kawasaki - SAC

Central de relacionamento kawasaki - SAC

Telefone de atendimento kawasaki


Central de Atendimento 0800 kawasaki – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com kawasaki de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: concessionárias, motos, consórcios, veículos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor kawasaki


Central de relacionamento CIBAL
Contato CIBAL - ouvidoria 0800 943 3500
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

20 comentários:

  1. Eu eugenes Alves bandeira , comprei uma moto kavasaki z 1.000 com ABS na data 13/07/2015, eu moro na cidade de belo horizonte , porém eu preciso fazer a revisão de 6000 km e na minha cidade a única concessionária que havia , fechou as portas, e não tenho condições de deslocar 1.200 km para fazer essa revisão, ficaria no prejuízo, preciso que avaliem minha situação e me de um retorno positivo sobre essa questão , já que a cidade mais próxima fica 600 km de BH. A placa da moto e pwj: 2825, nome: Izabel cristiana de a. Nicolau . meu telefone para contato e : 31- 997920956 e 31-992010124( eugenes Alves bandeira) - tirada em consórcio pela âncora consórcios . e e- mails: betim@minasbrasiltransportes.com. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu eugenes Alves bandeira , comprei uma moto kavasaki z 1.000 com ABS na data 13/07/2015, eu moro na cidade de belo horizonte , porém eu preciso fazer a revisão de 6000 km e na minha cidade a única concessionária que havia , fechou as portas, e não tenho condições de deslocar 1.200 km para fazer essa revisão, ficaria no prejuízo, preciso que avaliem minha situação e me de um retorno positivo sobre essa questão , já que a cidade mais próxima fica 600 km de BH. A placa da moto e pwj: 2825, nome: Izabel cristiana de a. Nicolau . meu telefone para contato e : 31- 997920956 e 31-992010124( eugenes Alves bandeira) - tirada em consórcio pela âncora consórcios . e e- mails: betim@minasbrasiltransportes.com. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma Ninja 300 2o15 seminova na Casarini a kawasaki. Ocorre que depois do pagamento a vista a empresa não entregou a motocicleta e após meu contato para verificar o que estaria ocorrendo fui informado que a moto havia sido vendida para outra pessoa e até momento não mais me devolveram o dinheiro. Se não tiver resposta gerei que registrar ocorrência policial

    ResponderExcluir
  4. Em uma moto tâo bonita como a Vulcan s , voces acabam cagan.. com essas fitas ridículas nas rodas(ADVERTÊNCIA para quem teve essa idèia )

    ResponderExcluir
  5. Em uma moto tâo bonita como a Vulcan s , voces acabam cagan.. com essas fitas ridículas nas rodas(ADVERTÊNCIA para quem teve essa idèia )

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Tenho uma Kawasaki ninja zx6 ano 1992..gostaria se por favor me informar sobre qual o óleo de motor correto pra usar nela e o filtro de óleo e filtro de ar.e qual aditivo usar no radiador.por gentileza me passe estas informações pois preciso urgente e não consigo em lugar algum. E não tenho mais o manual dela.
    Óleo motor
    Filtro óleo motor
    Filtro de ar
    Líquido arrefecimento

    Sem mais obrigado e no aguardo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Tenho uma Kawasaki ninja zx6 ano 1992..gostaria se por favor me informar sobre qual o óleo de motor correto pra usar nela e o filtro de óleo e filtro de ar.e qual aditivo usar no radiador.por gentileza me passe estas informações pois preciso urgente e não consigo em lugar algum. E não tenho mais o manual dela.
    Óleo motor
    Filtro óleo motor
    Filtro de ar
    Líquido arrefecimento

    Sem mais obrigado e no aguardo

    ResponderExcluir
  8. moto kawasaki vercys 650 comprada na loja Rota kawasaki do dia 12/02/2016 a qual ate a presente data não me foi enviado o manual do proprietario tal envio foi garantido pela loja MOTO FACIL DA CIDADE DE LAVRAS MG a qual se denomina representante da marca kawasaki conforme anuncios divulgados no moto.com (quero apena o nanual do proprietario) embora tenha tido todos os tipos de transtornos na aquisição desta moto

    ResponderExcluir
  9. A loja MOTO FACIL da cidade de lavras representante da marca kawasaki onde comprei a moto vercys 650 no dia 12/02/2016 , ate a presente data não recebi o manual do proprietario o qual a loja alego que seria enviado via correio o que ainda não ocorreu

    ResponderExcluir
  10. FORTALEZA-CE 20.062016
    comprei um kawasaki versus 1000 - excelente moto, a unica coisa q estou precisando com urgência e baixar a altura da moto pois tenho uma estatura baixa e preciso de mais segurança para pilotar minha moto, para isso gostaria de receber uma solução, instrucoes com segurança para fazer esse serviço com segurança, desde ja agradeço a atenção e fico no aguardo por resposta onde meu mail jainalara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://motowerk.com/products/lowering-kit-versys-1000?variant=16020194883
      Da uma olhada nisso

      Excluir
  11. FORTALEZA-CE 20.062016
    comprei um kawasaki versus 1000 - excelente moto, a unica coisa q estou precisando com urgência e baixar a altura da moto pois tenho uma estatura baixa e preciso de mais segurança para pilotar minha moto, para isso gostaria de receber uma solução, instrucoes com segurança para fazer esse serviço com segurança, desde ja agradeço a atenção e fico no aguardo por resposta onde meu mail jainalara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Comprei a ninja 300 2013 ....ela literalmente explodiu o motor comigo, não só eu como mais 15 pessoas aconteceu isso. A Kawasaki disse ser mau uso mais todas as revisões foram feitas regularmente, um conselho não comprem essa bomda pois se não os matar no tombo quando o motor trava te matam de susto na hora de cobrar preços abusivos na hora de consertar a moto.

