia 06/10 peço que entrem em contato comigo (11)23317702 obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sou consultora e uma cliente devolveu o perfume alegando que o produto era péssimo e não fixa no corpo....e agora

    ResponderExcluir
  3. Eu sou consultora e comprei alguns hidratantes sensações cujo cheiro não fica 10 min na pele de ninguém. Eu quero uma posição.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou consultora e comprei alguns hidratantes sensações cujo cheiro não fica 10 min na pele de ninguém. Eu quero uma posição.

    ResponderExcluir
  5. Quero externar minha insatisfação pelo atendimento recebido ao efetuar minha confirmação de cadastro com a hinode. Ao tentar efetuar a compra do kit executivo fiz a opção pela franquia e descubro que eles não tem os produtos disponíveis, tento efetuar a compra pelo telefone e descubro que tenho que pagar a vista através de cartão ou boleto, e ainda pagar o frete, faço a opção pelo pagamento no cartão e depois de todos os dados informados e compra concluída, sou informado que tenho que enviar documentos para que seja efetivado o envio dos produtos. Se a empresa já tem meus dados no cadastro e o cartão confirmou o pagamento, fica a pergunta: Porque tenho que sair de casa para enviar documentos,se não estou pedindo nenhum favor, se já paguei pelo que encomendei? E mais irritante ainda é o fato de que ao pedir para que a compra fosse cancelada, fui informado que eu deveria me dirigir a outro setor e ao fazer isso tive outra surpresa, o cancelamento não seria feito pelo atendente e sim encaminhado para análise. Posto isso, questiono: Será que realmente essa é uma empresa séria? Quais serão os outros transtornos que aguardam aqueles que assim como eu tentam acreditar que estão fazendo um bom negócio? Fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor já obteve sua resposta

      Excluir
  6. sou de Araraquara, fui para Rio claro compra meu kit quando o estabelecimento deu negado na compra do meu cartão de crédito ; isto foi dia 30 até agora a hinode não Me reembolso este valor , sendo que a Central do meu cartão liberou pois tinha saído suficiente para compra , ligo lá ninguém sabe da uma resposta , e nem sabe responder quando será feito este reembolso ; a atendente diz que só tentando passar de novo o cartão para saber , sendo assim dia 3 passou de novo meus dois cartão para fazer a compra , o banco aprovo e a hinode nego sendo assim agora estou com dois cartões presos na loja de Rio claro , espero tomar providências , senão vou atrás dos meus direitos

    ResponderExcluir
  7. sou de Araraquara, fui para Rio claro compra meu kit quando o estabelecimento deu negado na compra do meu cartão de crédito ; isto foi dia 30 até agora a hinode não Me reembolso este valor , sendo que a Central do meu cartão liberou pois tinha saído suficiente para compra , ligo lá ninguém sabe da uma resposta , e nem sabe responder quando será feito este reembolso ; a atendente diz que só tentando passar de novo o cartão para saber , sendo assim dia 3 passou de novo meus dois cartão para fazer a compra , o banco aprovo e a hinode nego sendo assim agora estou com dois cartões presos na loja de Rio claro , espero tomar providências , senão vou atrás dos meus direitos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tento entrar em contato com hinode para resolver o problema do meu id 01627109, mas não estou tendo retorno.

    Problema referente a não confirmação do meu cadastro.
    Foi adquirido o kit para ativação, sendo que ainda não chegou em meu endereço.
    Em seguida adquiri o combo de 240,00.
    O problema é que não está contabilizado os pondo nem o pacote adquirindo. Preciso que seja solucionado este problema pois não estou conseguindo fazer compras nas franquias.

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  9. Olá, tento entrar em contato com hinode para resolver o problema do meu id 01627109, mas não estou tendo retorno.

    Problema referente a não confirmação do meu cadastro.
    Foi adquirido o kit para ativação, sendo que ainda não chegou em meu endereço.
    Em seguida adquiri o combo de 240,00.
    O problema é que não está contabilizado os pondo nem o pacote adquirindo. Preciso que seja solucionado este problema pois não estou conseguindo fazer compras nas franquias.

