Enjoei - SAC

Central de relacionamento Enjoei - SAC

Telefone de atendimento Enjoei


Central de Atendimento 0800 Enjoei – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Enjoei de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: compra e venda, produtos, acessórios, compra online, venda virtual

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Enjoei


Central de relacionamento Enjoei
Contato Enjoei - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

91 comentários:

  1. Oi, não recebi o dinheiro da venda que efetuei. E também não consigo comprar nada, pois diz que tenho boleto que não paguei! Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a pagamento é muito demorado. Eles não facilitam em nada a nossa vida! Manda e-mail para o financeiro. O e-mail é financeiro@enjoei.com.br

      Excluir
  2. Eu comprei dia 03/05/2016, o livro de informática: Camila ceccatto, Rede de computadores, conceito e prática, paguei o boleto, e no dia seguinte veio a mensagem que meu boleto vence no dia 05/05/2016, que é a data que escrevo, e nada de responta da confirmação do pagamento e envio do produto. Tenho em mãos o comprovante de pagamento. Se quiserem posso enviar. Mas tô achando tudo muito parado. Eu me chamo José Aparecido Gomes, meu email cadastrado no site enjoei é joseag9016@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse site ENJOEI está me enjoando. Tento terminar meu cadastro e vem a mensagem de que meu CPF já está em uso. NUNCA TIVE NENHUM RELACIONAMENTO com o site. Primeira vez que tento cadastrar. ESSES CARAS NÃO TEM SEQUER UM TELEFONE OU E-MAIL DE CONTATO. Que palhaçada é essa? Qual é o medo? Quero saber quem está usando meu CPF?

    ResponderExcluir
  4. Email
    financeiro@enjoei.com.br
    Achei na internet e consegui resposta.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma compra e paguei no cartão. A vendedora simplesmente desistiu da venda e não avisou o site, que por sua vez não me dá retorno, e ignora Meus chamados. Estou muito decepcionada. Sei que a desistência da venda não é culpa deles, mas já provei por A +B que aí receberei o produto é eles não entram em contato pra fazer o estorno do valor! Descaso total com o cliente! E olha que eu era vendedora do site tb! Eles ficam com uma boa parte da grana das vendas que fazemos. Respeito zero!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACONTECEU COMIGO TAMBEM, FIZ UMA COMPRA, PAGUEI EM BOLETO, A VENDEDORA FALOU QUE TINHA ACABADO O PRODUTO, ESTOU QUASE UM MES ESPERANDO CONTATO PARA REEMBOLSO, JA ABRI CHAMADO, JA MANDEI EMAIL , MAS ATE AGORA NADA..
      ESSE SITE É UMA DROGA, NÃO TEM CONTATO PARA NADA, NAO TEM PRA QUEM ENVIAR EMAIL, RECLAMAÇÃO. NUNCA MAIS FAÇO NENHUMA COMPRA LA, E VOU FALAR MAL DELE PRA QUEM EU PUDER! DESCASO COM CLIENTE.

      Excluir
    2. Olá aconteceu exatamente o mesmo comigo, oque aconteceu eles te pagaram ou até agora não recebeu? oque vc fez? oq posso fazer? meu nome Reviane re.joplin@hotmail.com

      Excluir
  6. Fiz várias vendas através do site, fui nos correios enviar tudo certinho e até agora não me deram nem uma data para receber o pagamento... E agora fico como?
    Fora que eu precisava fazer uma alteração em relação a minha conta bancária, reclamei no site umas 2 vezes e até hoje não recebi um retorno. Péssimo atendimento e respeito zero!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    fiz a minha primeira e infeliz compra no site enjoei, fui toda empolgada comprar, era um cachecol gola, deu 57 reais, fiz o pagamento em boleto e paguei na mesma hora, pra poder facilitar a chegada da mercadoria.
    No mesmo dia recebo um email da enjoei falando que estava tudo certo com a minha compra, minutos depois a vendedora entra em contato comigo falando que ja tinha vendido, só que eu ja tinha feito o pagamento, procurei algum contato com a enjoei e nada, passou uma semana consegui falar com a vendedora, mas ela nao pode fazer nada.
    Ate que chegou um email da enjoei hoje, ate que enfim, achei que alguem iria resolver uma simples questao de reembolso, mas como qualquer site sem confianca nao conseguiu, a enjoei falou que era so clicar na minha conta e faria o reembolso, segundo depois chega o email falando que o reembolso deu ruim, sem mais nem menos.
    quero saber quando vai ser feito meu reembolso, pra nao ter que levar um simples cachecol de 57 reais pra justiça.
    Espero que a enjoei sendo uma empresa grande no mercado resolva esse problema.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo :( 54,50 e outro de 34,99 até agora nada

