Use Perfume - SAC

Central de relacionamento Use Perfume - SAC

Telefone de atendimento Use Perfume


Central de Atendimento 0800 Use Perfume – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Use Perfume de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: perfumes masculinos, perfumes femininos, perfumes unissex, produtos importados, perfumes importados, compra online

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Use Perfume


Central de relacionamento Use Perfume
Contato Use Perfume - ouvidoria sac@useperfume.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

96 comentários:

  1. Realizei uma compra em 3/12/2015, pedido nº 100012588 e, apesar de minhas indagações no Fale Conosco e no Atendimento online, até hoje não recebi o produto e nem uma explicação.Não é justo que pessoas honestas, que trabalham arduamente e pagam fielmente seus compromissos, inclusive os altíssimos impostos, sejam enganadas dessa forma. Nosso país está mergulhado nesse mar de lama por causa de pessoas inescrupulosas, desonestas, gananciosa. Tenho pena do fim de gente assim. Não pensem que vão enganar a vida toda. Lembrem-se , no final terão de prestar contas até do último centavo que lesaram as pessoas. Por causa desde episódio nunca mais farei compras online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Comprei o produto e não recebi, vc entra na loja e sempre está OFFLINE, pedem para deixar uma mensagem que mandam uma mensagem para seu email e nem sinal, só malandragem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ja entrei em contato com voces;mas obtive resposta.comprei um perfume e ate agora nao recebi desde dezembro.esta sendo descontado o valor no meu cartao.gostaria de alguma resposta

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Fiz a compra no dia 30 de Outtubro de 2015 = Pedido n 100008772 , fatura numero 10003747
    E ate agora nao obtive nem o perfume, e nem resposta de alguem para me dizer o que houve.
    Gostaria de que alguem pudesse me fornecer um parece sobre o assunto.
    Obrigada,
    Cristiane

    ResponderExcluir
  6. Comprei 2 perfumes em outubro de 2015 e nunca me entregaram. Ficaram de me devolver o dinheiro e até agora nada. Por favor preciso urgente, meu marido ficou desempregado e tenho 2 crianças. Obrigada Anelise

    ResponderExcluir
  7. Caloteiros. Há seis meses enrolando. Agora nem dão resposta. NÃO COMPREM!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ola bom dia eu sou a neila oliveira com imal neila03@hotmail.com
    fiz uma compra em setembro ,e por falta do produto voçes não me estregou, em fevereiro desse ano voçes me falaram que iria me reembolsar e ate hoje não fizeram o reembolso, ja tentei entrar em contato com voçes muitas vezes ,dizendo q se não me reembolsar eu iria procurar os meus direitos e ate agora não tive nenhuma resposta , estou aguardo sua resposta obrigada

    ResponderExcluir
  10. bom comigo aconteceu a mesma coisa, coloquei na justiça já que não querem me pagar por bem vai ser assim!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vocês serão enganados, não comprem nada deles, poderão serem vítimas de estelionato, estou divulgando nas redes sociais um alerta sobre essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  13. comprei perfume com pedido realizado dia 24-08-2015 e ainda não recebi isso é enganação nº 10004212

    ResponderExcluir
  14. comprei 2 perfumes em outubro de 2015 e nunca recebi, entrei em contato cvarias vezes me disseram q em janeiro chegava, nada ate agora. tentei entrar em contato o face saiu do ar, nao tem mais site. cuidado que for comprar, levei o calote de 580,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não encontro mais esse site para comprar, pode me passar? obrigada

      Excluir
  15. Realizei uma compra no site da empresa Use perfume, pedido número 100008230 na qual a mesma se encontra no seguinte site (https://useperfume.com), tal compra realizada e pagamento aprovado no dia 23/10/2015 e até o momento ainda não recebi o produto. JÁ SE PASSARAM EXATAMENTE [editado pelo Reclame Aqui] DIAS . O prazo que consta de entrega são de no máximo 60 dias . Empresa esta que não tem o mínimo de respeito ou qualquer consideração ao consumidor.

