RecargaPay - SAC

Central de relacionamento RecargaPay - SAC

Telefone de atendimento RecargaPay


Central de Atendimento 0800 RecargaPay – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com RecargaPay de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: recarga de créditos de celulares, Recarga Pay, bônus, celular, crédito online

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor RecargaPay


Central de relacionamento RecargaPay
Contato RecargaPay - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

1.041 comentários:

  1. boa noite, minha fatura foi creditada cobrança duplicada, gostaria de resolver essa situação imediatamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc estão fazendo cobranças indevidas em meu cartão de crédito, já foram feitas algumas cobranças, sendo q vcs cobram mas não dão o crédito!
      Quero uma posição rápida da empresa, não quero ficar pagando por algo q não tenho é q não pedi! Estou me sentindo roubada!

      Excluir
    3. Meu email pra entrarem em contato duarte.dayanne@gmail.com

      Excluir
  2. Voces estão me cobrando por um serviço não pedido e nem prestado. Se aparecer novamente cobrança em meu cartão irei ao Procon e tomar a medidas judiciais cabíveis. Meu emai vera_ sissi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE ESTOU SENDO COBRADO POR UMA RECARGA NAO REALIZADA ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCES cristiano04@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE ESTOU SENDO COBRADO POR UMA RECARGA NAO REALIZADA ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCES cristiano04@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite estou sendo cobrada por uma recarga não realizada e nem pedida, espero contato antes de tomar medidas mais drásticas.andreia.rufino16@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, diversos meses que vcs estão cobrando taxas por recarga não realizada e nem pedida, já foi cancelada os numeros de cartão de credito e telefones mesmo assim ainda estão cobrando, espero contato antes de tomar medidas cabíveis daiany.93santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, diversos meses que vcs estão cobrando taxas por recarga não realizada e nem pedida, já foi cancelada os numeros de cartão de credito e telefones mesmo assim ainda estão cobrando, espero contato antes de tomar medidas cabíveis daiany.93santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz duas recargas pensando que a primeira não havia sido concluída, resumo, não caiu nehuma, e o que é pior não tem como falar com ninguém que possa me dar uma luz

    ResponderExcluir
  9. Fiz duas recargas pensando que a primeira não havia sido concluída, resumo, não caiu nehuma, e o que é pior não tem como falar com ninguém que possa me dar uma luz

    ResponderExcluir
  10. Por favor creditam meus créditos. Efetuei duas recargas quase na mesma hora e não caiu os crédito.isso há cinco dias. O pior é que não tem tel para reclamação.

    ResponderExcluir
  11. Por favor creditam meus créditos. Efetuei duas recargas quase na mesma hora e não caiu os crédito.isso há cinco dias. O pior é que não tem tel para reclamação.

    ResponderExcluir
  12. Esta vindo no meu cartão de credito varias cobranças pela as quais não é do meu reconhecimento, e todos os telefones que a RECARGAPAY passa para atendimento aos clientes nenhum funciona, estou pedindo providencia de como sera resolvido isto antes de procurar os meus direitos....

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Por favor camcelamento o serviço de vcs em meu munero de celula

    ResponderExcluir
  15. Por favor camcelamento o serviço de vcs em meu munero de celula

    ResponderExcluir
  16. diversos meses que vcs estão cobrando taxas por recarga não realizada e nem pedida, já foi cancelada os numeros de cartão de credito e telefones mesmo assim ainda estão cobrando, espero retorno e solução para o caso. danielaalima54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, fiz duas recargas no meu celular e não caiu os créditos e veio cobrando na minha fatura, quero resolver isso o mais rápido possível.....obrigado

