Iphone Apple - SAC

Central de relacionamento Iphone Apple - SAC

Telefone de atendimento Iphone Apple


Central de Atendimento 0800 Iphone Apple – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Iphone Apple de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: smartphones, tecnologia, acessórios, celulares, telefonia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Iphone Apple


Central de relacionamento Iphone Apple
Contato Iphone Apple - ouvidoria contato@iphoneapple.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Comprei um aparelho iphone 6, apos completar um ano, quando nao mas estava na garantia precisei usar a assistência técnica. Ciente que eu já não tinha direito de usar a garantia. Levei o aparelho na autorizada da livraria saraiva (manaus AM), onde me informaram que la não fazia conserto, somente faziam substituição por um aparelho NOVO, porem eu deveria pagar um valor de 2000,00 . Como eu imaginei que tratava-se de um aparelho NOVO eu aceitei, porem o aparelho veio dentro de uma embalagem sem os acessórios, ( carregador, fone de ouvido, manual), simplesmente o aparelho e nada mas, questionei porem me informaram que era assim mesmo, mas que se tratava de um produto novo. Eu aceitei, porem fiquei insatisfeita. Para minha surpresa o telefone não segurava tanta carga como o anterior, por falta de tempo não retornei de imediato, ontem o aparelho simplesmente parou de carregar, levei na mesma autorizada e me informaram que meu aparelho já estava com 4 meses de uso , e que eu deveria novante pagar os 2000,oo , quanta falta de respeito com o consumidor, será que de 4 em 4 meses eu vou ter que pagar dois mil reais, se e um aparelho novo que eles me deram , porque nao ter um ano de garantia, se eu soubesse que havia pagado por um aparelho velho sem garantia jamais teria jogado meu dinheiro fora.

    ResponderExcluir