    Enviei email em 22/12/15, pois faltava1 dia para terminar o prazo de 60 dias. E recebi essa seguinte informação:

    Prezada Cliente

    Acabamos de localizar o seu pedido que se encontra na Aduana Brasileira e constatamos que o mesmo se atrasou devido ao processo de Importação e Nacionalização juntamente com a Receita Federal. Pedimos desculpas e encarecidamente que aguarde mais alguns dias para que o seu produto seja entregue conforme proposto pela nossa empresa.
    Caso preferir a devolução do valor integral do pedido, entre em contato conosco novamente que iremos providenciar. Recomendamos que ainda não realize o pedido de reembolso porque entregaremos o produto dentro de alguns dias. Agradecemos a sua colaboração.

    Atenciosamente
    Use Perfume - Grupo On Mundi
    Caso preferir a devolução do valor integral do pedido, entre em contato conosco novamente que iremos providenciar. Recomendamos que ainda não realize o pedido de reembolso porque entregaremos o produto dentro de alguns dias. Agradecemos a sua colaboração.



    Como havia sido dito que dentro de alguns dias estariam recebendo a mercadoria fiquei aguardando.



    Em 7/03/16 enviei novo email, cuja resposta foi:



    Prezado Cliente,



    Até o momento ainda não recebemos o seu produto, acreditamos que dentro de algumas semanas o mesmo seja entregue em nossa Central, assim que realizarmos o envio para o endereço informado em seu cadastro será informado pelo e-mail um código de rastreamento. Pedimos desculpas pelo imprevisto e qualquer tipo de transtorno.

    Fique tranquilo (a), seu produto será entregue, caso contrário, poderá realizar o pedido de reembolso do valor integral pago.

    Vale a pena esperar, pois tenha a certeza de que receberá um produto 100% original pagando um preço justo.


    Atenciosamente,

    Use Perfume -Revendedor Autorizado- Grupo On Mundi.

    Que desencontro de informações, primeiro já iriam receber a mercadoria um mês depois não haviam recebido a mercadoria, mas que dentro de algumas semanas receberiam, Algumas quantas? Já se passaram 35 dias e até agora nada!!!!!


    Essa empresa deveria ser desativada , pelo que vi no Reclame aqui as reclamações são muitas e pelo mesmo motivo: FALTA DE CUMPRIMENTO DE PRAZO E SEI LÁ SE AS MERCADORIAS FORAM ENTREGUES, pois o PROCON é o órgão que defende os consumidores.

    ResponderExcluir
  16. vamos nos unir e entrar na justiça contra a empresa, seu proprietario ou seus socios e parentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! também fui lesada por essa empresa falcatrua....comprei um perfume e não recebi. Pelos comentários que vejo até agora,acho que ninguém recebe os produtos comprados.....que ódio!
      Se quiserem entrar na justiça,contem comigo!

      Excluir
    2. Infelizmente também fui lesada! A unica forma é entrar na Justiça. Eles terão que prestar contas com todas essas pessoas. Pessoal, como fiz meu cadastro pela OS Perfumes, teriam os dados da empresa para me passar?

      Excluir
    3. Fiz uma compra Pedido Nº 100009815 no dia 8 de novembro de 2015 de R$ 89,00 foi descontado do meu cartão e recebi minha compra. Estou desde o dia 16 de março solicitando a devolução do pagamento e nada acontece.
      COmo podemos entrar com uma ação contra esta empresa.
      Deixo meu email para contato.
      oliveiraxvanessa@gmail.com
      Att,

      Excluir
  17. Realizei uma compra no site da empresa Use perfume, pedido número 100019349-1. na qual a mesma se encontra no seguinte site (https://useperfume.com), tal compra realizada e pagamento aprovado no dia 23/02/2016 e até o momento ainda não recebi o produto. JÁ SE PASSARAM mas de 70 dias e até agora nada. O prazo que consta de entrega são de no máximo 60 dias . Empresa esta que não tem o mínimo de respeito ou qualquer consideração ao consumidor.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um perfume, pedido n.º100018734-2 em 02/02/2016. Já se passaram os sessenta dias úteis eu não recebi o meu produto. Gostaria que entrassem em contato com a maior urgência para solucionarmos essa pendência.A não entrega do produto dentro do prazo de 60 dias úteis está sujeita a empresa a devolver o dinheiro pago pelo produto, com juros e correção.Claudia pereira