    ResponderExcluir
  18. Bom dia ! me cadastrei nessa bosta de recarga pay , e todo mês está vindo na minha fatura um valor de 9,99 sendo que tem mês vem mais de duas cobrança em uma fatura só , não autorizei nada e não fiz nenhum tipo de recarga programada , além de vir cobrando esse valor todo mês , esse valor não é creditado do meu celular , resumindo isso é um roubo , cobrar por uma coisa que não pedi e além do mais não repassar esse valor em credito pra meu celular , aguardo logo o retorno do respponsavélm pois se não irei procurar meu direitos por meios legais , meu email é blantscolors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde, no dia 03/03/2016 entrei no site da vivo para fazer uma recarga e coloquei a opção do Paypal para fazer o pagamento no cartão de crédito HiperCard, a recarga não entrou no meu telefone e estava dando um erro. E hoje na fatura do meu cartão consta o valor de 20 reais RECARGAPAY. EU QUERO QUE TIRE ESSE VALOR POIS NÃO ENTROU RECARGA NENHUMA NO CELULAR.

    ResponderExcluir
  20. MEU EMAIL : brunaduarte.rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito no aplicativo, e mesmo assim está vindo todo mês cobrança indevida, sendo que não estou recebendo nenhum crédito em meu celular. Por favor entrem em contato através do E-mail: adrianaouvinte@gmail.com
    No mais espero não ter que tomar as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito no aplicativo, e mesmo assim está vindo todo mês cobrança indevida, sendo que não estou recebendo nenhum crédito em meu celular. Por favor entrem em contato através do E-mail: adrianaouvinte@gmail.com
    No mais espero não ter que tomar as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite estou sendo cobrada por uma recarga não realizada e nem pedida, espero contato antes de tomar medidas mais drásticas. evaldotlg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber pq já fazem dois meses que está vindo na minha fatura RECARGAPAY*LHDC 9,99, se não fiz recarga nessa molesta. evaldotlg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber pq já fazem dois meses que está vindo na minha fatura RECARGAPAY*LHDC 9,99, se não fiz recarga nessa molesta. evaldotlg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. como cancelo esta cobrança que não pedi ..tres recarga no mesmo mes sem autorização

    ResponderExcluir
  27. como cancelo esta cobrança que não pedi ..tres recarga no mesmo mes sem autorização

    ResponderExcluir
  28. gostaria de cancelar as cobranças de recargapay*LDPGAHLL feitas pelo meu cartaão de crédito uma em fevereiro e outra em março cada uma no valor de 9,99. Mas eu não pedi nenhuma recarga, como eu faço agora????? Dério

    ResponderExcluir
  29. gostaria de cancelar as cobranças de recargapay*LDPGAHLL feitas pelo meu cartaão de crédito uma em fevereiro e outra em março cada uma no valor de 9,99. Mas eu não pedi nenhuma recarga, como eu faço agora????? Dério

    ResponderExcluir
  30. Nem mais tenho celular e vem recargas na minha fatura q isso recargapay*LPYD9NVM OI RECARGAPAY*LPZKBF8E RECARGAPAY*LPANCNVN RECARGAPAY*LHKCBFU2 ESPERO Q VEJAM ISSO POIS NAO recarreguei nenhum numero nem tenho como usat o aplicativo essa cobranca inde vida vem de tempo espero q resolvam isso lleitalass@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Na fatura do meu cartão está vindo cobrando 999 e eu não contratei o crédito automático espero que resolvam isso urgente pois está vindo todo mes

    ResponderExcluir
  32. Na fatura do meu cartão está vindo cobrando 999 e eu não contratei o crédito automático espero que resolvam isso urgente pois está vindo todo mes

    ResponderExcluir
  33. Baixei o aplicativo da recargapay fiz umas recargas e está sendo no meu cartão 3.99 não fiz nenhuma assinatura resolvam.email.miss_irenildo@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. esta sendo cobrado recargas que não foram solicitadas ou vocês resolvem ou serão processados por isso ...sem mais....ca_alves28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Estou sendo cobrada por um serviço não solicitei! Quero qe rè silva mais rápido possível julia-juju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou sendo cobrada por uma operação que que não realizei. Espero contato adnamameister@gmail.com. .
    Caso não entrem em contato,peço que ao menos me passem um email ou telefone pra contato.

