Memove - SAC

Central de relacionamento Memove - SAC

Telefone de atendimento Memove


Central de Atendimento 0800 Memove – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Memove de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: lojas, roupas, moda masculina, moda feminina, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Memove


Central de relacionamento Memove
Contato Memove - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Prezados,
    Boa noite!
    Gostaria de compartilhar, uma situação muito desconfortante que ocorreu comigo na manhã de hoje, nesta loja MEMOVE shopping Recife.
    Estive na mesma, no qual o atendente, foi bastante atencioso, escolhi a roupa que gostaria de comprar, mas para minha decepção quando fui ao caixa efetuar o pagamento, o valor não conferia com sistema.
    O caixa informou que eu teria que esperar o subgerente para poder liberar a venda, pois o gerente desta loja teria sido demitido um dia antes.
    Após aguardar uma hora o subgerente, que encontrava-se no banco realizado um depósito,
    ao chegar o mesmo simplesmente disse MANDEI AVISAR QUE ESTA ROUPA ESTAVA RESERVADA, POIS JA FOI VENDIDA,NÃO LHE DERAM O RECADO.
    (Em momento algum foi passado este recado para mim).
    Fiquei chocada, com tal absurdo.
    Pois sei que no meu direito de consumidor eu poderia levar a roupa.
    Mas o descaso foi tão grande que preferir mim retirar da loja.
    DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇAO, POIS NÃO ENTRO MAIS NESTA LOJA, NEM INDICO PARA NINGUÉM!!
    Pois para mim isso é novo ,CLIENTES comprar roupas, deixar reservado, e as mesmas estarem expostas a venda !!!








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gostaria de fazer uma reclamação sobre um funcionário da loja me move do shopping tambore.sábado (21-01-2017) comprei lá na loja e quem me passou no caixa foi uma mocinha loira eu falei da minha gravidez ela até comentou que tbm estava grávida ela me passou no caixa e o vendedor Felipe que me atendeu os dois foram super atenciosos comigo quando estava saindo da loja o funcionário de vocês imagino que ele seja gerente ou algo do tipo pela forma que ele falou com ela me deixou abismada ele gritou cOM ela no meio do loja lotada ainda falou pra ela pegar as coisas e ir embora ainda ouvi quando ela falou não eu não vou eu vou quando der o meu horário e ele continuou gritando estou reclamando porque achei um absurdo uma falta de respeito com um funcionário e com os clientes pois a loja estava cheia achei uma falta de profissionalismo da parte dele e por isso estou reclamando aqui. Desde já agradeço. Espero que entrem em contato comigo meu email é aninhah.andradeee@gmail.com espero resposta obrigada

      Excluir