Loja Biro Biro - SAC

Central de relacionamento Loja Biro Biro - SAC

Telefone de atendimento Loja Biro Biro


Central de Atendimento 0800 Loja Biro Biro – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Loja Biro Biro de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, automotivo, informática, loja virtual, tablets, celulares, cine e foto

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Loja Biro Biro


Central de relacionamento Loja Biro Biro
Contato Loja Biro Biro - ouvidoria (11)3522-6215
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

37 comentários:

  1. Por que não consigo ter contato com esta loja, não consigo rastrear um produto que comprei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é falsa amigo, se vc fez alguma compra nela aconselho procurar uma delegacia e denunciar como estelionato.
      Anderson Batista (T.I)

      Excluir
  2. Por que não consigo ter contato com esta loja, não consigo rastrear um produto que comprei

    ResponderExcluir
  3. Realmente não te dão retorno, dia 06/07/2016 paguei o boleto de um celular e passado 8 dias me retornam com e-mail dizendo que o sistema de pagamento estava fora doar, mandei o comprovante e ate agora nada, mais de 05 dias sem nenhum retorno sequer,,, palhaçada...

    ResponderExcluir
  4. Realmente não te dão retorno, dia 06/07/2016 paguei o boleto de um celular e passado 8 dias me retornam com e-mail dizendo que o sistema de pagamento estava fora doar, mandei o comprovante e ate agora nada, mais de 05 dias sem nenhum retorno sequer,,, palhaçada...

    ResponderExcluir
  5. paguei o produto e no status dá como valor em aberto, ninguem atende e não nenhuma forma de contato com a empresa.Um absurdo isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Paguei um boleto, já faz mais de uma semana, e ate o presente momento não recebi nenhum e-mail de confirmação do pagamento, ninguém atende no numero disponível, estou achando que esse site é de procedência duvidosa...

    ResponderExcluir
  7. Paguei um boleto, já faz mais de uma semana, e ate o presente momento não recebi nenhum e-mail de confirmação do pagamento, ninguém atende no numero disponível, estou achando que esse site é de procedência duvidosa...

    ResponderExcluir
  8. Essa empresa e muito suspeita pois paguei eles disseram que estavam com problemas administrativos com o Itau que era pra eu ir no banco pegar meu dinheiro ja e muita cara de pau, eu fui no Itau e eles disseram que não poderia fazer nada a esse respeito que situação viu. e muita coisa atrapalhada funcionando nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  9. COMPREI UM CELULAR NA ULTIMA SEMANDA DE JUNHO, RECEBI O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO, DEPOIS DE ALGUM TEMPO MANDEI UM EMAIL COBRANDO, A ATENDENTE MEIO RISPIDA ME DISSE QUE O PRAZO ERA DE 60 DIAS, HOJE O PRAZO JA ESTA BEM PRÓXIMO DISSO E NADA, LIGO NO TELEFONE SÓ DA CAIXA POSTAL, E NO EMAIL JÁ NÃO RESPONDEM MAIS, MALDITA HORA QUE ME DEIXEI LEVAR, PIOR QUE CONSULTEI O CNPJ E ESTAVA TUDO OK, AINDA MAIS COM MIDIA TELEVISIVA, COMO PODERIA IMAGINAR QUE SE TRATAVA DE GOLPE, ESTOU DESCEPCIONADO

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS PENSEI QUE O PROBLEMA FOSSE SÓ COMIGO , COMPREI UM PRODUTO E JA FAZ TEMPO E NÃO CONSIGO CONTATO COM NINGUÉM DESSA LOJA , ESTOU ESTRESSADO POIS NÃO CONSIGO TER NOTICIA SOBRE O RASTREAMENTO DO MEU PRODUTO E NEM UM CONTATO COM ALGUÉM , TAMBEM ESTOU PREOCUPADO QUE SEJA ALGUM TIPO DE GOLPE .

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS PENSEI QUE O PROBLEMA FOSSE SÓ COMIGO , COMPREI UM PRODUTO E JA FAZ TEMPO E NÃO CONSIGO CONTATO COM NINGUÉM DESSA LOJA , ESTOU ESTRESSADO POIS NÃO CONSIGO TER NOTICIA SOBRE O RASTREAMENTO DO MEU PRODUTO E NEM UM CONTATO COM ALGUÉM , TAMBEM ESTOU PREOCUPADO QUE SEJA ALGUM TIPO DE GOLPE .

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL BOA TARDE!!! ALGUÉM FOI NO PROCON? POR ACASO TEM ALGUM ADVOGADO NESSE MEIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta procurar o procon, uma vez que a loja não existe, vc deve procurar uma delegacia e dar entrada em um B.O. por estelionato contra eles. Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. E PEQUENAS CAUSAS, SERÁ QUE ADIANTA?

      Excluir
  13. eu fui um também a ser enganado por esta empresa ,ela é uma farsa vou entra na justiça para ter meu dinheiro ressarcido , gente fale que esta empresa vagabunda,mentirosa e ladrona não presta !!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde comprei um celular e ate o momento não recebi paguei o boleto no dia 21/06/2016 no valor de R$ 159,90 ate hoje não recebi. pois fica os meus contatos zap 21.964966264 meu Email corretorfranciscobrasil@gmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. boa noite,comprei um celular paguei 05/07 paguei no boleto banco itaú 179,90 tem recibo, mas nuca tem resposta ,não recebi nem o produto e nem informação sobre pedido numero 808164568.

    ResponderExcluir
  16. este site e golpe e engana o consumidor,quero meu dinheiro de volta,não compre.

    ResponderExcluir
  17. COMPREI UM SMARTPHONE PELO SITE, PAGUEI O BOLETO DIA 11/07 , POREM NÃO ME POSICIONARAM SOBRE A COMPRA, PAGAMENTO, PRAZO DE ENTREGA ETC. FIZ A RECLAMAÇÃO E ME DISSERAM QUE OCORREU UMA PANE NO SISTEMA QUE VALIDA AS COMPRAS ENVIEI O COMPROVANTE CONFORME SOLICITARAM DIA 3 DE AGOSTO E ATE AGORA NADA, NOS TELEFONES DE CONTATO NINGUEM ATENDE, É IMPOSSIVEL FALAR COM ESSA EMPRESA. A JULGAR PELA QUANTIDADE DE RECLAMAÇÃO DESCONFIO QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO :( ESPERO RECEBER O PRODUTO AINDA OU MEU REEMBOLSO

    ResponderExcluir
  18. Vão toma tudo no cú seus filhos da puta dessa farsa.. vcs vão tudo pra cadeia se não pro cemitério.

    ResponderExcluir
  19. O pau vai comer solto se não devolver meu dinheiro

    ResponderExcluir
  20. estou a tres meses esperando minha mercadoria ja ate paguei mandei um monte de emails eles nao respondem e hoje ja sao 13/08/16 e ate agora nada ....de nada...estou desesperada pq o valor de compras foi altissimo e nao sei o q faco...

    ResponderExcluir
  21. estou a tres meses esperando minha mercadoria ja ate paguei mandei um monte de emails eles nao respondem e hoje ja sao 13/08/16 e ate agora nada ....de nada...estou desesperada pq o valor de compras foi altissimo e nao sei o q faco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, boa tarde. Eu vou tentar resolver nas pequenas causas, não sei se terei sucesso, mas tenho que tentar.

      Excluir
  22. Isso é um absurdo, porque não tiram essa loja falsa.

    ResponderExcluir
  23. Isso é um absurdo, porque não tiram essa loja falsa.

    ResponderExcluir
  24. No status do meu pedido consta CANCELADO,mesmo eu tendo efetuado o pagamento e enviado o comprovante por e-mail. Fui nas pequenas causas, darei entrada no processo no começo de Novembro. Agora é torcer pra receber o reembolso.

    ResponderExcluir
  25. O triste é saber que mais pessoas serão ENGANADAS, e as autoridades competentes não fazem nada para acabar com essa fraude.. Lamentável, primeira vez que isso me ocorre :(

    ResponderExcluir
  26. compre um celular smartphone Mototola Moto E em 30/09/2015 ate hoje nunca recebi a mercadoria vc liga para um telefone e minguem atende. - Feira de Santana - Ba

    ResponderExcluir
  27. Comprei um celular smartphone e não entregaram aproveitando que eu estava aqui em São Paulo fui no endereço informado e a loja não existe mim informaram que ate policia deu aqui e fecharam agora e espera em Deus.

    ResponderExcluir
  28. maldita loja so enganação cambada de ladroes deveriam estar na cadeia

    ResponderExcluir
  29. comprei nessa loja já faz 4 meses, e nada do meu produto so estou com o boleto pago,ligo ninguém atende.como o shopping uol,pague seguro,apoia uma loja dessa.

    ResponderExcluir
  30. Comprei um smartphone no dia 10/05/16 e até a presente data não recebi nada! Bandidos ....picaretas. .. !

    ResponderExcluir
  31. Isso é um desatino contra um teabalhador quebcom seu suor quer comprar algo e cai numa desgraça dessas comprei um tabket mais eles nem entra em contato e nem tem um contato fala entrarmos em um acordo.cade a justiça...

    ResponderExcluir
  32. Isso é um desatino contra um teabalhador quebcom seu suor quer comprar algo e cai numa desgraça dessas comprei um tabket mais eles nem entra em contato e nem tem um contato fala entrarmos em um acordo.cade a justiça...

    ResponderExcluir