    ResponderExcluir
  37. Eu não cadastrei em nada e estão me cobrando 9,99 todo mês na fatura do meu cartão
    Quero cancelar isso agora
    Espero que entre em contado comigo
    julia-juju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu não cadastrei em nada e estão me cobrando 9,99 todo mês na fatura do meu cartão
    Quero cancelar isso agora
    Espero que entre em contado comigo
    julia-juju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu não programei nenhuma recarga e estão cobrando na fatura do cartão quero q seja cancelado.conceicao.silva2011@live.com

    ResponderExcluir
  40. Eu não programei nenhuma recarga e estão cobrando na fatura do cartão quero q seja cancelado.conceicao.silva2011@live.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Estão cobrando valor de 9,90 no meu cartão credito a vários meses já fiz reclamação, mais continuar a cobrança quero que canceler pois vou te aciona o Procon quero todo meu dinheiro reembolsado.

    ResponderExcluir
  44. Estão cobrando o valor de R$9,99 no meu cartão de crédito 23.02.16 e 23.03.2016, não fiz nenhuma autorização ou pedido desse serviço de recarga, vou acionar o Procon, solicito o reembolso das cobranças indevidas.

    ResponderExcluir
  45. Estou sendo cobrado indevidamente: 23.02.16 e 23.03.16 valor de R$9,99, respectivamente. Não fiz cadastro com vocês. Estou tentando fazer contato por telefone, a telefônica não têm telefone registrado para recargapay. O meu endereço para contato: reni.scano@gmail.com, telefone 11 41584913

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde!!

    Tbm ESTOU SENDO COBRADO POR UMA RECARGA NAO REALIZADA ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCES graziellen.gomes@adp.com

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde foi feito uma recarga agendada no dia 27/03 e ate o momento nao oa créditos
    Email: jessicabarcelo2602@gmail

    ResponderExcluir
  48. O meu PIN foi bloqueado como faço para desbloquear

    ResponderExcluir
  49. Foi debitado hoje na fatura do meu cartão VISA,uma cobrança no valor de R$ 25,00 referente a RECARGAPAY SAO PAULO BR, sendo que não foi creditado nenhum crédito no meu celular e eu não autorizado essas recargas automáticas, por favor resolvam isso, cancelem imediatamente. E-mail: reinatoms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Favor me retornar brancolsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Instalei o aplicativo e li que não haveria cobrança extra, mas percebi na minha fatura uma cobrança de 9,90, que repetiu nos meses seguintes.desinstalei o aplicativo, mas a cobrança continuou.quero que vocês cancelem essa cobrança,e me ressacem os valores cobrados.vou procurar o procon e tomar as medidas cabíveis

    ResponderExcluir
  52. Fiz uma compra de 55, 00 mais não caiu no meu celular não?

    ResponderExcluir
  53. Vocês me devem alguns esclarecimentos.
    Somente hoje notei que desde fevereiro 2016 vocês estão realizando uma cobrança no valor de R$ 9,99 do meu cartão de crédito, não sei referente ao que, pois pelo que eu sei vocês não cobram por colocar crédito no celular, e eu não solicitei nenhuma cobrança automática de recarga mensal para o meu celular.
    Entrei no aplicativo de vocês e estava constando que possuí uma assinatura que eu realizei, agora vem a pergunta: eu cliente, NUNCA solicitei nenhum serviço de vocês a não ser algumas recargas, para me cobrarem tarifas mensais.
    Quero o ressarcimento de todos esses meses que vocês estão me cobrando indevidamente, não assinei ou aceitei nenhum pacote ou assinatura de vocês.

