BLU - SAC

Central de relacionamento BLU- SAC

Telefone de atendimento BLU


Central de Atendimento 0800 BLU – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com BLU de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, BLU Celulares, Smartphones, importados, Blu Products

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Celular BLU


Central de relacionamento BLU Celular
Contato BLU - ouvidoria sales@bluproducts.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

10 comentários:

  1. meu celular deixou de aceitar chips de uma hora pra outra ja mandei pro conserto e nada ele nao esta na garantia o que devo fazer

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim esse celular da blu,se a vendedora não tivesse mentido tanto a respeito do produto,e eu tivesse tido a chance de ligar antes de comprar,nunca teria comprado,a bateria não dura descarrega sozinha,uma câmera que diz se 5.0 péssima,câmera frontal escura e com chuvisco é o pior celular que já comprei....

    ResponderExcluir
  3. eu fui roubado como eu faço para rastrear

    ResponderExcluir
  4. Comprei um celular BLU a menos de 60 dias, abril de 2016, paguei R$550,00 e ele vem dando problema fica com a tela apagada (preta) mas funcionando, no começo voltava ao normal. Fui 2 vezes no revendedor e não tive um bom atendimento porque não sabem nada a respeito desta marca apenas querem ganhar seu dinheiro. Comprei o celular porque preciso de Smartphone pra trabalhar mas agora esta porcaris esta me deixando na mão. Paguei R$550,00 e com esse mesmo valor poderia ter comprado outra marca melhor, simplesmente fui enganado por uma marca porcaria. Agora vou ter que deixar onde comprei, São José dos Campos, pra eles enviar pra São Paulo para a assistência técnica e só Deus sabe quando este celular vai voltar e se vai ficar bom não se sabe também. Comprei um problema e esta causando mais problema porque no meu trabalho dependo de um Smartphone que funcione. Vou encher as redes sociais na internet se não me derem uma solução rápida para o meu problema. Vou postar no face, nos grupos de Wathsapp, no reclame aqui e outros redes de reclamação. A minha esposa comprou um samsung no começo do ano e até agora não deu nenhum problema.Se arrependimento matasse eu esta morto. Celular BLU nunca mais, agora espero que concertem o meu ou me da um novo sem problemas. Estou tendo prejuízo no meu trabalho por causa deste celular BLU.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um celular BLU a menos de 60 dias, abril de 2016, paguei R$550,00 e ele vem dando problema fica com a tela apagada (preta) mas funcionando, no começo voltava ao normal. Fui 2 vezes no revendedor e não tive um bom atendimento porque não sabem nada a respeito desta marca apenas querem ganhar seu dinheiro. Comprei o celular porque preciso de Smartphone pra trabalhar mas agora esta porcaris esta me deixando na mão. Paguei R$550,00 e com esse mesmo valor poderia ter comprado outra marca melhor, simplesmente fui enganado por uma marca porcaria. Agora vou ter que deixar onde comprei, São José dos Campos, pra eles enviar pra São Paulo para a assistência técnica e só Deus sabe quando este celular vai voltar e se vai ficar bom não se sabe também. Comprei um problema e esta causando mais problema porque no meu trabalho dependo de um Smartphone que funcione. Vou encher as redes sociais na internet se não me derem uma solução rápida para o meu problema. Vou postar no face, nos grupos de Wathsapp, no reclame aqui e outros redes de reclamação. A minha esposa comprou um samsung no começo do ano e até agora não deu nenhum problema.Se arrependimento matasse eu esta morto. Celular BLU nunca mais, agora espero que concertem o meu ou me da um novo sem problemas. Estou tendo prejuízo no meu trabalho por causa deste celular BLU.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um celular BLU a menos de 60 dias, abril de 2016, paguei R$550,00 e ele vem dando problema fica com a tela apagada (preta) mas funcionando, no começo voltava ao normal. Fui 2 vezes no revendedor e não tive um bom atendimento porque não sabem nada a respeito desta marca apenas querem ganhar seu dinheiro. Comprei o celular porque preciso de Smartphone pra trabalhar mas agora esta porcaris esta me deixando na mão. Paguei R$550,00 e com esse mesmo valor poderia ter comprado outra marca melhor, simplesmente fui enganado por uma marca porcaria. Agora vou ter que deixar onde comprei, São José dos Campos, pra eles enviar pra São Paulo para a assistência técnica e só Deus sabe quando este celular vai voltar e se vai ficar bom não se sabe também. Comprei um problema e esta causando mais problema porque no meu trabalho dependo de um Smartphone que funcione. Vou encher as redes sociais na internet se não me derem uma solução rápida para o meu problema. Vou postar no face, nos grupos de Wathsapp, no reclame aqui e outros redes de reclamação. A minha esposa comprou um samsung no começo do ano e até agora não deu nenhum problema.Se arrependimento matasse eu esta morto. Celular BLU nunca mais, agora espero que concertem o meu ou me da um novo sem problemas. Estou tendo prejuízo no meu trabalho por causa deste celular BLU.