    ResponderExcluir
  19. Comprei um perfume, pedido n.º100018734-2 em 02/02/2016. Já se passaram os sessenta dias úteis eu não recebi o meu produto. Gostaria que entrassem em contato com a maior urgência para solucionarmos essa pendência.A não entrega do produto dentro do prazo de 60 dias úteis está sujeita a empresa a devolver o dinheiro pago pelo produto, com juros e correção.Claudia pereira

    ResponderExcluir
  20. Comprei um perfume, pedido n.º100018734-2 em 02/02/2016. Já se passaram os sessenta dias úteis eu não recebi o meu produto. Gostaria que entrassem em contato com o email Klahodia@hotmail.com, urgente, para solucionarmos essa pendência.A não entrega do produto dentro do prazo de 60 dias úteis está sujeita a empresa a devolver o dinheiro pago pelo produto, com juros e correção.Claudia Pereira

    ResponderExcluir
  21. Comprei um perfume, pedido n.º100018734-2 em 02/02/2016. Já se passaram os sessenta dias úteis eu não recebi o meu produto. Gostaria que entrassem em contato com o email Klahodia@hotmail.com, urgente, para solucionarmos essa pendência.A não entrega do produto dentro do prazo de 60 dias úteis está sujeita a empresa a devolver o dinheiro pago pelo produto, com juros e correção.Claudia Pereira

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma compra nesta empresa em outubro de 2015 e até hoje não recebi os meu produtos e nem o reembolso do meu dinheiro essa é uma empresa de picaretas , gostaria vde saber se vcs vão depositar o me dinheiro ou não . irei entrar com uma ação judicial para reaver o meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra nesta empresa em outubro de 2015 e até hoje não recebi os meu produtos e nem o reembolso do meu dinheiro essa é uma empresa de picaretas , gostaria vde saber se vcs vão depositar o me dinheiro ou não . irei entrar com uma ação judicial para reaver o meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
  24. Fiz a compra em novembro/2015 esgotado todos os prazos e as desculpas toda vez que eu entrava em contato, com pedido que eu aguardasse que nos próximos dias eu receberia o produto. Cancelei o pedido no dia 10/03/2016, após mais de 100 dias, com a promessa que me reembolsariam dentro de 30 a 45 dias. Hoje passados 60 dias não recebi meu dinheiro e nem explicação.
    Falta honestidade e compromisso com o consumidor. Falcatruas
    Isto é roubo

    ResponderExcluir
  25. Todas as pessoas que foram lesadas por esta empresa irresponsavel, devemos nos unir e processa-los na forma da lei
    se nós perdemos vamos evitar que pelo menos outras pessoas não caiam nesta arapuca. Vamos divulgar o máximo que pudermos em todas as redes sociais

    ResponderExcluir
  26. Realizei um pedido no dia 23/09/2015, n° 100006671 2 perfumes até o presente momento não recebi, depois de várias tentativas de contato sem exito, nada foi resolvido, agora estou tentando contato e parece que o site não está ativo, o tel disponibilizado não atende, alguem sabe como resolver essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DIRETOR FOI PRESO, FIQUEI NO PREZUIZO, POIS MORO EM SALVADOR/BA,SÃO ESTELIONATÁRIOS...

      Excluir
    2. Nada mais justo, porém isso não justifica não nos devolver o dinheiro. Camões na justiça exigir nossos direitos.

      Excluir
    3. Nada mais justo, porém isso não justifica não nos devolver o dinheiro. Camões na justiça exigir nossos direitos.

      Excluir
  27. Comprei um perfume,faz mais de seis meses e não me reembolsaram o valor pago pelo mesmo.
    Pedido Nº 100008469 Estou aguardando um retorno,mas pelo que vejo ninguém recebe a mercadoria e nem o reembolso!