    Espero retorno o mais breve possível.
    rayaneo2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estão me cobrando recargas no meu cartão e as recargas não foram pedidas. Espero que não venha mais, estou pedindo para CANCELAR. Se vier no próximo mês entrarei na justiça. Espero contato com urgência. Contato no zacafeliz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Estão me cobrando recargas no meu cartão e as recargas não foram pedidas. Espero que não venha mais, estou pedindo para CANCELAR. Se vier no próximo mês entrarei na justiça. Espero contato com urgência. Contato no zacafeliz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia

    Preciso que cancele imediatamente o serviço que está sendo cobrado no meu cartão sem eu ter solicitado, um valor de 10,00 e agora tem mais um outro valor de 3,99 não sei do que mais não está entrando recarga nenhuma no meu tel.Email: janeclezio@hotmail.com URGENTE
    No próximo mês se vinher eu vou no Procon e quero meu dinheiro de volta que estão sendo me cobrado indevidamente. Já está com 3 meses sendo cobrado indevidamente.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia

    Preciso que cancele imediatamente o serviço que está sendo cobrado no meu cartão sem eu ter solicitado, um valor de 10,00 e agora tem mais um outro valor de 3,99 não sei do que mais não está entrando recarga nenhuma no meu tel.Email: janeclezio@hotmail.com URGENTE
    No próximo mês se vinher eu vou no Procon e quero meu dinheiro de volta que estão sendo me cobrado indevidamente. Já está com 3 meses sendo cobrado indevidamente.

    ResponderExcluir
  58. todo mês fica vindo o valor de 10,00 reais e o outra de 3,99 e tb 1,99 sem eu colocar qualquer recarga, quero que cancela meu numero dessa desgraça,quero receber meu dinheiro de volta se nao vou no procon se próximo mes vinher, sao 3 meses vindo esses valores. meu email bruna_bovoloni_falavigna@hotmail.com

    quero uma providencia

    ResponderExcluir
  59. Desbloquear o pin preciso de ajuda
    explolucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola meu nome e andrea, meu esposo baixou o aplicativo e usamos durante dois meses e desintalamos cancelamos o serviço, mas ainda esta vindo descontado o valor na fatura mensal e os creditos não creditados no celular, como faço para receber meu dinheiro de volta e cancelar isso de vez esta no nome de Carlos Alberto Baboza...aguardo resposta

    ResponderExcluir
  61. Ola meu nome e andrea, meu esposo baixou o aplicativo e usamos durante dois meses e desintalamos cancelamos o serviço, mas ainda esta vindo descontado o valor na fatura mensal e os creditos não creditados no celular, como faço para receber meu dinheiro de volta e cancelar isso de vez esta no nome de Carlos Alberto Baboza...aguardo resposta

    ResponderExcluir
  62. BOM DIA!
    FIZ UMA RECARGA E VCS ESTÃO COBRANDO DUAS VEZES QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    NÃO E A PRIMEIRA VEZ, NÃOVOU MAS FAZER RECARGA COM VCS.
    rilaine.meneses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde , gostaria de cancelar a recarga que é feita todo mês automática .
    gleice.vr@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  64. Boa noite
    Tenho o aplicativo de vcs cadastrado em um cartão,veio cobrando normal as minhas recargas,só que chegou outra fatura minha de outro cartão,que não e cadastrado no aplicativo,cobrando algumas recargas,gostaria de resolver esse problema logo
    Brunapinup@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Preciso que cancele imediatamente o serviço que está sendo cobrado no meu cartão sem eu ter solicitado, um valor de 9,99. e nao sei o que acontece que os creditos nao chegaram aqui ate hoje,isso des do dia 11/04.espero pelo contato com urgencia gabrielmunizveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Preciso que cancele imediatamente o serviço que está sendo cobrado no meu cartão sem eu ter solicitado, um valor de 9,99. e nao sei o que acontece que os creditos nao chegaram aqui ate hoje,isso des do dia 11/04.espero pelo contato com urgencia gabrielmunizveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Preciso que cancele imediatamente o serviço que está sendo cobrado no meu cartão sem eu ter solicitado, um valor de 9,99. e nao sei o que acontece que os creditos nao chegaram aqui ate hoje,isso des do dia 11/04.espero pelo contato com urgencia gabrielmunizveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. boa tarde, vcs estão me cobrando por serviços não prestados em meus cartões, já foi preciso cancelar meu cartão por isso, agora já veio em mais dois. Quero que me ressarçam esses valores e parem com esse absurdo, caso contrário entrarei com ação judicial, meu email stherjur@hotmail.com. No aguardo de uma posição da empresa.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde,esta havendo cobrança na fatura do meu cartão de 9,99 ,solicito cancelamento,aguardo cancelamento,ou vou procurar o procon de minha cidade......e-mail:fabianapontes25@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ate agora nao tive nem uma posiçao da empresa...voçes poderiam rever as atitudes da empresa,pelo o que eu vejo aqui,nao so eu que reclamo de voces...varios outros clientes tbm,na verdade EX;clientes acho q ninguem aqui vai mais procurar serviços dessa b.... de empresa....VOU ENTRA NA JUSTICA CONTRA VCS.OK... favor cancelar essas cobranças no meu cartao de credito.

    ResponderExcluir
  71. Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito e não fiz nenhuma recarga pelo aplicativo recarga pay e nenhum dos serviços desta empresa. Tenho o código da recarga e gostaria de saber quem fez a recarga no meu cartão sem minha autorização.

    ResponderExcluir
  72. Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito e não fiz nenhuma recarga pelo aplicativo recarga pay e nenhum dos serviços desta empresa. Tenho o código da recarga e gostaria de saber quem fez a recarga no meu cartão sem minha autorização.

    ResponderExcluir
  73. fiz uma recarga e a mesma não caiu no meu celular.
    recebi um torpedo confirmando a recarga mas nenhum valor creditado.
    como devo proceder.

    ResponderExcluir
  74. Recebi cobrança indevida no cartão de crédito apesar de não ter feito recarga e não ter recebido credito algum.Tentei entrar em contato, mas não obtive resposta.Aguardo soluções.

    ResponderExcluir
  75. Dois meses cobrança na minha fatura de 60 reaisem eu pedir. O que faço?

    ResponderExcluir
  76. Alguém tem o telefone pra cancelamento? Vou no procon. Eles não podem cobrar todo mês por um serviço que eu não pedi.

    ResponderExcluir
  77. Dois meses cobrança na minha fatura de 60 reaisem eu pedir. O que faço?

    ResponderExcluir
  78. Voces estão me cobrando por um serviço não pedido e nem prestado. Se aparecer novamente cobrança em meu cartão irei ao Procon e tomar a medidas judiciais cabíveis. Espero o contato de vocês o mais rapido possivel. Vou deixar meu telefone: (015)99603-7838 é email: Leandro_edhardy@hotmail.com estou no aguardo e espero meu reembolsado.

    ResponderExcluir
  79. Voces estão me cobrando por um serviço não pedido e nem prestado. Se aparecer novamente cobrança em meu cartão irei ao Procon e tomar a medidas judiciais cabíveis. Espero o contato de vocês o mais rapido possivel. Vou deixar meu telefone: (015)99603-7838 é email: Leandro_edhardy@hotmail.com estou no aguardo e espero meu reembolsado.

    ResponderExcluir
  80. Alguem sabe algum numero de telefone da central recargapay.

    ResponderExcluir
  81. Fiz uma recarga no valor de 35R$ pelo APP, foi debitado de meu cartao porem não entrou meus créditos. O que faço? Quero os mes créditos!

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, como faço pra desbloquear o PIN?

    ResponderExcluir
  83. Está sendo debitado no meu cartão automaticamente 10 reais mais 3,99 de tarifa sem eu usa pois quero que cancele faz tempo que tento cancelar e nada se não cancelar esse mês vou procura o procon

    ResponderExcluir
  84. Está sendo debitado no meu cartão automaticamente 10 reais mais 3,99 de tarifa sem eu usa pois quero que cancele faz tempo que tento cancelar e nada se não cancelar esse mês vou procura o procon

    ResponderExcluir
  85. Já é a segunda vez que estão debitando do meu cartão 9,99 tô perdendo a paciência. Já tentei cancelar pelo site, mas não consigo. Isso é serio, deixo meu email para contato alessandramachado219@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Já é a segunda vez que estão debitando do meu cartão 9,99 tô perdendo a paciência. Já tentei cancelar pelo site, mas não consigo. Isso é serio, deixo meu email para contato alessandramachado219@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, como faço pra cancelar meu Pin?
    alexsandrafsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, como faço pra cancelar meu Pin?
    alexsandrafsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Fiz uma única recarga de R$ 10,00 em 18/02/2016. Desde então vem sendo cobrado um valor de R$ 9,99 na fatura do meu cartão.Um absurdo! Fui ao site da Recargapay exclui o cartão da minha conta mas não adiantou, continuam descontando. Qual será a providência aguardo resposta.
    Raphael Jerônimo Cabral de Ameida.E mail jejealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Raphael,

      Sua solicitação foi respondida ao email jejealmeida@yahoo.com.br.

      Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail suporte@recargapay.com.

      Equipe Recarga Pay

      Excluir
  90. boa tarde,foi descontado um valor de 20,00 reais sem eu ter solicitado ou pedido uma recarga automatica,por favor resolvam isso .grato meu e-mail:uss4@bol.com.br

    ResponderExcluir
  91. Boa noite,pela terceira vez estou solicitando um cancelamento de uma assinatura que não realizei e que nem utilizei e na minha fatura está sendo cobrado o valor 9,99.Espero que providenciem, e o mais rápido possível,antes que eu toma as medidas judiciais necessárias conforme direito do consumidor.Desde já estou no aguardo. E-mail:dalva.rodrigues@butantan.gov.br

    ResponderExcluir
  92. Boa noite,pela terceira vez estou solicitando um cancelamento de uma assinatura que não realizei e que nem utilizei e na minha fatura está sendo cobrado o valor 9,99.Espero que providenciem, e o mais rápido possível,antes que eu toma as medidas judiciais necessárias conforme direito do consumidor.Desde já estou no aguardo. E-mail:dalva.rodrigues@butantan.gov.br

    ResponderExcluir
  93. Estou sendo cobrado por uma recarga não pedida. Espero contato com urgência. juliocbalmant@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Estou sendo cobrado por uma recarga não pedida. Espero contato com urgência. juliocbalmant@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Estou sendo cobrado por recargas que eu não autorizei..São 7 recargas em menos de um mês, quero ver quem vai me reembolsar agora.. Espero um contato o mais rápido possível para resolver essa situação, antes que eu busque por medidas judicias... E-MAIL. dinei12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. Estou sendo cobrado por recargas que eu não autorizei..São 7 recargas em menos de um mês, quero ver quem vai me reembolsar agora.. Espero um contato o mais rápido possível para resolver essa situação, antes que eu busque por medidas judicias... E-MAIL. dinei12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Estou sendo cobrada por recarga que não autorizei quero que revejam isso imediatamente email:kalline.francisco@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Estou sendo cobrada por recarga que não autorizei quero que revejam isso imediatamente email:kalline.francisco@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. BOM DIA! ESTãO ME COBRANDO UMA RECARGA NO MEU CARTÃO DE CREDITO , A VÁRIOS MESES E NÃO CONSIGO RESOLVER. MEU CELULAR É DE CONTA E NÃO RECARGA.
    QUERO O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO QUE FOI PAGO. 31- 87522846 RAQUEL

    ResponderExcluir
  100. Boa noite vocês estão me cobrando um valor na fatura do meu cartão sem permissão minha,não uso mais o aplicativo pois a linha e de conta vocês estão cobrando sem o uso ,espero que o meu problema seja resolvido o eu irei atrás do meu direito então peço que retire essas cobrança da minha fatura.
    Mail:cris.oliveira76@yahoo.com.br entre em contato para retirar esses valores..Nem o cartão uso mais tenho que ir paga por causa de vocês isso e um abursudo.

    ResponderExcluir
  101. Boa noite vocês estão me cobrando um valor na fatura do meu cartão sem permissão minha,não uso mais o aplicativo pois a linha e de conta vocês estão cobrando sem o uso ,espero que o meu problema seja resolvido o eu irei atrás do meu direito então peço que retire essas cobrança da minha fatura.
    Mail:cris.oliveira76@yahoo.com.br entre em contato para retirar esses valores..Nem o cartão uso mais tenho que ir paga por causa de vocês isso e um abursudo.

