Domino's Pizza - SAC

Central de relacionamento Domino's Pizza - SAC

Telefone de atendimento Domino's Pizza


Central de Atendimento 0800 Domino's Pizza – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Domino's Pizza de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: pizzarias, massas, restaurantes, Domino's Pizza - Online, sanduiches, bebidas, sobremesas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Domino's Pizza


Central de relacionamento Domino's Pizza
Contato Domino's Pizza - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

52 comentários:

  1. , venho aqui deixar então a minha satisfação da Loja da Ilha do governador
    Pedi a pizza chegou em menos de 20 minutos , quentinha e muuuuito gostosa !!
    Atendimento show desde o atendente até o motoqueiro que efetuou a entrega !
    Pizza da dominós é TOP ! 🍕

    ResponderExcluir
  2. Horrível o atendimento por telefone da loja do al Alcântara SG. Pizza 90min para chegar e fria.
    Inversão de rota , entregou a mais distante primeiro. É não se justificou .

    ResponderExcluir
  3. Esta empresa não respeita o consumidor, não atendem o telefone a loja esta offline devido ser nova. Só que já tem mais de 3 meses. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Horrível o atendimento da loja da Barata Ribeiro 135, em Copacabana. Fiquei quase 40 minutos no telefone para conseguir falar com a loja e, quando atenderam, disseram simplesmente "Senhora, demos tempo na entrrga" e desligaram. Absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Chamo atenção que os Consumidores estão a ser enganados. Quando se efetua uma encomenda online, para levantar, supostamente existe um desconto 30% sobre o valor total. Este desconto não é aplicado na loja e os consumidores pagam por inteiro. As lojas informam que existe um campo no site online, no entanto, não existe.

    ResponderExcluir
  6. O atendimento é bom, pois sempre comprei e nunca tive problemas. Mais ontem 29/05/2016 fiz um pedido e a pizza veio rápido até demais. Só que completamente crua e solada. ...um cola. Reclamei e me mandaram outra, só que veio do mesmo jeito. Joguei fora e liguei pra falar, a gerente da loja de Mesquita disse que era padrão e que era assim mesmo..pois assim estavam perdendo muitos clientes.

    ResponderExcluir
  7. O atendimento é bom, pois sempre comprei e nunca tive problemas. Mais ontem 29/05/2016 fiz um pedido e a pizza veio rápido até demais. Só que completamente crua e solada. ...um cola. Reclamei e me mandaram outra, só que veio do mesmo jeito. Joguei fora e liguei pra falar, a gerente da loja de Mesquita disse que era padrão e que era assim mesmo..pois assim estavam perdendo muitos clientes.

    ResponderExcluir
  8. O atendimento é bom, pois sempre comprei e nunca tive problemas. Mais ontem 29/05/2016 fiz um pedido e a pizza veio rápido até demais. Só que completamente crua e solada. ...um cola. Reclamei e me mandaram outra, só que veio do mesmo jeito. Joguei fora e liguei pra falar, a gerente da loja de Mesquita disse que era padrão e que era assim mesmo..pois assim estavam perdendo muitos clientes.

    ResponderExcluir
  9. Venho por meio desta denunciar a loja de São João de meriti sou funcionário e fui agredido física e verbalmente por um dos sócios da mesma foi FEITO o Ro e estarei entrando com um processo gostaria que a rede tomasse algum tipo de providência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e o motivo da agressão foi simplesmente pq a contei o meu salário pois a mesma sempre paga seus funcionários com atraso e faltando

      Excluir
    2. Cobrei Meu salário ja a sete dias atrasado

      Excluir
    3. Cobrei Meu salário ja a sete dias atrasado

      Excluir
    4. Ah e o motivo da agressão foi simplesmente pq a contei o meu salário pois a mesma sempre paga seus funcionários com atraso e faltando

      Excluir
  10. Comprei 2 pizza na filial de sao joao de meriti, arruda negreiros, depois de 30 min. Me ligal dizendo que nao tinha o ingrediente da pizza. Total falta de respeito pelo cliente

    ResponderExcluir
  11. Comprei 2 pizza na filial de sao joao de meriti, arruda negreiros, depois de 30 min. Me ligal dizendo que nao tinha o ingrediente da pizza. Total falta de respeito pelo cliente

