TRESemmé - SAC

Central de relacionamento TRESemmé - SAC

Telefone de atendimento TRESemmé


Central de Atendimento 0800 TRESemmé – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com TRESemmé de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Unilever, cremes, shampoo, condicionador, beleza, cosméticos, perfumaria

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor TRESemmé


Central de relacionamento TRESemmé
Contato TRESemmé - ouvidoria tresemme@atendimentounilever.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Olá TRESemmé, eu tenho um canal no YouTube e gostaria muito de apresentar lá e deixar a desejar a vontade de conhecer os produtos TRESemmé, por isso venho aqui pedir se você puder me dOar alguns dos seus produtos para fazer resenha no meu canal no YouTube, para que possa levar a sua marca mais a frente e também para que as pessoas sinta o desejo de conhecer a qualidade mais de pertinho.

    ResponderExcluir
  2. No ano de 2016 usei um shampoo da tressemé e um condicionador. Usamos eu e minha filha e com o tempo observei que ficou ressecado, espigado, esticado e por fim todo quebradiço nas pontas. Fiz reclamação por este canal e recebi uma ligação de uma funcionária que disse-me que precisaria de hidratação. Somente me disse porque nada me indicou ou enviou para que solucionasse o problema, se é que há solução para cabelo que se quebra. A solução para o meu cabelo achei facilmente e se chama tesoura. Cortei curtinho e sobraram somente algumas pontas mas estou cuidando. Mas minha filha de 15 anos está entrando em depressão porque não quer cabelo curto e embora esteja dando banho de creme direto, não estou encontrando solução a não ser aos poucos ir cortando o seu cabelo porque não possuo recursos para pagar um tratamento em uma salão especializado em recuperar cabelos quebradiços. Gostaria desta renomada empresa, que tivesse uma atitude mais concreta como pagar um tratamento capilar a ela. Att

    ResponderExcluir