Quantum - SAC

Central de relacionamento Quantum - SAC

Telefone de atendimento Quantum


Central de Atendimento 0800 Quantum – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Quantum de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, quantum go, celulares, smartphones, telefones

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Quantum


Central de relacionamento Quantum 
Contato Quantum - ouvidoria contato@meuquantum.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

8 comentários:

  1. Um Absurdo a Quantum! Comprei dois celulares um prata e um dourado em janeiro. O aparelho dourado simplemente esta desbotando!!! isso mesmo desbotando. Entrei em contato com o suporte que me enviou um email pedindo que eu enviasse fotos e dados da compra como nota fiscal etc... como resposta dentro do próprio email isso foi feito, já a 3 dias e o email sempre retorna como: The following message to was undeliverable.
    The reason for the problem:
    5.3.0 - Other mail system problem 554-'5.3.4 Message size exceeds fixed maximum message size'
    Então resolvi entrar em contato pelo 0800 777 2244, depois de falar o meu CPF e Número de série do equipamento e da demora na espera do atendente este me informou que a QUANTUM define isso como mal uso! MINHA GRANDE SURPRESA?????? Como sabem que é mau uso se não viram o equipamento?????? Porque o atendente disse que não tem mais nada a fazer?????? Como devo usar o tão falado Meu Quantum se com as mãos ele esta desbotando?????? vou deixar meu telefone para que qualquer um que tenha tido esse problema quiser entrar em contato esta a disposição.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Meu marido comprou um celular Quantum para mim. Ocorre que desde que chegou até mim ( fevereiro de 2016) ele não funciona corretamente. Além de não reconhecer chips, o que automaticamente te deixa sem ter como utilizar, ele apresentou problemas no volume. Tentei resolver por telefone e me disseram: você baixou atualizações no aparelho? e a resposta foi: não. Então o rapaz completa: ahhh é que as pessoas que fizeram isso, reclamaram de problemas no aparelho também. A orientação que recebi foi de que meu celular receberia a formatação para padrão de fabrica e que esse mesmo rapaz o faria via sistema, coisa que não ocorreu. Liguei na assistência técnica ontem ( 04/04/2016), pediram para eu levar meu celular até lá e fui ontem mesmo. Quando cheguei, notei que todas as pessoas que estavam ali, abriam um pedido e recebiam a mesma resposta: daqui uma semana entraremos em contato para dizer algo do aparelho. Nossa, isso ocorre independente do problema, não há ninguém lá que já possa te dar uma prévia ou estimativa real de prazo para devolução do aparelho. Quando questionei que eu teria que ficar no mínimo uma semana sem o aparelho e se não bastava estar desde fevereiro, o atendente me disse: senhora, tem no mínimo 150 aparelhos na frente do teu. Uau! como dá problema essa marca, não? Mas, o melhor foi eles me pedirem um telefone para contato... eu gostaria muito de poder utilizar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Pela segunda vez venho aqui expressar minha indignação por ter comprado o celular em fevereiro de 2016 e até o momento não ter conseguido utilizar já que veio com defeito. Tentei resolver por telefone mas foi em vão. Semana passada (04/04/16) deixei na assistência técnica que nem sequer entrou em contato comigo. A quantum me enviou e-mail solicitando dados e também não me deu nenhum retorno. Hoje liguei na assistência técnica, já que não cumpriram com a informação de me avisarem algo sobre o celular, e os funcionários disseram que poderá levar mais uma ou duas semanas para retornarem... eles não sabem ao certo. Vai ver é a quantidade de aparelho com defeitos que eles me disseram que estavam na frente do meu ( 150 aparelhos com defeitos).
    A Quantum salienta que na assistência técnica há outros aparelhos que não são dessa marca, porém, reforço aqui que liguei na assistência técnica indicada pela própria Quantum, além disso, o celular é novo e não deveria ter vindo com problema.
    Por fim, ninguém me informou até o momento qual é o problema do celular para eu entender melhor ( se é que é possível) o motivo de tanta espera.

    ResponderExcluir
  5. Pela segunda vez venho aqui expressar minha indignação por ter comprado o celular em fevereiro de 2016 e até o momento não ter conseguido utilizar já que veio com defeito. Tentei resolver por telefone mas foi em vão. Semana passada (04/04/16) deixei na assistência técnica que nem sequer entrou em contato comigo. A quantum me enviou e-mail solicitando dados e também não me deu nenhum retorno. Hoje liguei na assistência técnica, já que não cumpriram com a informação de me avisarem algo sobre o celular, e os funcionários disseram que poderá levar mais uma ou duas semanas para retornarem... eles não sabem ao certo. Vai ver é a quantidade de aparelho com defeitos que eles me disseram que estavam na frente do meu ( 150 aparelhos com defeitos).
    A Quantum salienta que na assistência técnica há outros aparelhos que não são dessa marca, porém, reforço aqui que liguei na assistência técnica indicada pela própria Quantum, além disso, o celular é novo e não deveria ter vindo com problema.
    Por fim, ninguém me informou até o momento qual é o problema do celular para eu entender melhor ( se é que é possível) o motivo de tanta espera.

    ResponderExcluir
  6. Prezados venho atraves dessa mostrar a insatisfação em adquirir essa nova marca. Comprei o aparelho dito o melhor e menos de 4 meses ja apresentou defeito. Entrei em contato com suporte Quantum sem sucesso e nem boa vontade tiveram de resolver ou esclarecer o problema. Levei para a assistencia e tive o retorno que terei uma resposta em 30 dias. E o pior o celular é minha ferramenta de trabalho e tive que adquirir outro para trabalhar. Adquirir o celular em final de Janeiro de 2016. Outro detalhe o email da ouvidoria está retornando como nao entregue ('contato@meuquantum.com.br') NAO RECOMENDO PARA NINGUEM...pois se tratam de um descaso com o cliente. Deixei na autorizada e vamos ver o que vao me dizer daqui a 30 dias ... e o pior de tudo tive que emergencialmente comprar outro aparelho para meu dia a dia...

    ResponderExcluir
  7. voces lança um modelo e nao tem pra vender tem alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite

    Comprei um Quantum Go 16g grey, nota fiscal 001549573 no BLACK Fridey e agora esta mais barato. Minha compra foi cobrada R$ 868,00 (Oitocentos e Setecentos e Oito Reis) e agora aparece no site e R$ 779,00 (Setecentos e Setenta e Nove Reais). Quero uma explicação da empresa sobre o acontecimento e faça estorno do valor cobrado a mais no cartão.
    Contato.

    ResponderExcluir