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de manifestar minha insatisfação com a Dominós Teresopolis, pois fui constrangido ao pedir minha pizza com pouco molho, tive que aguardar a vinda da gerente até o caixa para autorizar se podia ser com pouco molho ou não é a mesma me comunicou que iria fazer com pouco molho só porque a loja estava vazia pois a norma é com molho ou sem molho não dando ao cliente está opção no qual sou cliente em outras dominós do rj e frequento com regularidade e sempre pedi dessa forma e nunca sofri esse tipo de constrangimento, não recomendo a Dominós de Teresopolis.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de comprar uma pizza no Domino's Pizza da muzema e a pizza chegou toda dobrada e amassada. Completamente desconjuntada. A gente paga caro pra caramba pra ter um serviço meia boca. Complicado isso!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de manifestar minha insatisfação com a Dominós Bangu, pois fui constrangido pela gerente Carentes, me pediu pra eu retirar o meu pedido no meio do caminho pois o entregador não podia entregar no meu apartamento 4 andar, sendo que na terça feira (16/08) o meu pedido veio sem nenhum problema. constrangimento, não recomendo a Dominós

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de manifestar minha insatisfação com a Dominós Bangu, pois fui constrangido pela gerente Caren, me pediu pra eu retirar o meu pedido no meio do caminho pois o entregador não podia entregar no meu apartamento 4 andar, sendo que na terça feira (16/08) o meu pedido veio sem nenhum problema. constrangimento, não recomendo a Dominós

    ResponderExcluir
  16. venho por meio desta,denunciar a loja barra america que seus funcionarios sao humilhados contrangidos e ameacados de demissao por parte de seu gerente e supervisor. gostaria que a rede tomasse algum tipo de providencia.

    ResponderExcluir
  17. venho por meio desta,denunciar a loja barra america que seus funcionarios sao humilhados contrangidos e ameacados de demissao por parte de seu gerente e supervisor. gostaria que a rede tomasse algum tipo de providencia.

    ResponderExcluir
  18. venho por meio desta,denunciar a loja barra america que seus funcionarios sao humilhados contrangidos e ameacados de demissao por parte de seu gerente e supervisor. gostaria que a rede tomasse algum tipo de providencia.

    ResponderExcluir
  19. Fui atendido (ou praticamente agredido) por uma pessoa extremamente mal educada e impaciente na loja Dominos Pizza do Centro do Rio. A atendente se identificou pelo nome de Leidiane Susan Gonçalves. Me desafiou o tempo todo, tentou me humilhar no telefone. A vida inteira pedi pizza nos mais diversos estabelecimentos jamais passei por uma situacao absurda como essa. Essa
    pessoa deveria ser despedida por justa causa e processada.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Caros responsáveis! Sou cliente de vocês há pelo menos 12 anos e nunca vi um atraso tão grande de um pedido como este que fiz hoje antes das 19hs (a atendente disse que era 19:15h) e passando 60 minutos do horário que ela informou, liguei e disseram que o pedido estava na rua. Se passaram mais 35min e continuava na rua então cancelei com quase DUAS HORAS de atraso. Nunca aconteceu isso e estou bastante insatisfeito com o descaso que a Dominos Pizza Catete me fez passar.

    ResponderExcluir
  23. Promoçao da terça compre uma e ganhe a segunda. Entrei nessa so que a segunda veio ruim e fria comprada na Geremário dantas,Jacarepagua - RJ.

    ResponderExcluir
  24. Eu como já fiz reclamações, hoje eu quero fazer um elogio a loja Dominos da vila Valqueire .
    Fui atendida por uma menina do deliveri que se identificou como Marceli muito rápida e educadissima. Tirou todas as minhas duvidas com a maior paciência .
    Normalmente sou muito mau atendida em dias de terça em dobro pelos atendentes por isso faço questão de dar o meu elogios essa atendente e também ao Motoboy com nome de berque. Teve uma dificuldade de encontrar o meu endereço mas mesmo assim muito educado também.
    Pizza ótima .parabéns a Dominos Valqueire .

    ResponderExcluir
  25. Quero deixar minha insatisfação com relação ao atendimento da loja de Ipanema junto ao spoleto. Você então na loja e faz um pedido de uma pizza brotinho, vê todas as outras pessoas que pediram depois serem atendidas e quando vai reclamar o gerente, vem dizer que a massa precisa ser fermentada. Pergunto? As outras pizzas que saíram era de outra massa? Vem pedir desculpas que não preciso pagar... Está de sacanagem comigo?