    ResponderExcluir
  28. Comprei um perfume 24/10/2015, e até hoje 7(sete) meses e nem noticia tenho do perfume, não me respondem imail, telefone tb não adianta ligar.

    ResponderExcluir
  29. Tbem comprei nesse site em novembro de 2015 e até agora nada de receber o meu dinheiro de volta. Infeliz acho que foram desonesto com a gente.

    ResponderExcluir
  30. Comprei um perfume no dia 25/09/2015 e até agora não recebi o perfume é um contato por parte da empresa,até Fevereiro conseguia contato telefônico agora nem isso gostaria de saber como fica vou para o Procon para Defessoria para o inferno mais vcs vão me devolver o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  31. Comprei um Perfume no dia 25/09/2015,e até agora nada de entrega,fiz vários contato por telefone e sempre a mesma resposta,está em atraso,sua entrega está prevista para o próximo mês ,último contato foi em final de fevereiro,aparti do mês de março o telefone só da ocupado,e-mail eles não responde,vou procura menus direitos nos órgão Públicos e federais,vou até o inferno mais vou te meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  32. realmente está empresa já saiu do ar fui enganado tbm, vergonha

    ResponderExcluir
  33. Também fui enganado neste site Use Perfume ON Mundi, realizei a compra em 30/11/2015 o prazo para entrega seria de 60 dias mas não recebi, solicitei o reembolso do pagamento no valor de R$ 224,90 e ate agora nada, me roubarão estes picaretas a Policia tem botar as mão nesses bandidos alem de tudo se escondem!
    Prestei queixa no Pocon Joinville autos 42.015.001.16-0002161 dia 16/05/16 mas não foi localizada esta empresa, o AR voltou sem ninguém no local para receber.
    Bom próximo passo agora é denunciar as autoridades competentes, e alerto todos que se tornaram vítimas do golpe USE PERFUME a denunciar na receita e ministério público!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio sabes como fazer estas denúncias?

      Excluir
    2. Como procede essas denúncias? Júlio envia aí o metodo legal de dar entrada na receita, e assim todos nós lesados por esta empresa entrarmos numa ação conjunta para recebermos o dinheiro.Podemos juntos encontrar um advogado renomado para lutar por esta causa, pois isoladamente acho mais difícil.fui enganada tembém fazem 10 meses com 990,00 reais. E aí? se todos toparem a gente entra com ação conjunta. Basta mantermos contato e informações.já verifiquei e a ampresa tem CNPJ ativo no Ministério da Fazenda. Então o responsável será localizado e provavelmente será bloqueados seus béns até que se idenize e haja o ressarcimento das parte prejudicadas. Quem tiver ou conhecer um advogado bom que fique mais próximo da empresa melhor. eu esterei junto na causa.Aguardo contato.

      Excluir
  34. Eu também fiz um pedido dia 24.08.2015 e até agora não recebi e não consigo contacto com eles oque posso fazer agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  35. Pessoal, olha o que eu encontrei a dona da Onmundi já esta com novo perfil no facebook...Ana(SK SK)(https://m.facebook.com/profile.php?id=100003564409662), tem tbm o irmão Ricardo SK(facebook@ricardo.sk.cascavel)e a irmã Eliane Silva(facebook@eliane.skravonskisilva) Vamos divulgar... #puraostentação

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, olha o que eu encontrei a dona da Onmundi já esta com novo perfil no facebook...Ana(SK SK)(https://m.facebook.com/profile.php?id=100003564409662), tem tbm o irmão Ricardo SK(facebook@ricardo.sk.cascavel)e a irmã Eliane Silva(facebook@eliane.skravonskisilva) Vamos divulgar... #puraostentação

    ResponderExcluir
  37. comprei um perfume dia 22/12/2015 e nao recebi ate agora 21/05/16. como faço para receber meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  38. comprei um perfume dia 22/12/2015 e nao recebi ate agora 21/05/16. como faço para receber meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  39. falcatrua sem fim siti deveria ser excuido e a empresa ser punida se esiste mesmo comprei dois perfume em setembro de 2015 ja cancei da mesma resposta,,,,esta na duana esperando a liberaçao;;quem nao comprou nao compre vai perder seu dinheiro

    ResponderExcluir
  40. falcatrua sem fim siti deveria ser excuido e a empresa ser punida se esiste mesmo comprei dois perfume em setembro de 2015 ja cancei da mesma resposta,,,,esta na duana esperando a liberaçao;;quem nao comprou nao compre vai perder seu dinheiro

    ResponderExcluir
  41. São um bando de pilantras, canso de enviar email e ninguém responde, liga e nunca atendem.dizem que vão enviar a encomenda e nada enviam.vocês vão ter o que merecem !

    ResponderExcluir
  42. São um bando de pilantras, canso de enviar email e ninguém responde, liga e nunca atendem.dizem que vão enviar a encomenda e nada enviam.vocês vão ter o que merecem !

    ResponderExcluir
  43. São um bando de pilantras, canso de enviar email e ninguém responde, liga e nunca atendem.dizem que vão enviar a encomenda e nada enviam.vocês vão ter o que merecem !

    ResponderExcluir
  44. Segundo meu advogado todos tem que ir no PROCOM, dependendo da decisão podemos entrar na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa não vai adiantar entrar no procom e nem com um processo no judiciário, porque caímos em um golpe, a empresa não tem endereço é fantasma, tanto no procon como no Judiciário não tem como intimar, o AR vai voltar sem a empresa ser notificada.
      Agora tem que entrar com uma denuncia no MPF é bem simples...

      Excluir
  45. Fiz uma compra em novembro de 2015 e nunca recebi o produto. Estou desde março de 2016 solicitando devolução do pagamento...ligo para a empresa e ninguém atende...

    ResponderExcluir
  46. Se for para entrar na justiça contém comigo fiz o pedido dia 24.08.2015 n 100004212

    ResponderExcluir
  47. Se for para entrar na justiça contém comigo fiz o pedido dia 24.08.2015 n 100004212

    ResponderExcluir
  48. Lourdes santos. Também fui lesada por esta empresa. Fiz um pedido em dezembro 2015 e até agora, nem notícia. paguei no boleto, recebi confirmação de pagamento, mas infelizmente a mercadoria não veio.

    ResponderExcluir
  49. Já estou considerando que perdi meu dinheiro. Comprei desta empresa de fachada em novembro. Troquei vários email e a desculpa sempre foi a mesma, e empurrando o prazo. O Pagseguro não reembolsa após 45 dias, e até nisso são espertos. Só resta achar esses bandidos e queimar qualquer nova iniciativa de roubo deles parecida.

    ResponderExcluir
  50. Já estou considerando que perdi meu dinheiro. Comprei desta empresa de fachada em novembro. Troquei vários email e a desculpa sempre foi a mesma, e empurrando o prazo. O Pagseguro não reembolsa após 45 dias, e até nisso são espertos. Só resta achar esses bandidos e queimar qualquer nova iniciativa de roubo deles parecida.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. MAIS UMA LESADA,COMPREI NO DIA 13-11-2015,NAO RECEBI NADA ATE O PARZO DADO PPOR ELES,ESPEREI ATE 10-3 2016 E NADA,PEDI REEMBOLSO,ATE HOJE,DIA 6-6-2016 NADA TAMBEM,POR FAVOR ME AJUDEM .oBRIGADA.

    ResponderExcluir
  53. Galera, também estou no mesmo barco: Pedido 100012013 - realizado pago em 30/11/2015 no valor de R$750 e nada até hoje.

    ResponderExcluir
  54. INFELISMENTE FOMOS TODOS ROUBADOS, EU TAMBEM COMPREI AMAIS DE 90 DIAS ESTOU PAGANDO E NÃO RECEBI NADA. E ELES SAIRAM DO AR

    ResponderExcluir
  55. INFELISMENTE FOMOS TODOS ROUBADOS, EU TAMBEM COMPREI AMAIS DE 90 DIAS ESTOU PAGANDO E NÃO RECEBI NADA. E ELES SAIRAM DO AR

    ResponderExcluir
  56. Eu comprei 2 produtos no mês de outubro e até hj não recebi. Cambada de vagabundos têm q apodrecer na cadeia, não gostam de trabalhar ficam aplicando golpes.

