Live TIM - SAC

Central de relacionamento Live TIM - SAC

Telefone de atendimento Live TIM


Central de Atendimento 0800 Live TIM – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Live TIM de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: tecnologia, internet, banda larga de fibra

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Live TIM


Central de relacionamento Live TIM
Contato Live TIM - ouvidoria 103 41
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

23 comentários:

  1. Tenho internet live tim a seis meses,qualidade muito boa mas está me deixando muito irritada, pois não envia os boletos pra pagamento do serviço e fica ameaçando bloquear o serviço. os 1º 3 meses recorri a anatel agora ja vai fazer + 3 meses que não recebo os boletos e tambem não consigo tira-los pelo site fala que meus dados está errado preciso que os orgãos competente tomem providencia e me envie os boletos.
    aguardando resposta:Margarida Nubia Alves Patricio
    tel 1126183436 1134535765 11977882514 emailcreacoesrevani@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga passei pelo mesmo depois de 5 faturas quiseram receber de uma so vez sendo que nunca mandaram boleto, nunca emitiram 2 via e nem ligaram cobrando tive que desembolsar mais de 600,00 e nem parcelar parcelam agora derrubaram minha internet para 0% sendo que as faturas estão pagas e quando ligop la simplismente derrubam a ligação

      Excluir
    2. EU TODO MES TENHO QUE FICAR COBRANDO BOLETO TO QUASE CANCELANDO

      Excluir
    3. pessimo a gente quer pagar e nao pode...

      Excluir
  2. ANTES DE VOCÊS ME MANDAREM FATURA PARA PAGAR, PEÇO A "GENTILEZA" DE VOCÊS REATIVAREM MINHA INTERNET ATÉ DIA 20/07, CASO CONTRÁRIO, IREI DAR ENTRADA NO PROCESSO, JUNTO ÀS 117 LIGAÇÕES GRAVADAS EM MEU CELULAR, DOS PRAZOS DE 24/48/72 HORAS PARA A REATIVAÇÃO DA MINHA INTERNET, E ATÉ HOJE NADA!!!!!
    "FALHA NO SISTEMA DE BLOQUEIO" "SUA LINHA ESTÁ ATIVA SENHOR, DEVE SER PROBLEMA TECNICO" "SENHOR SUA LINHA SE ENCONTRA INATIVA POR INADINPLÊNCIA"
    "HOJE SUA INTERNET VOLTA AO NORMAL SENHOR" "PEDIMOS O PRAZO DE 72 HORAS PARA NORMALIZAR".
    EU TÔ CANSADO DESSA MERDA,NÃO AGUENTO MAIS SER FEITO DE BOBO!!!
    SE A FATURA NÃO CHEGA EM MINHA RESIDÊNCIA, PROBLEMA É DE VCS, E NÃO MEU!!!
    PAGUEI A PORRA DO PARCELAMENTO DIA 11/07 E ME DERAM 24 HORAS, DEPOIS 72 HORAS PARA VOLTAR, E SE PASSARAM TODOS, E NÃO TENHO INTERNET PQ HOUVE UMA "FALHA NO SISTEMA" !!!!!
    RESOLVAM ISSO POR BEM, OU ENTÃO SERÁ DA MINHA FORMA!!!

    ANDRE MESSIAS SILVA
    reydogps@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação , estão Me enrolando desde o dia 02/08/2016

      Excluir
    2. Estou na mesma situação , estão Me enrolando desde o dia 02/08/2016

      Excluir
  3. Estou na mesma. Deveríamos entrar com uma ação conjunta. Arrancar uma merreca do lucro desses picaretas.

    ResponderExcluir
  4. Venho tentando contratar o serviço live Tim há algum tempo, porém, dizem que o síndico não permitiu a entrada no meu condomínio. Moro em vila, solicitei a visita para a minha casa que tem um interfone próprio, onde eu mesma atendo às visitas. Acredito que esse não seja o impedimento. Gostaria de saber se vcs poderiam entrar em contato para avaliar a situação e possibilidade de instalação do serviço. Seria interessante ao menos uma resposta da empresa, pois já registro essa reclamação e até hj nenhum contato.

    ResponderExcluir
  5. A Internet ate q e boa porém sem logística.que merda não manda boleto eu ja cansei deligar e não resolve nada. .....

    ResponderExcluir
  6. A Internet ate q e boa porém sem logística.que merda não manda boleto eu ja cansei deligar e não resolve nada. .....

