Brastemp Assistec - SAC

Central de relacionamento Brastemp Assistec - SAC

Telefone de atendimento Brastemp Assistec


Central de Atendimento 0800 Brastemp Assistec – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Brastemp Assistec de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: assistência técnica, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Brastemp Assistec


Central de relacionamento Brastemp Assistec
Contato Brastemp Assistec - ouvidoria (51)3033-1759
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

3 comentários:

  1. Minha esposa comprou refrigerador Brastemp Frost Free em 20/08/2015 e está com problema de formar gelo no fundo do congelador e não está descongelando sem precisar de ajuda. Porém, estamos tentando marcar uma visita de um técnico para verificar se está com algum problema e não estamos conseguindo pela dificuldade de comunicação. Por gentileza passe-nos um email sobre quais documentos são necessários para este contato para luizpiano@terra.com.br. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma geladeira inox em novembro de 2012, em 2014 a geladeira enferrujou as portas, a Brastemp veio e fez as trocas das portas ok, agora novamente as portas voltou a enferrujar e a Brastemp tá fazendo hora comigo, fala q vai trocar e até agora nada, estou nesta luta desde agosto, a única solução é procurar ajuda junto ao órgão procon. Brastemp não recomendo infelizmente. Email: v_aldi_reneval@hotmail.com

    ResponderExcluir

  3. minha conta
    Categorias Compare Rankings
    Veja também:


    Descanso. Empresa sem responsabilidade
    Brastemp Service - Assistência

    Taboão da Serra - SP ID: 23584771 14/01/17 às 13h37
    denunciar
    Desde novembro de 2016 tenho um protocolo aberto no SAC dá Brastemp pelo telefone 30030099 de número 4000177659 e até o momento a posição é: vamos verificar e dar um retorno, tenho mais de três ordens de serviços sem solução onde a empresa Maq bike só tem funcionários com nome de Ricardo pois a cada uma ordem sempre o mesmo nome é pessoas diferentes, pelo menos a atitude é a mesma, olhar para máquina e dizer em questão de 45 segundos: é placa! A Brastemp não fabrica mais! Voce me deve 30,00 reais. Aqui está o papel dá ordem. E assim vai embora. Supervisão dá Brastemp não está nem aí, Jeniffer santos fica de dar um retorno e sai para almoço, e isso por mais de uma vez. Pois bem. Com já foi me dito pelo mesmo excelente atendimento, caso eu queira procure meus direitos. Brastemp vocês conseguiram mais um cliente insatisfeito. Parabéns. Mais também irão conseguir um processo.

    ResponderExcluir