    ResponderExcluir
  57. Eu comprei 2 produtos no mês de outubro e até hj não recebi. Cambada de vagabundos têm q apodrecer na cadeia, não gostam de trabalhar ficam aplicando golpes.

    ResponderExcluir
  58. Gente bom dia!
    também comprei e tudo que vcs relataram aconteceu comigo e temos que nos unir e registrar uma denuncia no procon. tem o cnpj deles ai é grupo ON MUNDI. E tbm podemos ve na Receita Federal.
    estou quase há um ano entre compra e o pedido do valor de volta e sempre estão com a mesma desculpa. o site já até saiu do ar.

    ResponderExcluir
  59. Gente, também fui enganada igual a voces. alguem ja colocou na justiça?? qual é o procedimento?? Mande emaile vamos nos unir para pegar nosso dinheiro de volta. tainaracarvalho17@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Acho que a ação conjunta com um advogado renomado que resida pelo menos numa cidade próxima da empresa seria ainda a melhor opção. até o dia em que verifiquei a empresa tem CNPJ ativo no Ministério da Fazenda. Tem que haver punição, porque o site continua ativo para compras, e eles continuam em algum liugar recebendo esses dinheiros e lesando pessoas, Tem que haver intimação para o endereço do dono da empreza cujo CNPJ está ativo, já que não se encontra a empresa, então responde o dono da empresa através de busca e mandato de segurança.

    ResponderExcluir
  61. Gente, quem conhece um BOM advogado, entre em contato, não sejamos pessimista, vamos lutar pelos nossos direitos. Quem tem contato com a emprensa que possa ir atrás. estou ao dispor. O Brasil está assim, se enchendo de picaretas porque fechamos os olhos e deixamos pra lá. Meu e-mail: carla12sd@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Também fui enganada, fiz uma compra de uns perfume em setembro de 2015 e até p momento não recebi. Entrei em contato via chat várias vezes e resposta que me davam sempre que a mercadoria está presa na receita federal.Agora o site nem funciona mais ai mando email e não tenho resposta.

    ResponderExcluir
  63. Gente alguém ja entrou na justiça qualquer coisa entre em contato comigo, meu nome Luciene de Lima, meu e-mail, llima37@hotmail.com, tel.: 21 993601898 esse tem watsapp.

    ResponderExcluir
  64. Tambem fiz a compra de um perfume no valor de R$ 235,00 e ate agora nao recebi.Isso ja fez um ano!!!O site ja ate saiu do ar😈😈

    ResponderExcluir
  65. FIZ UMA COMPRA DE UM PERFUME JÁ FAZ UM BOM TEMPO (FEVEREIRO) E NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA POR PARTE DE VOCÊS. GOSTARIA DE SABER QUAL O ANDAMENTO, JÁ QUE O PAGAMENTO FOI APROVADO E JÁ ESTA COM 5 MESES E NADA DO PRODUTO OU RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  66. Camada de vagabundos, fiz duas compras em novembro e não recibo e estou pagando.E esses canalhas deveriam estar na cadeia.

    ResponderExcluir
  67. Camada de vagabundos, fiz duas compras em novembro e não recibo e estou pagando.E esses canalhas deveriam estar na cadeia.

    ResponderExcluir
  68. descarados .... empresário dessa use perfurme até esse email informado nesta página retorna ..bando de maladros ,,pois nesta página o que se observa são uma mescla de informaçoes de outras empresas ,,,não se consegue nada de contato ... seria interessante que fosse disposto aos enganados o atual endereço e nome dos donos dessa Useperfurme

    ResponderExcluir
  69. fiz uma compra em janeiro e nao me ntegarao nada , sempre que falava com eles era sempre a mesmo historia e desculpa , nao atende as ligaçao e nao responde os email , numero do pedido :100015655, eu quero meu dinheiro de volta , pois ja estou entrando com proseço de esterionatario , nao vou aceitar que façao isso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma compra também, só que foi em janeiro deste ano e não recebi a mercadoria e nenhuma satisfação do que houve; se houvesse um modo de juntar todos as vítimas destes estelionatários e abrir um processo seria ótimo !