    ResponderExcluir
  26. Na loja de Moema, que fica na Alameda dos Arapanés,em São Paulo, tem sempre uma mulher pedinte que incomoda os fregueses pedindo pizzas e refrigerante. Os funcionários da loja não fazem nada para impedir que a mulher entre e deixam-na passar por todas as mesas para pedir comida. Quem se recusa a lhe dar ajuda ainda é insultado. Já fiz uma reclamação aos funcionários, mas eles não se mostraram com boa vontade de solucionar o problema. Dizem que não há o que possa ser feito. É muito ruim ir ao restante sabendo que será incomodado e ainda correndo o risco de ser insultado. Alguma providência efetiva deveria ser tomada.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria relatar a minha insatisfação com a loja Dominos do Valqueire. Endereço Rua Davia n39, proximo ao Extra. O despreparado dos funcionários, a falta de uma informação coerente em relação ao pagamento. Me ligaram falando que o pagamento não havia ser efetuado. Sendo que estou acostumanda a conprar pelo site. Um transtorno desnecessário a partir do momento que o pedido foi para o preparo e ter saido em atraso e após eu ja estar dentro da minha residência me ligarem me cobrando, sendo que o pagamento foi realizado via web. Deixo aqui o meu desprazer com esta loja, sendo franquia ou não da Dominos. Gostaria de uma esclareciemnto por parte da Rede Dominós que kos informe ou prepare melhor seus funcionários para que os mesmos estejam mais alinhados referente a política de comprar online. Gostaria de que me relatassem quais lojas que nao realizam o pagamento via web. Pois fui praticamente obrigada a pagar pela segunda vez o mesmo pedido. Deixo aqui que estarei processando a Rede pelo ocorrido. Aguardo o Retorno. Nunca tive problemas anteriores com as demais lojas que já pedi anteriormente. Lamentável .

    ResponderExcluir
  28. Muito decepcionada com a franquia do Bessa- PJ/Paraíba
    Esta é a segunda vez que peço e encaminha para esta unidade e a entrega demora muito. Hoje além da demora de 90minutos a unidade não atende o telefone liguei 8 vezes.
    Desisti do pedido e comprei no habibis ao lado da minha casa.
    Sou cliente da domino's há 2 anos e praticamente todas as terças-feiras faço pedido as vezes em outro dia.
    Lamentável, nota 0(zero) para unidade do Bessa.
    Não atender o telefone para dar satisfação foi a gota d'água.
    Nunca tive problemas com a unidade de Cabo Branco. -Joao pessoa.

    ResponderExcluir
  29. Estou muito decepcionada com a domino's de Oeiras. Para a primeira vez que experimentei tenho a dizer que o atendimento é UMA AUTÊNTICA PORCARIA. Quis fazer uma encomenda, estive 2HORAS a ligar para fazer encomenda não me atenderam o telefone bem 1UNICA VEZ . Dirigi-me ao local para fazer a suposta encomenda , com O que me deparo ?! UMA ALTA INCOMPETÊNCIA!!! Dirigi-me ao balcão fiz a minha suposta encomenda e ainda pergunto à pessoa que me atendeu que estive a ligar horas e não me atenderam e porque de não o fazerem, a rapariga SIMPLESMENTE ME IGNOROU.
    Desde a hora que entrei no estabelecimento estava uma outra pessoa a falar ao telemóvel com uma suposta "amiga" e o telefone da empresa não parava de tocar, e era uma enorme rebaldaria dentro daquele estabelecimento. Todos a NÃO FAZEREM NADA DO QUE LHES COMPETIA, O TELEFONE DA EMPRESA A TOCAR E NÃO ATENDEREM, A FALAR AO TELEMÓVEL. COM UMA EMPRESA TÃO CONHECIDA COMO É QUE TÊM UM FUNCIONAMENTO DESDE COM PESSOAS ASSIM? FOI A 1a.E ÚLTIMA VEZ QUE COMO NAQUELa EMPRESA .
    ISTO TUDO EM OEIRAS
    R.Dr.JOSÉ Da CUNHA 32B OEIRAS

    ResponderExcluir
  30. Estou muito decepcionada com a domino's de Oeiras. Para a primeira vez que experimentei tenho a dizer que o atendimento é UMA AUTÊNTICA PORCARIA. Quis fazer uma encomenda, estive 2HORAS a ligar para fazer encomenda não me atenderam o telefone bem 1UNICA VEZ . Dirigi-me ao local para fazer a suposta encomenda , com O que me deparo ?! UMA ALTA INCOMPETÊNCIA!!! Dirigi-me ao balcão fiz a minha suposta encomenda e ainda pergunto à pessoa que me atendeu que estive a ligar horas e não me atenderam e porque de não o fazerem, a rapariga SIMPLESMENTE ME IGNOROU.
    Desde a hora que entrei no estabelecimento estava uma outra pessoa a falar ao telemóvel com uma suposta "amiga" e o telefone da empresa não parava de tocar, e era uma enorme rebaldaria dentro daquele estabelecimento. Todos a NÃO FAZEREM NADA DO QUE LHES COMPETIA, O TELEFONE DA EMPRESA A TOCAR E NÃO ATENDEREM, A FALAR AO TELEMÓVEL. COM UMA EMPRESA TÃO CONHECIDA COMO É QUE TÊM UM FUNCIONAMENTO DESDE COM PESSOAS ASSIM? FOI A 1a.E ÚLTIMA VEZ QUE COMO NAQUELa EMPRESA .
    ISTO TUDO EM OEIRAS
    R.Dr.JOSÉ Da CUNHA 32B OEIRAS

    ResponderExcluir
  31. Palhaçada com a promoção Black da Abel Cabral!!! Fiz o pedido por 3 vezes, a loja não aceitou e muito menos atenderam o telefone!!! Aqui em Parnamirim - RN o site, app, o caralho a quatro não funcionam!!!

    ResponderExcluir
  32. Fui conhecer a domino's pizza da minha cidade maricá no posto BR fui no dia da terça em dobro , chegando la vi muitas mesas com pratos sujos , os atendentes pareciam estar
    fazendo uma festa na cozinha uma gritaria incomum, pedi minha pizza que ate saiu rapido muito gostosa mais ao sair do estabelecimento vi uma atendente fumando ao lado do estabelecimento achei isso uma falta de respeito!! Espero q a gerência reveja isso

    ResponderExcluir
  33. Dominos pizza virou lixo
    Fiz um pedido de duas pizzas pan as 20:24 na unidade do FLAMENGO, Marques de Abrantes.As 21:37 o funcionário liga pra falar que acabou a massa pan se poderia ser a normal. Fala que o prazo é de 60 min. Liga 1:10 depois pra falar que não tem massa.
    Vai pro inferno.
    Perdeu cliente que pede pizza toda semana.
    As últimas duas vezes levou quase 2 horas pra entregar.
    E já mandei voltar uma.
    Dominos pizza LIXO

    ResponderExcluir
  34. Venho aqui para falar sobre a insatisfação com a PIZZA do Dominos,não achei um recheio satisfatório,achei a pizza horrível,peço que alguém verifique as franquias para que cobram padrão de qualidade;Comi ontem pela primeira e ultima vez nessa franquia.Não indicarei para ninguém;Não gavia nem ketchup para os clientes en sachês.

    ResponderExcluir
  35. Estive na loja do Vila Valqueire e me surpreendi com o atendimento diferenciado de funcionario em treinamento, normalmente depois que a gente recebe o pedido ninguém vêm perguntar se está tudo bem ou se precisa de mais alguma coisa, porém o Funcionário em treinamento Carlos, nas duas últimas vezes que fui na Dominus, veio até a mesa e com a extrema educação veio oferecer azeite, gelo ou precisava de outra coisa. Eu e minha noiva ficamos muitos satisfeitos com seu atendimento, muito obrigado Carlos.

    ResponderExcluir
  36. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Vocês não estão selecionando e nem treinando os funcionários direito. Fiz uma redação e estou só esperando criarem uma página para escrever lá. Porque aqui ninguém está vendo nada.

    ResponderExcluir
  37. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Os atuais funcionários não sabem explicar o cardápio, só tinha uma única pessoa que sabia, é ficava um atendimento lento, pois tudo tinha que passar por ela.

    ResponderExcluir
  38. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Não está aceitando o meu cartão alimentação que utilizo em todas as outras sedes, e ainda vieram com a desculpa de que a máquina estava quebrada, e depois disseram que a máquina veio mas estava quebrada. Sendo que toda semana eu utilizo.

    ResponderExcluir
  39. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Não me ofereceram nada, nem maionese, nem ketchup, nem mostarda e nem azeite. Presumiram que eu queria delivery, sendo que eu dei todos os indicadores que iria comer lá, estava até acompanhado. Não tinha luvinha, talheres e e pratos para eu comer. E passei 8 minutos esperando 2 pratos, enquanto minha pizza esfriava. Tinha 5 pessoas em pé sem fazer nada e não estava nem aí para minha espera.

    ResponderExcluir
  40. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Estava conversndo tranquilamente na mesa depois de comer, e veio uma funcionária de uma maneira muito evasiva perguntar se queria mais alguma coisa, de uma maneira como se para estar ali eu tenho que tá consumindo direto. Depois ela inventou uma desculpa e disse que limpava a mesa quando a gente fosse embora, totalmente sem nexo, ela estava muito nervosa, se eu paguei para estar ali, eu fico o tempo que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. No outro dia liguei para lá, fingindo que iria comer lá se aceitasse o cartão alimentação. Fui informado que não aceitava de jeito nenhum, aí perguntei sobre outras sedes deles. E em cada uma que eu perguntei, escutei a mesma negativa, sendo que eu tinha ido almoçar e usado meu cartão tranquilamente em outra filial. Senti como se ele quisesse me obrigar a comer na sede específica dele, sem ligar para os outras. Se eu fosse comer outra coisa perto dá filial dele, não estaria nem ai.

      Excluir
  41. Rua Deputado Oswaldo Studart, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará; próximo a igreja de Fátima. Esse foi apenas um relato de tudo que ocorreu comigo, espero que levem como críticas construtivas e como uma forma de melhorar. Sei que meus comentários podem ser ignorados, mas aí verei como anda a preocupação com o consumidor.

    ResponderExcluir
  42. Solicitei pizza pelo telefone a ser entregue em Jacaroá..A princípio fui informada de que não havia entrega para este bairro de Maricá. Ao solicitar uma especial deferéncia dado que a pizza era para um idoso, o atendente, o motoqueiro e a gerente se empenharam a pizza foi entregue. Serviços desta qualidade é o que precisamos e merecemos. Nota 10 para a DOMINOS MARICÁ.

    ResponderExcluir
  43. Fiz um pedido na dominos da praia do canto em Vitoria ES, pelo iFood. O pagamento foi online no cartão de crédito. Porém o pedido não chegou, não tive retorno nem da pizzaria e nem do iFood.
    Liguei diversas vezes para a pizzaria sem conseguir falar, fiquei ia-se duas horas ao telefone e a ligação caiu sem o atendimento.
    Estamos com a crise de segurança no estado, até por isso pedi a comida, para não sair de casa. Entendo a dificuldade de trabalhar nesse dia, mas se estivessem com dificuldades, que tirassem o restaurante do iFood para pedidos não serem feitos, ou colocassem uma mensagem na URA com informações de como os cliente s deveriam proceder.
    Gostaria de um contato do iFood e do restaurante para combinarmos o estorno do meu cartão.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Solicitei um pedido de uma pizza...Sendo que sempre comprei pizza com eles....fui informada que não ha mais entrega para o meu bairro.
    A atendente não sabia responder a nenhuma pergunta que lhe era feita. EX. valores e tamanhos das pizzas, me deixava na ligação para perguntar a um terceiro tudo que eu a perguntava. Expliquei que a pizza era para uma moça que está grávida e ama o molho da empresa....e disse que a localização da entrega era perto... e que todos no Centro entregava neste bairro....groceiramente isso foi a única coisa que a atendente soube responder...."Todos fazem ... mas nós não! "
    Péssimo. .... de todos os pedidos que ja fiz...5 JÁ vieram errados e sempre relevei. ..
    Mas hoje fiquei verdadeiramente triste ao saber que uma franquia que eu julgava moito conceituada,deixar a desejar desta forma.
    Dó queria saber se este canal, resolve alguma coisa ou mais uma vez ficarei sem respostas.
    Loja no Centro de Americana SP.

    ResponderExcluir
  45. Hoje dia 26/02/2017 efetuei um pedido às 19:10 na loja de taguatinga Sul com a atendente Joyce, às 20:10 eu retornei a ligação, segundo a atendente o moto-boy estava em frente à minha casa MENTIRA, mesmo assim ela me enviou outro moto-boy que chegou às 21:10, duas horas depois e para minha surpresa o moto-boy chegou sem a pizza, liguei na loja e a atendente simplesmente me pediu desculpas e falou que não poderia fazer nada por mim... Uma atitude dessas é simplesmente lamentável, pois todos sabemos o quão seria é a franquia dominos, porém não é levada a sério por seus franqueados. Fica aqui minha indignação pelo péssimo atendimento que tive.

    ResponderExcluir
  46. Um atendimento muito bom na domino,s da taquara não para de sorri me deu boa noite e foi muito gentil comigo Parabéns Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pizza veio errada, liguei reclamando, disseram q iriam.trocar, mas nada aconteceu. Estou.muito chateada com o.servico dá Domino's

      Excluir