Ticket 360 - SAC

Central de relacionamento Ticket 360 - SAC

Telefone de atendimento Ticket 360


Central de Atendimento 0800 Ticket 360 – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Ticket 360 de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: compra de ingressos, tickets, convites, compra online, reservas online

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ticket 360


Central de relacionamento Ticket 360
Contato Ticket 360 - ouvidoria (11) 2027-0777
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

5 comentários:

  1. Buenas tardes tengo que cancelar una compra realizada en ticket 360 para el espectaculo de zeca,diogo,arlindo del dia 9 de marzo y no logro encontrar donde hacerlo.Necesito que me guien para hacerlo gracias

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome Cristina Amaro. Minha amiga comprou o os convites do show do Leonardo e Eduardo costa.pelo site de vcs ,e ela colocou o emeil errado. Como ela vai pega o comprovante. Agora

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Estou tentando todos os canais de contato com Ticket 360 e nao estou conseguindo.
    Solicito cancelar NP 2328402 show do O Rappa, o mais breve possivel.
    Foi comprado para S.P por engano, resido no RJ e aguardo estorno para comprar e assistir na minha capital.
    Unico meio que encontrei de contato e aguardo retorno.
    Desde ja grata,
    Cristina Guimaraes

    ResponderExcluir
  4. Vocês aceitam declaração de curso pra pagar meia?

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia, acabei de efetuar a compra de 1 ingresso para o show do King Diamond. Me deream a opção retirada no local, eu quero receber em casa. Liguei no n° (11) 2027-0777 a atendente não escuta e em 5 segundos desliga o telefone.Como posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir