BEE Outlet - SAC

Central de relacionamento BEE Outlet - SAC

Telefone de atendimento BEE Outlet


Central de Atendimento 0800 BEE Outlet – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com BEE Outlet de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, perfumaria, saúde e beleza

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor BEE Outlet


Central de relacionamento BEE Outlet
Contato BEE Outlet - ouvidoria (11)4063-1914
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

27 comentários:

  1. BeeOutlet: Prometeram um prazo de entrega e não cumpriram. Faz quase 2 meses que solicitei o cancelamento e reembolso do valor do pedido #505189090. Até o momento ninguém da empresa me deu um posicionamento sobre a solicitação, já escrevi mais de 15 solicitações ao SAC!

    ResponderExcluir
  2. quero saber cade minha mercadoria que não esta caminha ainda

    ResponderExcluir
  3. quero saber cade minha mercadoria que não esta caminha ainda

    ResponderExcluir
  4. quero sabe porque você não reponde as nossas perguntas

    ResponderExcluir
  5. quero sabe porque você não reponde as nossas perguntas

    ResponderExcluir
  6. quero sabe porque você não reponde as nossas perguntas

    ResponderExcluir
  7. Comprei um celular com no dia 26/11/2015, pagamento a vista no boleto, prazo de entrega 55 dias úteis, prazo se findando e a empreza não responde meus e-maisl. Alguém tem que tomar providências pois o site continua e outras pessoas caindo no conto do vigário. Estelionato puro, roubando os consumidores. Estarei entrando com reclamatória Judicial!!

    ResponderExcluir
  8. Comprei um celular com no dia 26/11/2015, pagamento a vista no boleto, prazo de entrega 55 dias úteis, prazo se findando e a empreza não responde meus e-maisl. Alguém tem que tomar providências pois o site continua e outras pessoas caindo no conto do vigário. Estelionato puro, roubando os consumidores. Estarei entrando com reclamatória Judicial!!

    ResponderExcluir
  9. quero saber cader meus pedidos q ate agora nada foi pago a vista e ja tem mais de 2 messes

    ResponderExcluir
  10. No dia 19/11/2015 comprei um celular pagamento à vista e até hoje 17/02/2016 não chegou o produto adquirido

    ResponderExcluir
  11. beeOutlet é uma empresa que não deveria esta no mercado que atua roubando cliente que acredita nela e nós caímos nós golpe dela com promoções enganosas assim como eu tem muitas pessoas que continua caindo nos golpes dela !meu pedido já tem 65 dias e nada!

    ResponderExcluir
  12. nao consigo mais acessar o site bee outlet e se quer eles respondem aos emails enviados . so acho que se esse site e falso deveria existir uma forma de ser bloqueado para que as pessoas nao continuem a serem lesadas.

    ResponderExcluir
  13. nao consigo mais acessar o site bee outlet e se quer eles respondem aos emails enviados . so acho que se esse site e falso deveria existir uma forma de ser bloqueado para que as pessoas nao continuem a serem lesadas.

    Responder

    ResponderExcluir
  14. Comprei 2 tablets no mes de novembro de 2015, e até o momento não recebi nada. São 120 dias. Vou fazer um BO na delegacia, e nonprocon. Vcs tem 48 horas para me responderem.

    ResponderExcluir
  15. Comprei un celular em nov/2015 e
    Ainda não foi enviado..ninguém responde mais is e-mail....eai? O que fazer ?

    ResponderExcluir
  16. Comprei un celular em nov/2015 e
    Ainda não foi enviado..ninguém responde mais is e-mail....eai? O que fazer ?

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei dois celular no dia 17 12 2015 até hoje não recebeu eu vou entra na justiça contra vocês

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei dois celular no dia 17 12 2015 até hoje não recebeu eu vou entra na justiça contra vocês

    ResponderExcluir
  19. Ja tem 5 mês que comprei 2 celular e ate agora nao chegou ...... Ate quando essa empresa vai me enrola?

    ResponderExcluir
  20. É uma loja falsa vende e nao entrega o produto comprado mas pega o dinheiro rapidinho.cuidado nao compre nesta loja por favor.

    ResponderExcluir
  21. comprei um celular nesta loja. aguardei o prazo de entrega e não me entregaram o produto coloquei na justiça mas nem ela conseguiu entrar em contato com esses ladrões estelionatários.

    ResponderExcluir
  22. eu também comprei um celular e os,cachorros ladrões não entregarão e eu entrei na justiça e à justiça não conseguiu entrar em contato com ladrões que souber o endereço dele me passe por favor

    ResponderExcluir
  23. comprei um celular em 26/11/15 e ate agora nao me entregaram e nem entraram em contato o que fazer

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou me unindo a essas pessoas que foram lezadas por essa empresa chamada Fenix Sul Empresa Brasileira vulgo nome usado é loja BEEOUTLET,na qual comprei um telefone no dia 13/12/2015 efetuei o pagamento do boleto bancário no dia 14/012/2015 e até hoje dia 27/07/2016 ainda não recebi a mercadoria e o prazo de entrega era de 60 dias,vou mandar um aviso a esses calouteiros entrem em contato comigo o mais breve possivel senão a coisa vai pegar.

    ResponderExcluir
  25. Hoje estou me unindo a essas pessoas que foram lezadas por essa empresa chamada Fenix Sul Empresa Brasileira vulgo nome usado é loja BEEOUTLET,na qual comprei um telefone no dia 13/12/2015 efetuei o pagamento do boleto bancário no dia 14/012/2015 e até hoje dia 27/07/2016 ainda não recebi a mercadoria e o prazo de entrega era de 60 dias,vou mandar um aviso a esses calouteiros entrem em contato comigo o mais breve possivel senão a coisa vai pegar.

    ResponderExcluir
  26. Eu também faço parte desse golpe dado por esse site falso.Comprei um tablet 20/11/2015 ate hoje nem sinal e não consigo falar com ninguém.E o site esta indisponível,mas pelo menos não vai ter mais vitimas desses golpistas.

    ResponderExcluir
  27. ola venho por meio deste fazer uma reclamaçao que em 29.11.2015 fiz uma compra de um aparelho celular e ate este momento nao me entregaram,,,o que eu faço,,,e o produto foi pago no atoda compra vbia internat

    ResponderExcluir