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um celular BLU a menos de 60 dias, abril de 2016, paguei R$550,00 e ele vem dando problema fica com a tela apagada (preta) mas funcionando, no começo voltava ao normal. Fui 2 vezes no revendedor e não tive um bom atendimento porque não sabem nada a respeito desta marca apenas querem ganhar seu dinheiro. Comprei o celular porque preciso de Smartphone pra trabalhar mas agora esta porcaris esta me deixando na mão. Paguei R$550,00 e com esse mesmo valor poderia ter comprado outra marca melhor, simplesmente fui enganado por uma marca porcaria. Agora vou ter que deixar onde comprei, São José dos Campos, pra eles enviar pra São Paulo para a assistência técnica e só Deus sabe quando este celular vai voltar e se vai ficar bom não se sabe também. Comprei um problema e esta causando mais problema porque no meu trabalho dependo de um Smartphone que funcione. Vou encher as redes sociais na internet se não me derem uma solução rápida para o meu problema. Vou postar no face, nos grupos de Wathsapp, no reclame aqui e outros redes de reclamação. A minha esposa comprou um samsung no começo do ano e até agora não deu nenhum problema.Se arrependimento matasse eu esta morto. Celular BLU nunca mais, agora espero que concertem o meu ou me da um novo sem problemas. Estou tendo prejuízo no meu trabalho por causa deste celular BLU.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um celular BLU a menos de 60 dias, abril de 2016, paguei R$550,00 e ele vem dando problema fica com a tela apagada (preta) mas funcionando, no começo voltava ao normal. Fui 2 vezes no revendedor e não tive um bom atendimento porque não sabem nada a respeito desta marca apenas querem ganhar seu dinheiro. Comprei o celular porque preciso de Smartphone pra trabalhar mas agora esta porcaris esta me deixando na mão. Paguei R$550,00 e com esse mesmo valor poderia ter comprado outra marca melhor, simplesmente fui enganado por uma marca porcaria. Agora vou ter que deixar onde comprei, São José dos Campos, pra eles enviar pra São Paulo para a assistência técnica e só Deus sabe quando este celular vai voltar e se vai ficar bom não se sabe também. Comprei um problema e esta causando mais problema porque no meu trabalho dependo de um Smartphone que funcione. Vou encher as redes sociais na internet se não me derem uma solução rápida para o meu problema. Vou postar no face, nos grupos de Wathsapp, no reclame aqui e outros redes de reclamação. A minha esposa comprou um samsung no começo do ano e até agora não deu nenhum problema.Se arrependimento matasse eu esta morto. Celular BLU nunca mais, agora espero que concertem o meu ou me da um novo sem problemas. Estou tendo prejuízo no meu trabalho por causa deste celular BLU.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um smartphone Blu em 13/05/2016 - atraves da empresa Giga Virtua. Não sei o que e pior..o telefone ou o atendimento da Giga.
    Menos de 40 dias de uso e de uma hora para outra o telefone nao aceitava mais carga. Esta novinho nao tem um unico risco, mandei para Giga Virtua que e a distribuidora do produto, eles disseram que enviaram para assistencia técnica e a alegação e que o produto havia perdido a garantia porque sofreu queda. Me devolveram o aparelho sem concertar, sem me informar para qual assistencia eles enviaram..nada. O telefone da Giga Virtua - toca toca e toca e ninguém atende. E mail, eles ate respondem, mas sinceramente parece respostas lidas em escripts...sempre a mesma coisa: 'sra ja informamos o que houve com seu aparelho'.
    Enviei o aparelho para outras assistencias tecnicas que constataram problemas com o conector do cabo, e nada tem a haver com queda. Ate porque o aparelho nunca sofreu nenhuma queda...
    Infelizmente este e meu ultimo recurso, se nao conseguir resolver junto a Blu. vou a justica requerer o valor que paguei por este telefone.
    Inclusive os tecnicos que avaliaram o aparelho a meu pedido, me informaram que ainda nao tem peças disponiveis no mercado para fazerem substituição quando for o caso.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite já entrei várias vezes em contato com a Motorola e vejo que não tem jeito , comprei um moto G4 plus o celular e uma porcaria fica abrindo coisas e deixando coisas só sem ninguém mexer fazendo ligações totalmente louco aí ligo na motorola e mandão formatar mais a própria Motorola sabe que não resolve isso porque isso já é um defeito de fabricação e o pior é que eu comprei para meu filho tem e meu irmão e todos já estão fazendo a mesma coisas o que fazer isso e um grande abuso com os clientes se vcs Motorola sabem que o celular tem um erro então recolha todos aparelho isso seria uma prova que à Motorola tem respeito pelos seus cliente e vai evitar muitos processos jurídicos .

    ResponderExcluir