    ResponderExcluir
  102. Estou sendo cobrada recargas não autorizada em meu cartão, quero CANCELAR mais não acho numero pra ligar. valquiria.toldos2hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Não tenho condições de ficar pagando por erros de vocês, então por favor entrem em contato comigo. valquiria.toldos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. meu nome é paulo roberto m do carmo td mes estao cobrando no meu cartao de credito regarga nao autorizada se nao houver providencias entrarei com uma ação de danos morais

    ResponderExcluir
  105. estou sendo cobrado todos os meses por algo que nao solicitei, favor fazer contato urgente com lebastty@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Estou pagando todo mês 2 parcelas de 9,90 no meu cartão de crédito,solicito cancelamento em 10 dias,ou tomarei as medidas cabíveis na justiça.
    O email para contato é josepouzada@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Estou pagando todo mês 2 parcelas de 9,90 no meu cartão de crédito,solicito cancelamento em 10 dias,ou tomarei as medidas cabíveis na justiça.
    O email para contato é josepouzada@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde..
    Gostaria de reclamar da empresa Recargapay sobre um valor de 10,00 no dia 04 q foi debitado no meu cartao e o valor não entrou no meu cel.
    outra reclamação é do 05 q foi debitado um valor de 25.00 sendo que nao fiz e o pior cobraram sem colocar os créditos no meu cel da tim..
    Quero meu dinheiro de volta senao vou ao procom exigir meus diretos.

    ResponderExcluir
  109. Olá boa tarde realizei uma regarga no dia 08 de abril e verificando minha fatura para junho observei que veio uma cobrança de R$ 3.99 não tive interesse em realizar uma recarga automática e não vi nenhuma recarga. Gostaria de ter uma explicação para essa cobraça. Grata! Email para contato dannika.18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. estou sendo cobrado por recarga nâo autorizada ha meses estou vendo aqui a fatura do cartâo jà uns três meses sendo cobrado recarga sem eu pedir meu email para contato edelsonegocios26@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde, esse é o terceiro mês que vem descontando a recarga do cartão de crédito sem autorização, espero uma solução urgente. E-mail-daianesm81@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde,

    Ja é o terceiro mês de cobrança indevida em meu cartão no valor de R$ 15.00 sem autorização e sem usar o serviço, pois meu telefone é pos pago. Gostaria da soluçao do problema o mais rápido possível ou medidas judiciais serão aplicadas contra a empresa.

    Obrigado

    Email: dbdiegodb_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Bom dia,

    Ja fazem vários meses de cobrança indevida em meu cartão, sem autorização e sem utilizar o serviço.
    Gostaria de uma solução ou seria obrigada ajuizar uma ação contra a empresa.

    Obrigada


    email: elienebraga2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. tou recebendo cobraças pelo serviço que nem uso vou atras do meus direitos meu email fabyano71@hotmail.com final do cartão 6031

    ResponderExcluir
  117. Ja é o quarto mês de cobrança indevida em meu cartão e sem autorização e sem usar o serviço, pois meu telefone é pre pago. Gostaria da soluçao do problema o mais rápido possível ou medidas judiciais serão aplicadas contra a empresa fabyano71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Boa noite vocês estão me cobrando um valor na fatura do meu cartão sem permissão minha,não uso mais o aplicativo pois a linha e de conta vocês estão cobrando sem o uso ,espero que o meu problema seja resolvido o eu irei atrás do meu direito então peço que retire essas cobrança da minha fatura.

    ResponderExcluir
  119. RecargaPay
    May 17, 2016, 22:47 +0100
    Olá,

    Obrigado pela sua mensagem.

    Para desativar e cancelar qualquer assinatura e cobrança acesse Minhas assinaturas ou clique aquí nem assinatura eu tenho desse aplicativo

    ResponderExcluir
  120. ola estou recebendo cobranca em minha fatura de 9,99 por mes sem meu consentimento peco que exclua meus dados do sitema,obrigado daniel.

    ResponderExcluir