      Excluir
  70. Também fiz um pedido em janeiro/2016 e até agora não recebi minha encomenda. afff... vamos atras do prejuízo.... se alguém tiver notícias nos informe.

    ResponderExcluir
  71. Caloteiros, ladrões, me roubaram R$300,00!! Quero essa quadrilha atrás das grades!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Caloteiros, ladrões, me roubaram R$300,00!! Quero essa quadrilha atrás das grades!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Como não recebi o perfume entrei com uma ação no forum para receber da Use perfume. a empresa está fechada e deram baixa no sintegra em abril de 2016. e a receita federal está atras deles, são estalionatários. entrei com ação também com o Pag seguro onde fiz o pagamento parcelado e eles estão recebendo. em novembro vou ter audiencia. Vamos ver no que dá.Entrei com a ação e também fiz boletim de ocorrencia na delegacia para pegar estes malandros.

    ResponderExcluir
  74. Como não recebi o perfume entrei com uma ação no forum para receber da Use perfume. a empresa está fechada e deram baixa no sintegra em abril de 2016. e a receita federal está atras deles, são estalionatários. entrei com ação também com o Pag seguro onde fiz o pagamento parcelado e eles estão recebendo. em novembro vou ter audiencia. Vamos ver no que dá.Entrei com a ação e também fiz boletim de ocorrencia na delegacia para pegar estes malandros. VEJAM ESTE VIDEO, O MALANDRO ESTÁ PRESO. http://catve.com/noticia/9/147436/diretor-da-empres-on-mundi-e-preso-pela-policia-civil-em-cascavel

    ResponderExcluir
  75. nossa eu comprei em junho de 2015 e ate agora nada tbem levei prejuízo de 400,00

    ResponderExcluir
  76. Realizei uma compra em 3/12/2015, pedido nº 1000012579 e, apesar de minhas indagações no Fale Conosco e no Atendimento online, até hoje não recebi o produto e nem uma explicação.Não é justo que pessoas honestas, que trabalham arduamente e pagam fielmente seus compromissos, inclusive os altíssimos impostos, sejam enganadas dessa forma. Nosso país está mergulhado nesse mar de lama por causa de pessoas inescrupulosas, desonestas, gananciosa. Tenho pena do fim de gente assim. Não pensem que vão enganar a vida toda. Lembrem-se , no final terão de prestar contas até do último centavo que lesaram as pessoas. Por causa desde episódio nunca mais farei compras online.
    isso e uma falta de respeito e responsabilidade com cliente

    ResponderExcluir
  77. Realizei uma compra no dia 18/02/2016,pedido nº 100019578 e nunca chegou minha mercadoria. pesquisei a empresa e ela ainda está ativa.Mas o telefone esta inesistente e não me respondem no atendimento online tbm.
    Realmente é uma falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  78. Fiz minha compra em outubro de 2015... E já estamos em fevereiro de 2017... Fiz várias e várias cobranças (via e-mail, SAC)... Entrei com uma ação na justiça, mas para minha surpresa, a empresa não mais existe! O juiz mandou intimar e o serviço postal constou que a empresa "mudou-se", com isso o processo está travado... Não tem como prosseguir porque sem intimação válida e processo não pode andar... Pode Freud? Brasil terra de trouxas! Alguém, por favor, sabe me informar o endereço desta empresa de falcatrua? Meu whattapp é 62-99130-7658. Ficarei agradecido. Obrigado. Sandro Ribeiro.

    ResponderExcluir
  79. comprei um pergume em 7 9 2015 ate hoje nada pelo mercado pago mas entrei n justiça contra o mercado pago to esperando a desisao falcatrua

    ResponderExcluir