      Excluir
    2. Vcs já conseguiram solucionar? Ocorre o mesmo comigo!59,00

      Excluir
    3. aconteceu comigo...oq podemos fazer???

      Excluir
  8. Bom dia,
    fiz a minha primeira e infeliz compra no site enjoei, fui toda empolgada comprar, era um cachecol gola, deu 57 reais, fiz o pagamento em boleto e paguei na mesma hora, pra poder facilitar a chegada da mercadoria.
    No mesmo dia recebo um email da enjoei falando que estava tudo certo com a minha compra, minutos depois a vendedora entra em contato comigo falando que ja tinha vendido, só que eu ja tinha feito o pagamento, procurei algum contato com a enjoei e nada, passou uma semana consegui falar com a vendedora, mas ela nao pode fazer nada.
    Ate que chegou um email da enjoei hoje, ate que enfim, achei que alguem iria resolver uma simples questao de reembolso, mas como qualquer site sem confianca nao conseguiu, a enjoei falou que era so clicar na minha conta e faria o reembolso, segundo depois chega o email falando que o reembolso deu ruim, sem mais nem menos.
    quero saber quando vai ser feito meu reembolso, pra nao ter que levar um simples cachecol de 57 reais pra justiça.
    Espero que a enjoei sendo uma empresa grande no mercado resolva esse problema.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    fiz a minha primeira e infeliz compra no site enjoei, fui toda empolgada comprar, era um cachecol gola, deu 57 reais, fiz o pagamento em boleto e paguei na mesma hora, pra poder facilitar a chegada da mercadoria.
    No mesmo dia recebo um email da enjoei falando que estava tudo certo com a minha compra, minutos depois a vendedora entra em contato comigo falando que ja tinha vendido, só que eu ja tinha feito o pagamento, procurei algum contato com a enjoei e nada, passou uma semana consegui falar com a vendedora, mas ela nao pode fazer nada.
    Ate que chegou um email da enjoei hoje, ate que enfim, achei que alguem iria resolver uma simples questao de reembolso, mas como qualquer site sem confianca nao conseguiu, a enjoei falou que era so clicar na minha conta e faria o reembolso, segundo depois chega o email falando que o reembolso deu ruim, sem mais nem menos.
    quero saber quando vai ser feito meu reembolso, pra nao ter que levar um simples cachecol de 57 reais pra justiça.
    Espero que a enjoei sendo uma empresa grande no mercado resolva esse problema.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou com esse mesmo problema!

      Excluir
    2. Eu também estou com o mesmo problema a mais de 3 meses...

      Excluir
    3. Estou vendo que o site "ENJOEI" é uma ARAPUCA!!!

      Excluir
    4. Estou vendo que o site "ENJOEI" é uma ARAPUCA!!!

      Excluir
  10. Tive desde 29/03/2016 4 vendas que somam 440,20 e não recebi,onde já tinha solicitado o saque pelo Enjubank e não entrou em minha conta.Foram elas :
    1 biquíni PAY-7VNEGMF71BFB desde 29/03/2016 era pra ter entrado na minha conta o valor 11,45.
    1 Blusa Farm PAY-A5YLR14VMDD8 onde 04/04/2016 era pra ter entrado o pagamento em minha conta de 87,45.
    1 Blusa Farm PAY-NYN9DY2TYUVO que deveria ter entrado em conta no dia 23/03/2016 39,45 e até agora bada.
    1 Polo Burberry PAY-L21XYGVUONB8 do dia 06/04/2016 que solicitei o pagamento de 301,85
    Onde pelo Enjubank encontra-se programados esses valores,desde essas datas e já tem todo esse tempo e nada de resolverem e nem entra em minha conta os valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui receber..entra no site consumidor.gov e faz sua reclamaçao contra o moip e batata vai receber sim...

