Mais Paty - SAC

Central de relacionamento Mais Paty - SAC

Telefone de atendimento Mais Paty


Central de Atendimento 0800 Mais Paty – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Mais Paty de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: moda feminina, roupas, acessórios, vestidos, bolsas, sapatos, casacos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mais Paty


Central de relacionamento Mais Paty
Contato Mais Paty - ouvidoria suporte@maispaty.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

26 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Fiz a compra de 2 vestidos em dezembro do ano passado. Já efetuei o pagamento de todos e não recebi nenhum deles ainda. Sequir recebi o código de rastreio para verificar nos correios. Gostaria de saber o que está acontecendo e onde estão os produtos que encomendei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação,falaram que eu seria reembolsada mas ate agora nada.

      Excluir
    2. Comprei um vestido em novembro e até agora não recebi nem o rastreamento

      Excluir
    3. Comprei um vestido em novembro e até agora não recebi nem o rastreamento

      Excluir
  2. Efetuei uma compra em novembro de 2015 e ate agora não recebi os vestidos,e não consigo nenhum tipo de contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, não sei mais o que fazer.

      Excluir
  3. Olá boa tarde!
    Fiz a compra de 01 vestido em novembro de 2015, efetuei o pagamento nos dias e encaminhei o comprovante. Não recebi o código de rastreio, já encaminhei vários e-mails e não me respondem. Gostaria de uma posição. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. também fia a compra de um vestido e aconteceu o mesmo ...... não recebi o codigo de rastreio e ate agora não recebi a mercadoria ...... quero uma posição .
    estarei entrando na justiça pois tenho todos os e mails e comprovantes de prazo de entrega e os pagamentos efetuados,
    descaso total com o consumidor

    ResponderExcluir
  5. também fia a compra de um vestido e aconteceu o mesmo ...... não recebi o codigo de rastreio e ate agora não recebi a mercadoria ...... quero uma posição .
    estarei entrando na justiça pois tenho todos os e mails e comprovantes de prazo de entrega e os pagamentos efetuados,
    descaso total com o consumidor

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Já faz mais de 4 meses que realizei uma compra de um vestido e inclusive efetuei o pagamento, mas até o momento nada, não recebi minha mercadoria. gostaria de receber meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  7. Ola, Boa tarde
    Fiz uma compra de 2 vestidos na Mais Paty no dia 12/11/2015 e recebi somente um vestido no dia 25/01/2016 ja entrei em contato, mas não tive nenhuma resposta ate agora. Gostaria de saber se ainda vou receber o outro vestido ou vou ter meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  8. comprei 1 vestido em dezembro e ate agora não recebi até agora, me enviaram um código de rastreio que não existe, estou desesperada vou ao procon

    ResponderExcluir
  9. Fiz meu pedido em 02/12/2015 e não recebi até agora... golpe....????

    ResponderExcluir
  10. Já faz 5 meses que comprei um vestido já paguei e não chegou.Que falta de respeito

    ResponderExcluir
  11. Já faz 5 meses que comprei um vestido já paguei e não chegou.Que falta de respeito

    ResponderExcluir
  12. fiz uma compra em outubro de 2015 e até hoje nao chegou, não sei a quem recorrer
    .Considero isso como roubo, já que nunca recebi uma informação sobre meu produto.
    ninguém responde aos emais. E ainda comprei pelo site pagseguro. gente isso é roubo!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, minha situação e igual , comprei o vestido em dezembro , recebi um código de rastreamento invalido , e já efetuei todos os pagamentos. Será que o meio de recebe o dinheiro de volta é procon . Esse povo deve esta rindo da nossa cara.

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra em novembro do ano passado, ja efetuei o pagamento,recebi um código de rastreio valido, mas até agora ñ recebi.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome e Adeny também fiz uma compra dia 19/12/15 efetuei o pagamento no cartão não recebi o produto gostaria de saber o que vai ser feito.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e Adeny também fiz uma compra dia 19/12/15 efetuei o pagamento no cartão não recebi o produto gostaria de saber o que vai ser feito.

    ResponderExcluir
  17. gente eu tbm estou na mesma situação de vcs eu comprei 3 vestidos em novembro e recebi so 1 vestido ,ruim demais o material de pessima qualidade os outros 2 ate hoje nao veio pelo correio e o pior é que eles não responde a gente este saite é o pior que conheci eles são desonesto ou coisa pior vamos compartihar nossa raiva para que outras mulheres não caia no mesmo golpe.

    ResponderExcluir
  18. Fiz as compras de 02 vestidos em Outubro de ano passado e ate hoje nada, ja efetuei os pagamentos, e nada. mandei email e todos voltaram. absurdo

    ResponderExcluir
  19. Comprei um relógio ano passado em Dezembro e até agora nada....cadê meu produto?

    ResponderExcluir
  20. Comprei um relógio ano passado em Dezembro e até agora nada....cadê meu produto?

    ResponderExcluir
  21. Comprei quatro vestidos há mais de um ano. Já terminei de pagar e n recebi meus produtos. Até email para o pague seguro já mandei e até agora nenhuma resposta

    ResponderExcluir
  22. Comprei quatro vestidos há mais de um ano. Já terminei de pagar e n recebi meus produtos. Até email para o pague seguro já mandei e até agora nenhuma resposta

    ResponderExcluir