Canal Concept - SAC

Central de relacionamento Canal Concept - SAC

Telefone de atendimento Canal Concept


Central de Atendimento 0800 Canal Concept – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Canal Concept de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: lojas, roupas, vestidos, moda, multimarcas, campanha, revistas, editoras

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Canal Concept


Central de relacionamento Canal Concept
Contato Canal Concept - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Fui ao Outlet Premium de São Paulo, 08/01/2017, fiquei inconformado que a loja possui ar condicionado, praticamente não funciona, eu não aguentei ficar lá 10 minutos com a minha esposa. falta de educação, pensei comigo se eu como cliente não aguentei, imagina seus funcionários, é desumano.

    ResponderExcluir