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se a empresa testa seus produtos em animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo, não testa. Pode procurar a informação não fazemos testes em animais.

      Excluir
  11. Eu sou kit revenda a dois meses atrás bati um valor de bônus de 182 reais e quando teve as mudanças de planos meu dinheiro sumiu simplesmente até agora ninguém me comunicou de nada mês passado fechei o mês com 92 e quando caiu minha pontuação tinha só 65 reais não tô entendendo mais nada

    ResponderExcluir
  12. Eu sou kit revenda a dois meses atrás bati um valor de bônus de 182 reais e quando teve as mudanças de planos meu dinheiro sumiu simplesmente até agora ninguém me comunicou de nada mês passado fechei o mês com 92 e quando caiu minha pontuação tinha só 65 reais não tô entendendo mais nada

    ResponderExcluir
  13. Não consigo comprar o kit de iniciação,alguém pode mi ajudar joohevangelista82@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Não consigo comprar o kit de iniciação,alguém pode mi ajudar joohevangelista82@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite já faz dois meses que estou tentando comprar bela oggi e não encontro em nenhuma franquia nem na fábrica como isso vendemos e não temos produtos como fazemos pra nos ativar se não tem produtos? ????

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, comprei o gel massageador corps de voces, so que ele me deu alergia fiquei toda empolada,estou gastando muito com remedios.
    gostaria que voces me desem uma possiçao. fico no aguardo leticia da silva gomes. email: leticiasilva.gomes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fui cadastrada recentemente para adquirir o kit de negocios, no entanto o sistema de cadastro da Hinode é automaticamente pela busca do CEP, e o sistema só aceita um modo de endereço que é por Rua, Av. e numero da casa, endereços como condominios, conjuntos residenciais que possuem quadra, bloco, em fim, quando o CEP é colocado, os endereços que o sistema encontra aparecem totalmente confusos e impossiveis de serem encontrados para entrega dos pedidos. Sugiro que tomem providencias no sentido de modificar o sistema para que aceite que posteriormente pelo escritorio virtual possamos fazer os concertos nos mesmos. Tentei contato pelo 4020 2424, mas inutil, sempre com msg de ligar mais tarde e isso demanda perda de tempo e dinheiro, já que cada tentativa é cobrada. A Hinode deveria não nos deixar na mão logo no começo da parceria no negocio. Esses kits deveriam está a disposição dentro das franquias, para maior agilidade no precadastro, fica dificil trabalhar sem o kit de negocios, fazendo malabarismos e arranjos enquanto o tão esperado kit de negocios chega. Tem muito kit voltando pra Hinode por conta da falta clareza nos endereços.

    ResponderExcluir
  18. Eu fíz dedido em junho na fábrica e faltou a espuma de banho da Joli de cúpuaçú falou qui iar manda até agora é o código 288

    ResponderExcluir
  19. Prezados,

    tenho um pedido de kit de negocios desde 17/06/2016 que ate agora nao me foi entregue por falha grotesca da logistica de voces, alem do que estou pagando a parcela de um pedido novo a ate o presente momento nao recebi nada dos produtos, ou seja será que devo procurar meus direitos, pois pago pelo produto e nem mesmo respondem emails ou ligações.
    PEDIDO 7.508.673 - 09/09/2016

    PEDIDO 4.749.898 - 17/06/2016

    ResponderExcluir
  20. Eu, estou ingressando na HINODE agora, já comprei o meu kits de negócios, estou preste à comprar o meu combo, no entanto vejo muito comentários desfavorável em relação o HINODE. Os comentários são do tipo:à HINODE não responde e-mails, não atende ligações isto me preocupa porque eu desejo mim tornar um consultor de sucesso na HINODE. HINODE por favor se manifeste.

