Maizena - SAC

Central de relacionamento Maizena - SAC

Telefone de atendimento Maizena


Central de Atendimento 0800 Maizena – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Maizena de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Unilever, alimentos, saúde, dieta, fonte de vitaminas e minerais, amido de milho

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Maizena


Central de relacionamento Maizena
Contato Maizena - ouvidoria sac@maizena.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. Boa Tarde, sou Luiza Zanqueti Torres, aluna da Unip-Tatuapé, estou no segundo ano de comunicação social-publicidade e propaganda e estou fazendo um trabalho de reposicionamento de produto e escolhi a Maizena como empresa para realizar o meu trabalho, por ser uma marca de tradição e muito bem vista pelo mercado. No trabalho preciso montar um stand da Maizena que ficará exposto durante o dia todo na faculdade divulgando a marca, por isso já comprei toda a coleção da Maizena em parceria com a Tok Stock e queria saber se a empresa teria alguns produtos que poderia me enviar, como flyers, embalagens da Maizena antigas, banner, brindes, receitas ou qualquer coisa do gênero para que nós possamos divulgar a marca, pois já tive problemas com uma gráfica já que ela não foi fiel a cor amarela da Maizena, portanto não colocaremos nada desta gráfica no trabalho. Temos um stand de 2m x 2m e apresentaremos o trabalho dia 03/05/2016, peço desculpas pelo prazo em cima da hora, e agradeço a atenção, posso depois enviar as fotos do evento se for de interesse da empresa. Muito obrigado. Para elucidar eventuais duvidas meu telefone é (11) 2524-5596 res. (11) 99884-3349 e email lu.zanqueti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria de saber se a maizena possui leite ou traços de leite minha bebê é alérgica a proteína do leite. Agradeço a atenção! SUELI

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria de saber se a maisena , cremogema e arruína contem leite ou traços pois meu BEBÊ e aplv . obg

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber porque vocês não fabricam Cremogema de Chocolate​ de 500gm, pois minha filha não come nada só mingau de chocolate dá Maizena. É caldinho de feijão. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir