Rede Ponto Certo - SAC

Central de relacionamento Rede Ponto Certo - SAC

Telefone de atendimento Rede Ponto Certo


Central de Atendimento 0800 Rede Ponto Certo – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Rede Ponto Certo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: aplicativo rede ponto certo, bilhete único, loja virtual rede ponto certo

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rede Ponto Certo


Central de relacionamento Rede Ponto Certo
Contato Rede Ponto Certo - ouvidoria 0800 887 1423
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

21 comentários:

  1. tatipale@bol.com.br. ....cobrança indevida....regularizar imediatamente

    ResponderExcluir
  2. Está sendo realizado uma cobrança indevida por doisso meses consecutivos na minha fatura do cartão de crédito no valor de 9,99 mensal. Solicito cancelamento imediato e estorno dos valores cobrados. Caso não ocorra imediatamente entrarei em contatô com o Procon e tomarei as providências cabiveis. Aguardo retorno. tatipale@bol.com.br Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Está sendo realizado uma cobrança indevida por doisso meses consecutivos na minha fatura do cartão de crédito no valor de 9,99 mensal. Solicito cancelamento imediato e estorno dos valores cobrados. Caso não ocorra imediatamente entrarei em contatô com o Procon e tomarei as providências cabiveis. Aguardo retorno. tatipale@bol.com.br Tatiane

    ResponderExcluir
  4. Boa noite no dia 21 de julho minha irma fez uma recarga pra mim a distancia mo valor de 10 reias cobrando 3,80 de taxa mas digitou o numero do bilhete errado, o pagamento foi no cartão de crédito eu paguei em agosto ela ficou de ir na sp trans mas nao foi e acabei nao sendo reembolsada mas dia 09 de setembro ela fez uma recarga pra mim pessoalmente e na primeira tentativa deu erro pq o celular caiu o sinal e depois ela fez de novo e a recarga entrou no valor de 10 reais cobrando taxa de 3,80 mas como eu tenho o aplicativo do meu cartao visualizei que esta cobrando duas vezes 13,80 e no bilhete so entrou uma vez como faço pra consegui o reembolso ou a recarga das duas vezes de volta.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite no dia 21 de julho minha irma fez uma recarga pra mim a distancia mo valor de 10 reias cobrando 3,80 de taxa mas digitou o numero do bilhete errado, o pagamento foi no cartão de crédito eu paguei em agosto ela ficou de ir na sp trans mas nao foi e acabei nao sendo reembolsada mas dia 09 de setembro ela fez uma recarga pra mim pessoalmente e na primeira tentativa deu erro pq o celular caiu o sinal e depois ela fez de novo e a recarga entrou no valor de 10 reais cobrando taxa de 3,80 mas como eu tenho o aplicativo do meu cartao visualizei que esta cobrando duas vezes 13,80 e no bilhete so entrou uma vez como faço pra consegui o reembolso ou a recarga das duas vezes de volta.

    ResponderExcluir
  6. Cobranças indevidas estão vindo em meu cartão, gostaria de resolver essa situação, meu e mail taise22@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero que seja feito estorno, pois fiz imã única recarga e agora débitos estão vindo mensalmente sem que eu tenha solicitado qualquer serviço, quero resolver isso já, caso contrário vou acionar a justiça, taise22@gmail.com para contato.

    ResponderExcluir
  8. quero resolver um problema que deu na minha recarga pois a mesma não caiu o numero do pedido -e 1376320

    ResponderExcluir
  9. QUERO UMA SATISFAÇÃO DA EMPRESA DE DOIS VALORES CREDITADOS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO PARA TAL.

    VALORES DE R$9,99 NO DIA 10/09/2016
    E R$9,99 NO DIA 12/10/2016, ESTAS RECARGAS DE CELULAR NÃO FORAM SOLICITADAS POR MIM.

    SOLICITO QUE SEJA SANADO ESTA IRREGULARIDADE E ESTES VALORES SEJAM EXTORNADOS O QUANTO ANTES, ISTO É UM ABUSOOOOOOOOOO...

    AGUARDO RETORNO/ FAVOR EXCLUIR MEUS DADOS.....


    FABIANA



    silvafabiana07@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Quero que seja feito estorno, pois fiz única recarga e agora débitos estão vindo mensalmente sem que eu tenha solicitado qualquer serviço, quero resolver isso já, caso contrário vou acionar a justiça,
    fabiana
    silvafabiana07@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. no seja credenciado da ponto certo eles cobram 20% de juros por dia de atraso e apenas pagam 0,5 %

    ResponderExcluir
  12. falta de compromisso com cliente, estou aguardando um reembolso há mais de quinze dias e hoje que o prazo chegou a data prometida pela 3a vez me pedem para aguardar até o inicio da próxima semana ... empresa lixo

    ResponderExcluir
  13. esta empresa deveria ser processada por estelionato, estão se utilizando do meu dinheiro e não devolvem o que é meu

    ResponderExcluir
  14. Serviço lixo, efetuei a transferência e não entraram os créditos, o atendimento eletrônico é uma merda.

    ResponderExcluir
  15. Serviço lixo, efetuei a transferência e não entraram os créditos, o atendimento eletrônico é uma merda.

    ResponderExcluir
  16. QUERO UMA SATISFAÇÃO DA EMPRESA DE DOIS VALORES CREDITADOS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO SEM MINHA ARBORIZAÇÃO.

    SOLICITO QUE SEJA SANADO ESTA IRREGULARIDADE E ESTES VALORES SEJAM EXTORNADOS O QUANTO ANTES, ISTO É UM ABUSOOOOOOOOOO...

    AGUARDO RETORNO/ FAVOR EXCLUIR MEUS DADOS.....
    Att. Francislei Costa
    Email. Francislei_kg@hotmail.com
    Tel.73999134508.


    Aguardo resposta o quanto antes!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é mauro estou a 10 dias aguardando ser creditado o valor de R$50,00 em meu bilhete Único e só pedem para eu aguardar. Eu já aguardei o tempo necessário pois paguei a vista (em transferência Bancária).Eu confiava em seus serviços e agora estou ficando decepcionado com descaso...Espero mais dessa empresa,obg.

    ResponderExcluir
  19. O PIOR É QUE ESSA EMPRESA NAO TEM UM TELEFONE UTIL PARA NOSSO ATENDIMENTO CADE ???????

    ResponderExcluir
  20. paguei 200,00 de recarga para meu bilhete unico ,fiz a transferencia de pagamento no valor,foi confirmado o pagamento, e na validação nao cosnta recarga para meu bilhete,ja me pediram,me informaram agora que foi reprovado para eu entrar em contato via fone ,pergunto como se nao me atende nesse 0800, e o reembolso ,e a carga ,quero o reembolso.

    ResponderExcluir
  21. Prezados clientes,

    A Rede Ponto Certo informa que o atendimento é realizado exclusivamente através dos canais oficiais de relacionamento da empresa:

    Central de atendimento - 4003.1425 Capital e região metropolitana ou 0800 887 1425 para demais regiões (De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 23h00; sábado, domingo e feriados, das 08h às 20h)
    E-mail: atendimento@redepontocerto.com.br / app@redepontocerto.com.br
    Facebook: www.facebook.com/RedePontoCerto

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Rede Ponto Certo.

    ResponderExcluir