    ResponderExcluir
  21. Uma das dificuldade que temos é com o kits de negócios, só compramos através da central e isto implica em muita demora tenho pessoas cadastrada que já estão esperando a um bom tempo, e algumas já pensa em desistir, ai eu faço minhas as palavras de: A Hinode deveria não nos deixar na mão logo no começo da parceria no negocio. Esses kits deveriam está a disposição dentro das franquias, para maior agilidade no pre cadastro, fica difícil trabalhar sem o kit de negócios, fazendo malabarismos e arranjos enquanto o tão esperado kit de negócios chega.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite fui usar o perfume empere e a válvula soutou por dentro não tem como respira a fragrância e está na metade vejo que é um defeito do produto o que fazer fico esperando uma resposta erikjamaica@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. QUE EMPRESA DO CARALHO, VAI SE FUDER, EU NAO QUERO MAIS SABER DESSA PORRA DE HINODE NAO, VAI TOMAR NO CU ! GASTEI 1200 E PARCELEI EM 2X, ME MANDARAM UM EMAIL PEDINDO PRA QUE EU ENVIASSE UMA FOTO DO MEU CARTAO E DA MINHA IDENTIDADE, CASO EU NAO FIZESSE ISSO O MEU PEDIDO IA SER CANCELADO, POIS BEM, FUI DAR UMA OLHADA NO SITE DO ITAU E ELES APROVARAM O MEU PEDIDO SEM EU TER MANDADO OS DOCUMENTOS, MAS Q PORRA É ESSA ? ME PEDEM DOCUMENTO E CARTAO, FALAM Q VAO CANCELAR E APROVAM SEM EU TER MANDADO ? EU QUERO A PORRA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA, EMPRESA FILHA DA PUTA , TO VENDO QUE VOU TER MAIOR DOR DE CABEÇA, MALDITA HORA Q FUI INVENTAR DE ESCOLHER ESSA PORRA.

    ResponderExcluir
  24. oi, estou usando o ILLUMINA SOLUCTION serum clareador todos os dias há uns 3 meses mais ou menos e não tive nenhum resultado. Gostaria de devolver este produto e ter meu dinheiro de volta. é possível? meu email: supervsimone@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. olha de verdade li hoje aqui varios problemas coma Hinode so não sei se estamos falando da mesma empresa porque a Hinode que eu conheço não é esta sitada a cima.... e olha que eu nen cheguei na categoria que eu quero ainda rs sou prata mais sou muito mais muito mais feliz com a Hinode quem quiser se cadastrar e só me chamar Id 2170625

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, preciso de uma posição quanto a embalagem da caixa de perfume que recebi de um vendedor desta empresa. No meu caso acredito ser simples pra vcs resolverem rapidinho, a embalagem do perfume nº55 que o vendedor me deu estava com plastico com aparência muito amassado uma parte esticada e outra amassada porém fechada, confesso que ao receber não me preocupei com esta aparência até pq a caixa esta intacta somente o plastico que envolve esta amassado. Porém desisti da compra e quis devolver o vendedor disse na minha cara que eu abri e colei o plastico, hora por favor não faria isto até porque não gostaria que fizesse isso comigo me acusar de ter usado de má fé. Acho que ele devia fazer por menos e apenas trocar. Desta forma peço que voces façam a gentileza de entrar em contato comigo para que possamos resolver esta situação, já que o vendedor diz que não pode trocar pq niguém vai comprar o produto com a caixa neste estado, porém aguardo providencias da Hinode já que o vendedor passa falata de interesse em atender o cliente logo perder o cliente. Aguardo posicionamento.

    ResponderExcluir
  27. Olá.gostaria de reclamar da fragilidade da valvulada tampa dos perfumes hinode...eu compro os perfumes daí o perfume é gasto mais derramando do que usando( eles derramam sozinhos...consentem isso por favor...(fiquei esperando consertar isso por 8 meses e nada ainda...(grato)!!!

    ResponderExcluir
  28. OLÁ SOU CONSULTOR,MORO EM CAMAÇARI E TANTO EM CAMAÇARI COMO NA REGIÃO PROXIMA,LAURO DE FREITAS,SIMOES FILHO E SALVADOR ESTÁFALTANDO MUITOS PRODUTOS NAS FRANQUIAS COMO VOCÊS QUEREM QUE NOS ATIVEM MENSALMENTE,VAMOS COMPRAR QUALQUER COISA SÓ PARA ATIVAR? É,QUANDO VOCÊS COLOCAREM OS PRODUTOS NAS FRANQUIAS ME ATIVAREI,E OUTRA COMO VOU CADASTRAR NOVAS PESSOAS SE VOCÊS NÃO ESTÃO SUPORTANDO NEM OS QUE JÁ ESTÃO.

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei produtos pela central! Ao receber o sedex me faltaram produtos e desde 30/10 não me repuseram! Diz q está em falta, mas pra comprar ele, aparece q tem produto disponível!! Poxa Hinode, já paguei e vcs nao me entregammo produto! E se nao tem msm o produto ( mas pra comprar na central diz q tem itens disponíveis) deveriam ao menos estornar o dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  30. quero entrar para o negocio mas vejo muita concorrencia no mercado livre abaixo do preço, ou seja perfumes que o consultor compra R$60,00 o pessoal no mercado livre vende a R$40,00 como pode isso. É melhor eu comprar com eles pois se eu revender vou ganhar 80,00 reais de lucro e não 60,00 como consultor.Eles estão tirando a credibilidade do consultar e da empresa pois afirmam que os produtos são originais, eu iria entrar para rede mas estou quase desistindo como vou vender um perfume a 120 reais se a internet eles vendem por 40 reais. acho que vcs tem tomar providência sobre isso

    ResponderExcluir
  31. Olá comprei meu KIT DE NEGÓCIOS porém notei que veio com amostras faltando, sem falar que veio com amostras iguais... Como faço para resolver??? :(

    ResponderExcluir
  32. Olá boa tarde, moro em Manaus e pela terceira vez que comproi o perfume LATITUDE CRUISE, mas infelizmente não consigo usa-lo...pois quando chega pelo meio do frasco e jato de spray não funciona ....impossibilitando o consolo e uso do produto...Quero saber como a empresa pode me ressarcir....obs, não consumo apenas este produto..mas diversos..gosto é admiro a marca, mas neste momento estou insatisfeito pelo motivo relatado,
    Contato - 92993803869
    Emal:Juliocesar.luca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu sou consultor e queria cancelar minha conta.oque eu faço?

    ResponderExcluir
  34. Eu sou consultor e queria cancelar minha conta.oque eu faço?

    ResponderExcluir
  35. hola boa tarde ou boa noite .eu sou consultor eu ja mim ativei este mes de dezembro mas ate agora milha loja virtual nao esta liberada para eu vedende ou divolga meu linque ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João vc tentou digitar seu link?
      www.hinodeonline.net/seuid

      lembrando que no plano básico não tem loja, se foi esse que vc fez.

      Excluir
  36. Ganhei de presente um creme fácil noturno. Ao abrir a tampa cortei meu dedo na borda do pote. Lastimável o ocorrido. Tenho fotos . proelienesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ganhei de presente um creme fácil noturno. Ao abrir a tampa cortei meu dedo na borda do pote. Lastimável o ocorrido. Tenho fotos . proelienesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. bom dia!!! sou tiago mateus dos santos tambem sou consultor hinode meu kit de negocios n°12009420 no pedido, foi cancelado por um equivoco da atendente da franquia hinode de minha regiao, ao tenta me ensina como fuciona o site vo.hinode e cancelou meu pedido kit de negocios ja tinha feito o pagamento minutos antes, queria saber se vao manter meu pedido ativo porque ate ja foi pago e ativa meu cadrastro no vo hinote (aguardo respostas o mais breve )

    ResponderExcluir
  39. Olá,sou Elaine comprei um perfume é um desodorante que me deram alergia tem como me devorem meu dinheiro?
    Só o luvas de silicone que deu certo pra mim

    ResponderExcluir