SWAROVSKI - SAC

Central de relacionamento SWAROVSKI - SAC

Telefone de atendimento SWAROVSKI


Central de Atendimento 0800 SWAROVSKI – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com SWAROVSKI de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bijuterias, Acessórios, Relógios, Presentes, joalherias, joias, correntes, ouro e prata

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor SWAROVSKI


Central de relacionamento SWAROVSKI
Contato SWAROVSKI - ouvidoria shophelp@swarovski.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

7 comentários:

  1. prezados, desde domingo venho tentando contato com o SAC swarovski (5 dias de tentativas). foram vários canais: site do reclame aqui, página no facebook, ligações diversas. ocorre que comprei um anel em 16/12 e já caíram quase todas as pedrinhas (sem molhar, tiro pra lavar a mão e tomar banho, não o uso para lazer e práticas esportivas). e estou insatisfeita com o produto. gostaria de ajuda para resolver a questão. se possível, devolução do produto e retorno do valor pago. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Íris, cheguei a essa página justamente pelo mesmo motivo que vc. Um anel meu caíram 8 pedrinhas em menos de 6 meses e o da mimha esposa, igualzinho, está em perfeito estado. Detalhe: eu tiro para tomar banho, lavar, etc e ela não.

      Excluir
  2. Ganhei um solitário da swarovski a alguns anos e agora sua pedra soltou. Procurei uma loja em Belo Horizonte e fui informada que não existe reparo que eu teria que fazer um orçamento em São Paulo. Fiquei indignada!!! Uma peça cara que não tem assistência ao comprador, disse que pagaria o serviço e mesmo assim me passaram um papel com telefones de São Paulo.
    Há uns dois anos atras um cristal da lateral se soltou e consegui a colagem , mas agora soltou a pedra principal. Como vou enviar meu anel para um lugar que não conheço, não sei a procedência e ainda mais longe da minha cidade. Já tive vontade de comprar vários outros produtos dessa marca , mas sempre lembro que o pós vendas é péssimo ou melhor, não existe. Vou perder um anel que custou caro.

    ResponderExcluir
  3. Não comprem o Misfit da Swarovski!! Não funciona adequadamente, não atualiza o relógio. Sem utilidade. Dinheiro jogado fora!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    No final de abril ganhei de meu marido um anel (fotos anexas) da referida marca. Sendo que no primeiro uso (tomando todo cuidado em não usar produtos, tirar o anel para lavar as mãos etc etc) para nossa decepção uma pedra caiu. Meu marido levou à loja e foi informado de ida para análise e demora de 90 dias para retorno.
    Sendo que já nesse dia as atendentes insistiram praticamente em considerar como mau uso (um absurdo , pois estamos falando de uma semi jóia e não bijouteria que aliás possuo algumas e nunca tive tanta decepção com um produto). Resumo, o produto voltou e no primeiro uso cairam duas pedras, para não me aborrecer maispassei a usar para o lado de dentro, pois já sabia que seriam mais 90 dias. Pois bem, sábado passado (15/10) fui a uma festa e no sexto dia de uso quando cheguei em casa, o produto está sem 15 pedras, isso mesmo 15 pedra. Não dancei, todas as vezes que que fui ao banheiro tirei o anel, não usei hidratante e perfume.

    Infelizmente uma decepção imensa e me sinto no dever de alertar as pessoas através de redes sociais , pois tenho visto diversas reclamações dos produtos de vocês.

    Gostaria de um posicionamento da marca, pois esperar mais 90 dias para uma definição, onde está provado que o produto deve estar com algum defeito é desolador.

    Roselene Regis Marín

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Tudo bem?

      Apenas uma curiosidade, seu anel é um anel "Vio"? Um quadrado cravejado em pedras nas quatro faces?

      Estou perguntando pois estou com o mesmo problema, ganhei um anel de presente em 01/06/16, em agosto caíram 4 pedras, enviei para reparo, um processo que durou 60 dias, retirei o mesmo em 06/10/16 e apenas 6 dias depois caiu mais uma pedra... Decepção total com a marca.

      Excluir
    2. Bom dia!!

      Esse mesmo, o meu já cairam 15 pedras em 06 vezes que usei , decepção total mesmo e o pior praticamente dizerem que foi mal uso como se não soubesse usar uma suposta semi jóia. Qdo cairam as primeiras, usei com as faces sem pedras escondidas, agora já não resta nenhuma face sem desfalque.
      Vamos aguardar posicionamento da marca.

      Rose

      Excluir