Quantum Celulares - SAC

Central de relacionamento Quantum Celulares - SAC

Telefone de atendimento Quantum Celulares


Central de Atendimento 0800 Quantum Celulares – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Quantum Celulares de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, quantum go, celulares, smartphones, telefones

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Quantum Celulares


Central de relacionamento Quantum Celulares
Contato Quantum Celulares - ouvidoria contato@meuquantum.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

8 comentários:

  1. Meu marido comprou um celular Quantum para mim. Ocorre que desde que chegou até mim ( fevereiro de 2016) ele não funciona corretamente. Além de não reconhecer chips, o que automaticamente te deixa sem ter como utilizar, ele apresentou problemas no volume. Tentei resolver por telefone e me disseram: você baixou atualizações no aparelho? e a resposta foi: não. Então o rapaz completa: ahhh é que as pessoas que fizeram isso, reclamaram de problemas no aparelho também. A orientação que recebi foi de que meu celular receberia a formatação para padrão de fabrica e que esse mesmo rapaz o faria via sistema, coisa que não ocorreu. Liguei na assistência técnica, pediram para eu levar meu celular até lá e quando cheguei, notei que todas as pessoas que estavam ali, abriam um pedido e recebiam a mesma resposta: daqui uma semana entraremos em contato para dizer algo do aparelho. Nossa, isso ocorre independente do problema, não há ninguém lá que já possa te dar uma prévia ou estimativa real de prazo para devolução do aparelho. Quando questionei que eu teria que ficar no mínimo uma semana sem o aparelho e se não bastava estar desde fevereiro, o atendente me disse: senhora, tem no mínimo 150 aparelhos na frente do teu. Uau! como dá problema essa marca, não? Mas, o melhor foi eles me pedirem um telefone para contato... eu gostaria muito de poder utilizar o meu.

    ResponderExcluir
  2. Meu problema é o mesmo da reclamação acima e ainda pior. Não funciona o 4g, a tinta do aparelho está saindo, não reconhece o chip e as notificações estão travando o próprio aparelho.
    Já entrei em contato e o meu aparelho nem número de série possui. Você tentar dar credibilidade para essa nova marca e estou completamenre aborrecida por isso.

    Jéssica B.da Silva

    Não recomendo comprarem.
    Comprei em fevereiro e está dando problema desde então.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, o meu problema é o mesmo da Cléo, não reconhece o chip do nada para de funcionar, desconfigura todo o aparelho perdendo o padrão de horário, paguei caro nesse aparelho que não presta, eu fiz o mesmo procedimento, que também não resolveu o problema, ele não funciona o volume, a única coisa que prestava era a câmera que agora também não funciona. Eu quero solução, não posso ficar sem celular e nem comprar outro, estarei indo no procom buscar outras soluções, quero meu dinheiro de volta assim posso comprar um que presta.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, o meu problema é o mesmo da Cléo, não reconhece o chip do nada para de funcionar, desconfigura todo o aparelho perdendo o padrão de horário, paguei caro nesse aparelho que não presta, eu fiz o mesmo procedimento, que também não resolveu o problema, ele não funciona o volume, a única coisa que prestava era a câmera que agora também não funciona. Eu quero solução, não posso ficar sem celular e nem comprar outro, estarei indo no procom buscar outras soluções, quero meu dinheiro de volta assim posso comprar um que presta.

    ResponderExcluir
  5. o meu estava com o problema de não reconhecer o chip entrei em contato com o 0800 777 2244, meu aparelho foi reparado, teve a troca da gaveta dos chips e voltou zero bala, mt bom o aparelho

    ResponderExcluir
  6. Senhores, Boa Tarde!

    A tela quebrou pela fragilidade do Celular Quantum (três meses de uso). Eu tirei do bolso de minha bermuda, apertei o botão Liga-desliga e ele trincou. Para os senhores usuários (clientes), boa sorte se comprarem celulares Quantum.

    Slogan: Ele é mais leve que uma pena e mais frágil que um toque.

    Mais uma vez vos digo, como Professor Universitário de três universidades, tenho o dever como cliente de divulgar entre meus alunos e a quem for de interesse que o celular Quantum é naturalmente frágil, esquentar igual a uma Maria Fumaça e sem dúvida nenhuma, ainda da está em possíveis testes. Me cobraram R$ 320,00 pra ajeitar mesmo na garantia.

    Não percam dinheiro, nem tempo com essa empresa. Na similaridade de configurações é melhor comprar o Moto G3 ou G4 (Motorola). Já testado e Aprovado por muitos. Era o que deveria ter feito.

    Quem quiser fotos para verificar a realidade dos fatos, favor me contatar que eu possa provar.

    E-mail: taumaturgobonfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    O meu Quantum GO, adquirido em 05/11/2015, começou a relogar (sic) sozinho quase que infinitamente. Em consequência do fato, liguei para o suporte técnico da Quantum no sábado, dia 19/11/2016, e fui orientado que o meu atendimento seria agendado para às 10:00h da segunda-feira, dia 21/11/2016. Desmarquei os meus compromissos para aguardar a ligação daquele suporte técnico, fato que não aconteceu. Retornei a ligação 10 minutos após horário agendado previamente e fui informado que só seria atendido, talvez, no dia seguinte. Ora o agendamento foi desmarcado e não fui informado? Honrei o horário sugerido pela empresa, desmarquei compromissos acreditando na seriedade do serviço. Fiquei chateado e procurei pelo número da ouvidoria, instância superior ao SAC para formular queixa contra aquele procedimento, pois o prazo para o meu atendimento não foi respeitado, e mais uma vez descobri que o número de telefone serviço de ouvidoria não consta do site da Quantum, assim como quaisquer empresas são obrigadas a manter um setor de Ouvidoria com acesso fácil aos seus clientes.
    Nestes termos formulo a minha reclamação contra a Quantum.

    ResponderExcluir