      Excluir
    2. Consegui receber..entra no site consumidor.gov e faz sua reclamaçao contra o moip e batata vai receber sim...

      Excluir
  11. Fiz o compra de um iPhone 4s usado no cartão só que depois colocaram uma mensagem dizendo que já tinha vendido e agora eu olho no site e está dizendo compra sujeita a análise mas como que eu não consegui comprar nada então queria que cancelassem antes que disconte do cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  12. Fiz o compra de um iPhone 4s usado no cartão só que depois colocaram uma mensagem dizendo que já tinha vendido e agora eu olho no site e está dizendo compra sujeita a análise mas como que eu não consegui comprar nada então queria que cancelassem antes que disconte do cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  13. Olá preciso com urgência das faturas que foram cancelados minhas compras... Estou mto prejudicada.pois o cartão exige um documento para que possa creditar as compras que foram estornadas...preciso urgente de um contato do site Enjoei...caso contrário infelizmente terei que acionar a justiça . estou super prejudicada com prejuízo desde de setembro de 2015 que tento resolver...pror favor envie pra meu email as transação que foram cancelados e os respectivos protocolos...paulaguerra2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Efetuei uma compra em 27/04/16 e paguei com boleto bancário. Recebi a mercadoria cujo vendedor anunciou como novo, mas era beeeem usada! Solicitei a devolução, enviei o produto de volta, porém não consigo receber o dinheiro de volta! Já entrei em contato com o site por várias vezes, mas recebi um link que não funciona! Ahora nem resposta me ão mais, estou indignada! Percebi que os comentários aqui não são respondidos pela empresa, mas vou deixar o meu mesmo assim! Não compro mais nada e nem recomendo o site!!!

    ResponderExcluir
  15. Ué, cade o numero de telefone para ligarmos ?

    ResponderExcluir
  16. Ué, cade o numero de telefone para ligarmos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telefone (11) 3569-0355
      Email financeiro@enjoei.com.br

      Excluir
  17. Gente este site , está mais para enrolei do que enjoei, estou esperando pagamentos caírem na minha conta de coisas que vendi, e até agora nada :( . Além de tudo estou esperando um dinheiro de uma devolução que eu fiz ,cade a grana enrolei ? Ops desculpa é cade a grana enjoei , preciso dela para comprar mantimentos e cerveja para minha casa . Se demorar mais uma semana irei ao procon .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade enrolei,boa,saco cheio 3 produtos vendidos e nda,vivo de vendas

      Excluir
    2. verdade enrolei,boa,saco cheio 3 produtos vendidos e nda,vivo de vendas

      Excluir
  18. Fiz a compra de uma comida de 700 reais e eu não consigo falar com a vendedora. O telefone só chama e mandei e-mail ao enjoei que ainda não me respondeu. Estou desesperada porque já já minha filha nasce e a comoda nada! E fora o medo de perder 700 reais!! Preciso de ajuda e resolução, pois o boleto já está pago.

    ResponderExcluir
  19. Oi bom dia estou esperando uma resposta ? Fiz duas compra .uma o vendedor já avia retirado da venda a mais de 30 dias .mesmo assim a enjoei gerou boleto . Eu fiz o pagamento .a outra eu não consigo entrar em contato com o vendedor. Tô aguardando resposta da enjoe .ou eu vou te que abrir um processo . Para resasir o meu dinheiro . Eu agradeço muito .

    ResponderExcluir
  20. Oi bom dia estou esperando uma resposta ? Fiz duas compra .uma o vendedor já avia retirado da venda a mais de 30 dias .mesmo assim a enjoei gerou boleto . Eu fiz o pagamento .a outra eu não consigo entrar em contato com o vendedor. Tô aguardando resposta da enjoe .ou eu vou te que abrir um processo . Para resasir o meu dinheiro . Eu agradeço muito .

    ResponderExcluir
  21. Recebi ontem, dia 21.06.2016, minha compra. Comprei uma blusa de presente para meu neto, estava como NUNCA USADO, mas ao ver a blusa percebi muitas bolinhas, sinal que a blusa foi usada. Nao consigo enviar a reclamação, quero devolver quero meu dinheiro de volta. PEDIDO: PJ885907651BR. Por favor - URGENTE.

    ResponderExcluir
  22. Desculpe o pedido é : PAY-EHXM3L67DITZ

    ResponderExcluir
  23. Desculpe o pedido é : PAY-EHXM3L67DITZ

    ResponderExcluir
  24. Vende 4 produtos e não recebi.Tento resolver a mais de dois meses e nada

    ResponderExcluir
  25. Pedi reembolso de uma compra que o vendedor sumiu, eles disseram que dariam, porém todas contas que coloco eles dizem que dá erro, ate mesmo na minha com meu CPF que fiz a compra, quando não mensagem sobre não respondem

    ResponderExcluir
  26. Mandei várias mensagens de texto p enjoei, pois n recebo o q vendo. Mas não dão resposta. Decepcionada

    ResponderExcluir
  27. Péssimo, péssimo, péssimo atendimento, total descaso com cliente, não comprem no site, pois se algo sair errado e você precisar deles, estará "ferrado". Fiz uma compra a um mês a vendedora ja havia vendido o produto num outro site. E eles não respondem meu chamado para estornar o valor no cartão, ja fiz 3 chamados e nada. Agr vou tentar no e mal do financeiro.

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma venda a q um mês já foi pago eu já enviei o produto é não recebi ainda nem vista na minha conta o pagamento pra eu sacar

    ResponderExcluir
  29. Tenho mais de duzentos reais perdidos no site, ninguém respondeu comprei e o vendedor não enviou, vou ter q entrar na justiça

    ResponderExcluir
  30. Tenho mais de duzentos reais perdidos no site, ninguém respondeu comprei e o vendedor não enviou, vou ter q entrar na justiça

    ResponderExcluir
  31. Então tá, cade o numero do telefone de contato, esse tal 0800 que diz ali em cima?
    Nossa, que atendimento horroroso...

    ResponderExcluir
  32. Nossa o atendimento de vcs e horrível fiz uma compra a dias e até hoje esta Em aberto aguardando recebimento ,aguardando não sei o que se jà passei o cartao indignação 😈👹👺🙇

    ResponderExcluir
  33. Nossa o atendimento de vcs e horrível fiz uma compra a dias e até hoje esta Em aberto aguardando recebimento ,aguardando não sei o que se jà passei o cartao indignação 😈👹👺🙇

    ResponderExcluir
  34. Comprei e ainda não recebi, oque faço??

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Paguei meu boleto de compra no dia 20\07 e até hoje nada do produto ser enviado,tentei entrar em contato com o vendedor e não obtive respostas. Pedi ajuda na central do ENJOEI e não obtive nenhuma resposta,espero não ser necessário entrar na justiça contra o site.

    ResponderExcluir
  37. Paguei meu boleto de compra no dia 20\07 e até hoje nada do produto ser enviado,tentei entrar em contato com o vendedor e não obtive respostas. Pedi ajuda na central do ENJOEI e não obtive nenhuma resposta,espero não ser necessário entrar na justiça contra o site.

    ResponderExcluir
  38. Consegui falar no Enjoei pelo número (11) 3569-0355.

    ResponderExcluir
  39. Comprei e paguei através de boleto bancário. Sem muitas explicações a "ENJOEI" cancelou minha compra. Enviaram-me um link para que eu colocasse meus dados bancários. Simplesmente o link não funciona!!!!! Há mais de dez dias tento entrar em contato e eles não me respondem. Eu fiz minha parte: comprei, paguei dentro das regras da "ENJOEI". A "ENJOEI" não fez a parte dela! Cancelou minha compra e ficou com o meu dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Comprei e paguei através de boleto bancário. Sem muitas explicações a "ENJOEI" cancelou minha compra. Enviaram-me um link para que eu colocasse meus dados bancários. Simplesmente o link não funciona!!!!! Há mais de dez dias tento entrar em contato e eles não me respondem. Eu fiz minha parte: comprei, paguei dentro das regras da "ENJOEI". A "ENJOEI" não fez a parte dela! Cancelou minha compra e ficou com o meu dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Estou querendo comprar uma calça. E tentei fazer a compra ontem, finalizei a compra e coloquei para pagar no boleto. Só que não apareceu o boleto pra mim pagar e agora a calça está escrito que está reservado. O que faço? Não entendi...Aguardo retorno para fazer o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga significa que alguem comprou primeiro...aconteceu comigo porem comprei a chapa no boleto e ate constar o pagamento alguem chegou depis e comprou no catao de credito e eu fiquei sem a chapa....agora pode ser que esteja reservado e daki 7 dias volta pro site....nao paga o boleto

      Excluir
    2. Amiga significa que alguem comprou primeiro...aconteceu comigo porem comprei a chapa no boleto e ate constar o pagamento alguem chegou depis e comprou no catao de credito e eu fiquei sem a chapa....agora pode ser que esteja reservado e daki 7 dias volta pro site....nao paga o boleto

      Excluir
  44. Olá boa tarde comprei uma mercadoria com.voCES e já efetuei o pagamento já até enviei o cupom de pagamento e voces até agora não resolveu minha cituaçao meu imail e jlmarriel@hotmail.com aguardo resposta desde de já

    ResponderExcluir
  45. Olá boa tarde já fiz o pagamento e não recebi meu produto e. Agora vai me mandar outro produto igual ao que comprei ?ou me.devolve minha grana o.produto que comprei e boné naike azul do Barcelona.

    ResponderExcluir
  46. Vendi uma sapatilha chanel,ela está como enviada...Não consigo enviar,estou aguatdando o número de registro para postar no correio.

    ResponderExcluir
  47. Comprei um tenis no valor de 94,23 no dia 09/09/2016o tenis ja chegou pra vendedora ela ja vendeu e ate hoje nao recebi..nem chamado consigo abrir mais vou esperar ate segunda feira e vou ao juizado especial procurar meus direitos...empresa safada

    ResponderExcluir
  48. Comprei um tenis no valor de 94,23 no dia 09/09/2016o tenis ja chegou pra vendedora ela ja vendeu e ate hoje nao recebi..nem chamado consigo abrir mais vou esperar ate segunda feira e vou ao juizado especial procurar meus direitos...empresa safada

    ResponderExcluir
  49. bom dia ,fiz tres vendas neste site,uma delas era para receber em julho ,ate agora nada,não soluciona o meu problema,eles leem os meus imails,e não respondem,tenho uma blusa,1sandalia e um vestido para receber e não recebo e não me dao uma posiçao,ate tentei fazer um acordo e receber em mercadorias mais eles não deram a minima pra mi,fiquem sabendo que sou sozinha e tenho uma filha pra criar ,não posso trabalhar e vivo de vendas,se não me derem uma posiçao vou entrar na justiça

    ResponderExcluir
  50. bom dia ,fiz tres vendas neste site,uma delas era para receber em julho ,ate agora nada,não soluciona o meu problema,eles leem os meus imails,e não respondem,tenho uma blusa,1sandalia e um vestido para receber e não recebo e não me dao uma posiçao,ate tentei fazer um acordo e receber em mercadorias mais eles não deram a minima pra mi,fiquem sabendo que sou sozinha e tenho uma filha pra criar ,não posso trabalhar e vivo de vendas,se não me derem uma posiçao vou entrar na justiça

    ResponderExcluir
  51. bom dia,ja to cheia desse bla bla bla,venderam meus produtos e não me pagam,cansada,ja quiz fazer um acordo ,eles me pagarem com mercadorias,nem deram bola,vou parar de ser boazinha e vou atras dos meus direitos,enroleiiii

    ResponderExcluir
  52. AJUUUUUUUUDAAAAAAAAA
    MEU DEUS DO CEEEEEUU, preciso cancelar uma compra no cartao da minha mae de 3 mil reais e nao consigooooooo. era pra ser parcelado mas foi em 1x só, alem da vendedora me dizer depois que so aceitava em dinheiro.....................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site consumidor.gov e faz a reclamaçao contra o moip...resolve rapido

      Excluir
  53. rita fraga pereira4 de novembro de 2016 07:36

    Fiz minha primeira compra, paguei o boleto e hoje, recebi uma notificação de que meu boleto vence hoje....mas paguei dia 2 no dia de finado. Queria compra mais mas, to com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila o site e assim mesmo...enviar eles enviam o transtorno e quando vai devolver

      Excluir
    2. Pode ficar tranquila o site e assim mesmo...enviar eles enviam o transtorno e quando vai devolver

      Excluir
  54. Comprei uma pulseira pandora e um sapato ja tem muitos dias,eu mando e-mail para a vendedora ela nao responde,mando para o enjoei eles nao espondem.
    um descaso com seus clientes e olha que se eles puxarem no seus registros vao ver que eu sempre comprei muito,mas agora nem quero passar perto.
    Irei ate o PROCON já que o site nao se pronuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque estao esperando vce pagar...por isso esta reservado

      Excluir
  55. Bom dia! Estava fazendo duas compras diferentes no site do enjoei. Consegui efetuar a compra de uma e a outra a vendedora aceitou minha proposta e quando entro para finalizar a minha compra, aparece que está reservado para mim, aceita a proposta, mas não consigo efetuar a compra. O que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Fiz uma compra, paguei, entrei em contato com a vendedora e a mesma passou que não vai vender mais. Quero meu reembolso.

    ResponderExcluir
  57. Eu comprei um celular paguei super caro, e o site nem se quer mandou um recado para vendedor, avisando que tinha pago , agora eu estou sem o produto é sem meu dinheiro, já mandei mas 20 e-mail e ninguém responde,quero meu dinheiro de volta, juntei quase um ano para comprar o celular dos meus sonhos e aí vem isso,,, quero meu dinheiro, de volta,,, dar para alguém me dizer como entrar em contato por algum telefone,estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site consumidorgov.com e faça a reclamaçao contra o moip eles tem 10 dias pra resolver pois o moip e conciliado com o enjoei..tem que devolver o seu dinheiro boa sorte

      Excluir
  58. Quero cancelar a minha compra pedido PAY-BB7SHL45Z0P1

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber porque vcs do enjoei não respondem, é uma falta de respeito com o cliente ja mandei milhões de pedidos de ajuda e ate agora não tive respostas nenhuma de vcs. A vendedora desistiu da venda então mandem meu REEMBOLSO não estou pedindo nenhum favor so quero o meu dinheiro, não tenho culpa se a vendedora desistiu da venda Alegou que não iria enviar mais pois não estava aonde o vestido esta e que não iria enviar mais pois não sabe quando vai voltar portanto COMPRA CANCELADA quero meu REEMBOLSO,produto
    PAY-9XY5RMZHL19I. A compra foi CANCELADA pela vendedora portanto quero meu REEMBOLSO,quero meu dinheiro...

    ResponderExcluir
  60. Compra CANCELADA quero meu REEMBOLSO a vendedora desistiu da venda então mandem meu REEMBOLSO, quero meu dinheiro.
    Produto:PAY-9XY5RMZHL19I compra CANCELADA quero meu dinheiro devolta então devolvam pois estou cansada de enviar mensagens e bcs não responderem, enjoei um péssimo atendimento e uma falta de respeito para com o cliente essa foi a ultima vez que compro neste site infelizmente vcs não sabem cativar seus clientes pois somos nos compradores e vendedores que mantemos o site né? Vcs acabaram de perder outra cliente. Eu estou aguardando o meu reembolso pois não tenho culpa se a vendedora desistiu da venda.

    ResponderExcluir
  61. Ja vendi 5 mercadorias no enjooei e tenho mais para vender,em apenas 1 mês de conta no enjooei.
    Porém eles deixam a dezejar pois a demora é demais para recebermos o dinheiro,e ainda quando o valor esta disponivel no enjubank agente faz a transferência para nossa conta e ainda demora 5 dias úteis para receber.
    É muito chato pois todo mundo que vende tem preça para receber.
    A minha primeira venda foi no dia 29/11/16 e até agora nem rastro do dinheiro .
    Esta está previsto para o dia 6/01/17 o pagamento mas duvido,pois é muita enrolaçao,2 meses para receber imagina.
    Vou receber e vou cancelar minha conta com o enjooei,pois eles não parecem se importar com seus parceiros porque tudo que vendemos eles ganham e muito em cima de nós,e ainda não sabem valorizar.

    ResponderExcluir