    ResponderExcluir
  7. Desde quarta-feira,dia 2/11 entrei em contato com a TIM fone 10341 para resolver o meu problema com a internet de casa que não estava funcionando bem. inicialmente entrava uma gravação dizendo que a região estava em manutenção. Dia 03 quinta feira a gravação ainda era a mesma. No dia 4 consegui falar Protocolo 2016699417339. A atendente disse q estava em manutenção retornaria até 12hrs. expliquei q essa mensagem eu estava ouvindo há 2 dias . Ela perguntou se eu tinha protocolodo atendimento.. falei q não pois a mensagem já informava que a rede estava em manutenção na região. Ela disse q nesse caso, eles não tinham como saber q eu estava c problema. E q agora resolveria. Pedi p chamar a gerente. q falou o mesmo discurso. A Internet não voltou. Dia 5/11 as 17h50 liguei protocolo 2016702963199 e a desculpa continuava a mesma.Expliquei q isso já estava acontecendo há dias e a atendente resolveu passar p o setor de manutenção q gerou outro protocolo 2016702972838 .o Atendente garantiu q estavam trabalhando na região q até 12hrs voltaria a minha Internet. não voltou. A meia noite liguei novamente falei c Caroline q informou depois de ouvir minha extensa reclamação q o sistema estava fora do ar que não poderia gerar protocolo e por isso não poderia me atender ou anotar a minha reclamação, desliguei. 6/11 me telefonaram dizendo que o técnico estava embaixo do meu prédio e se podia entrar ficaram de me retornar tentei autorização para deixar entrar no domingo consegui e esperei o retorno da ligação. Então me ligou outra pessoa ,Jorge da manutenção, dizendo que havia um curto e que precisaria vir uma outra equipe de cabeamento p trocar tudo e resolver o problema e q isso provavelmente só seria feito na segunda-feira liguei novamente para central 4 vezes tentando agilizar o processo infelizmente nas quatro ligações em diferentes departamentos todos tinham a mesma desculpa sistema fora do ar não tem como gerar protocolo. Há dias estamos sem internet a Tim só dá desculpas e nada resolve. Estamos esgotando o nosso plano 4g. gastei tempo e paciência . Nada posso fazer a não ser esperar a boa vontade dessa empresa desqualificada

    ResponderExcluir
  8. Meu serviço foi suspenso devido a boletos que nunca chegaram a minha residência, foi formalizado um acordo, o qual foi pago 4 dias antes do vencimento 15/09/2016, desde 27/10/2016 a minha internet foi suspensa,porque não conseguem localizar o pagamento, e simplesmente me deixaram sem o serviço, sendo que Já está PAGO, e agora tenho que esperar a boa vontade do rastreamento pra localizar o pagamento.

    ResponderExcluir
  9. Desserviço total essa Tim!
    Não estão preocupados em atender às necessidades dos clientes! Não enviam boletos para pagamentos e temos q esperar 72hs para religarem algo que já está pago! Absurdo!
    Onde está o código de defesa ao consumidor!? Atendimento péssimo empresa medíocre e sem visão! Sistema arcaico é ineficiente!

    ResponderExcluir
  10. Lixo de empresa . O técnico que foi instalar a internet robôs meu aparelho celular o phone 5 s que estava desligado na cristaleira de minha sala de jantar. liguei para reclamar e a atendente desliga o telefone na minha cara. . Por esse motivo cancelei o serviço e recebo boleto de cobrança em casa . Não recomendo lixo de empresa!!!!!

    ResponderExcluir
  11. mesma coisa acontecendo comigo e nao mandam bolheto ai mandam depois ai cortam vc liga eles mexem na conexao fica uma merda

    ResponderExcluir
  12. Eduardo de Albuquerque12 de janeiro de 2017 03:41

    Tenho um plano de 50GB de internet em casa e praticamente todos os dias tenho que reiniciar o equipamento porque a conexão se perde. Já fui orientado inclusive por um atendente da operadora para comprar um outro equipamento particular por conta própria e que esse seja instalado pois o que é fornecido por eles é de péssima qualidade. Como ficamos?...

    ResponderExcluir
  13. Tenho live Tim a mas de uma semana que eles estão fazendo reparo em fio e ainda não resolveram nada, uma coisa que era pra resolver em meia hora já tem mas semana e lixo

    ResponderExcluir
  14. sem comentarios td isso tbm estou passando aff viu

    ResponderExcluir
  15. Eu queria um armário onde eu moro...pois tem pessoas da minha rua com live Tim e na minha casa não é disponibilizado

    ResponderExcluir
  16. Eu quero pagar mas vocês não fazem questão de receber! Sou obrigada a processá-los.

    ResponderExcluir
  17. Não recebí a fatura deste mês, 03/2017 com vencimento hoje é já reclamei via telefone com protocolo número 2017207774461, solicitando a fatura por e-mail, mas não foi enviado, não pagarei juros, pois não tem como pagar, e se cobrar juro cancelarei o contrato e processo a tim.

    ResponderExcluir
  18. Olá tenho a tim live a mais de 2 anos e nunca chegou uma fatura na minha residência infelizmente nos últimos meses atrasei alguns pagamentos, mas efetuei um pagamento no dia 10/03/2017 fatura referente a 10/02/2017.
    Quando foi ontem dia 16/03/2017 a tim reduziu a minha velocidade praticamente 6 dias após o pagamento, hoje dia 17/03/2017 pedi a liberação da velocidade pois no sistema da tim consta o pagamento na data do dia 13/03/2017 e mesmo assim eles não liberaram a velocidade normal do meu plano gostaria de ter uma resposta convincente pois estou muito insatisfeito.

    ResponderExcluir