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma Versys 650 2016 na Rota K que quando peguei creio eu ter vindo com uma trinca pequena na rabeta. levei à concessionaria que vistoriou tudo em busca de batida arranhões etc e não encontrou nada alem da tal trinca. Não souberam dizer do que se tratava e nem resolveram o problema. Dias depois tive um acidente com ela que destruiu todo o conjunto ótico bem como varias partes da carenagem, guidão e tanque. Na parte plastica achei que quebrou demais alias destruiu em picadinhos toda frente da moto. Problema resolvido ficou quase 16 mil reais mas o seguro pagou e eu amarguei com a franquia de r$ 4500,00.
    Mas a reclamação é: A uma semana fui fechado por um carro num lugar apertado e tive que parar 100% a moto. Devido ao meu tamanho, tenho que programar minhas paradas o que nessa situação não deu tempo. Logo faltou perna pois a beira da guia estava destruída por enxurrada restando me apenas com a moto parada deixar cair. Auxiliai o que pude de deixei deitar na guia. O que me indignou é que se formos ver os ralados ocorridos na moto são insignificantes, que com meu auxilio ela chegou apenas esbarrar o adesivo do tanque ponteira do guidão, espelho alçs traseiras e uma parte da carenagem preta que não ralou nem 5 mm. no entanto esta carenagem preta rachou assim como um papelão estranho por que praticamente encostou no chao. Para minha surpresa , depois que a levantei observei que aquela trava que liga os dois parafusos do guidão também trincou. Ai fica minha indignação: Moto parada caiu devagarinho pois ajudei e me quebra assim como louça? Começo então ficar com receio pois essa trava no guidão faz parte de conjunto vital da moto e a não ser que já tenha saido com tensões da concessionaria depois da manutenção pós acidente fica complicado ter confiança na parte máquina da coisa tipo transmissão rodas amortecedores quadro etc.
    Estarei levando-a para revisão de 6000km na concessionaria em Campinas e estarei relatando o problema mas gostaria que a Kawasaki tomasse conhecimento deste meu relato pois tenho fotos de tudo e todos os ralados não justificam a quebra daquele componente que me deixa bem preocupado para fazer o uso da capacidade que a máquina se propõe.
    Valdir Gomes Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. VAldir Gomes Rodrigues1 de outubro de 2016 09:24

    Sou Valdir Gomes Rodrigues- Moro em Boituva SP comprei essa moto em janeiro de 2016 na Rota K Campinas e estarei la estes dias para fazer a revisão de 6000km e vou trocar os componentes mas gostaria de ter uma opinião da Kawasaki do Brasil sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, tenho uma reclamação sobre o Kawazaki. Os seus consultores de vendas ou cobrança estão ligando para nosso estabelecimento pedindo para falar com uma tal de Andrea Scarpa, porém aqui só existe uma profissional chamada Andreia e não seria essa tal que estão procurando. Aqui é uma clinica de psicologia, e o que menos precisamos no momento seria seus consultores ligando e deixando nossos profissionais estressados. Principalmente por cobranças indevidas. Na realidade vocês estão ligando a cada 30 minutos!!! E muitas vezes sem falar nada e segurando linha.
    Agradeço de todo coração se vocês pudessem rever os dados cadastrais da pessoa que realmente deve para vocês e pararem de ligar aqui!! Mesmo porque se a nossa Andreia fosse a tal que vocês procuram, acho que no mínimo deveriam ligar para o celular dela e não para o telefone do trabalho!! Isso gera um monte de processos inclusive de danos morais e assédio, perseguição entre outros!!!

    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  16. boa noite,tenho uma ninja 300,2014a moto com 15,700 km bateu biela e arrodiou bronzina,meu prejuizo e de 6,500,um absurdo,im roubo o preço das peças,motos sao problematicas,nao tem retifica,tem que por tudo novo,virabrequim,bronzinas,bielas,todas as juntas,levei a moto na M3 partes em caxias do sul,concessionaria kawazaki,levei a moto no dia 09/12/2016,autorizei no dia 15/12/2016,paguei o motor a vista,no dia 16/12/2016 foi encomendado as peças,chegou as peças hoje 16/01/2017,chegou apenas algumas peças,faltando um kit bronzina que segundo os mecanicos da M3 partes kawazaki de caxias do sul,falaram que nao tem esse kit na fabrica da kawazaki e nao sabem quando vai ter,sendo que prazo maximo para entrega das peças e de 30 dias,nao comprem essa encrenca,so encomoda um roubo as peças e ainda nao tem peças para reposiçao uma moto 2014,

    ResponderExcluir
  17. Quero saber se haverá mais motos do modelo h2 carbono para o brasil

    ResponderExcluir
  18. Achei que a Kawasaki considerou o mercado brasileiro muito pouco pois nos deixou sem a cereja do bolo h2 carbono. Espero que volte atrás para nosso bem querer.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite tenho uma z 300 e esta com 12030 km e após tomar chuva com ela, percebi q o painel dela fico todo embaçado fui procurar ver e descobri que todas tem o mesmo problema, notei também q o botão q muda a hora e a quilometragem não funciona mais, na concessionaria disse q já passo a garantia sendo assim eu tenho q arca com o problema mas o defeito não é de mau uso ou desgaste da peça e sim da mal vedação do painel,sem contar que os pneus tiveram desgaste irregular em curto espaço de tempo, ficaram com desgastes apenas nas laterais quero deixar claro que não uso minha moto para corridas ou disputas e sim para lazer.Essa e a minha reclamação ate porque essa moto custou 19.900,00 não e algo tao barato assim fico aguardando uma resposta da Kawazaki.

    ResponderExcluir