Max Assiste - SAC

Central de relacionamento Max Assiste - SAC

Telefone de atendimento Max Assiste


Central de Atendimento 0800 Max Assiste – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Max Assiste de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: assistência técnica online, suporte online, configurações de eletrônicos, computadores, tablets, instalação de aplicativos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Max Assiste


Central de relacionamento Max Assiste
Contato Max Assiste - ouvidoria sac@maxassiste.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Contratei um plano da Oi mais controle. me ligaram, dizendo ser da auditoria da Oi, para confirmar o plano. O atendente me disse meu nome e CPF bem como o primeiro digito do meu cartão, Ao finalizar a ligação se passaram dois dias e foi debitado em meu catão de credito em nome da MAX ASSISTE o valor de R$ 29,90, liguei na OI e abri um chamado e a atendente já sabia que havia uma empresa em paralelo fazendo isso, porém não erá uma empresa da OI.achei isso muito estranho!
    Tentei abrir uma reclamação formal na Anatel por vazamento de informações confidenciais, e a atendente me informou que não pode fazer nada em relação a este acontecimento e que era para entrar em contato com a MAX ASSISTE, ou seja , ninguem quer resolve a causa raiz, o minimo que se espera da Anatel erá multar a OI por vazamento de informação! A OI não pode passar nossos dados de CPF, Cartão de credito etc, para a outra empresa isso é CRIME !!!.
    Também Solicito o reembolso do meu dinheiro URGENTE. Caso contrário irei a Delegacia registra BO na polícia, no Procom e moverei ação judicial.

    ResponderExcluir
  3. Contratei um plano da Oi mais controle. me ligaram, dizendo ser da auditoria da Oi, para confirmar o plano. O atendente me disse meu nome e CPF bem como o primeiro digito do meu cartão, Ao finalizar a ligação se passaram dois dias e foi debitado em meu catão de credito em nome da MAX ASSISTE o valor de R$ 29,90, liguei na OI e abri um chamado e a atendente já sabia que havia uma empresa em paralelo fazendo isso, porém não erá uma empresa da OI.achei isso muito estranho!
    Tentei abrir uma reclamação formal na Anatel por vazamento de informações confidenciais, e a atendente me informou que não pode fazer nada em relação a este acontecimento e que era para entrar em contato com a MAX ASSISTE, ou seja , ninguem quer resolve a causa raiz, o minimo que se espera da Anatel erá multar a OI por vazamento de informação! A OI não pode passar nossos dados de CPF, Cartão de credito etc, para a outra empresa isso é CRIME !!!.
    Também Solicito o reembolso do meu dinheiro URGENTE. Caso contrário irei a Delegacia registra BO na polícia, no Procom e moverei ação judicial.

    ResponderExcluir
  4. nao sei oque e essa empresa e veio uma cobrança no meu cartao de credito peço que tomen atitude

    ResponderExcluir
  5. nao sei oque e essa empresa e veio uma cobrança no meu cartao de credito peço que tomen atitude

    ResponderExcluir
  6. Em Janeiro, contratei um plano da Oi controle, e me ligaram informando do plano ao qual aderi e que precisavam da confirmação de alguns dados, somente, em momento algum fui informado de que seria cobrado algum valor do meu cartão. Para minha surpresa veio indevidamente um valor de R$ 29,90 (MAX ASSISTE SAO JOSE) em meu cartão de crédito nos dias 29/01 e 29/02. Por gentileza, peço que entrem em contato comigo o quanto antes para resolver esse problema, e o estorno desse valor pois não me foi informado que seria cobrado nada e tampouco foi contratado nada além dos planos da oi. Com certeza agora no dia 29/03 virá novamente e quero o estorno devolução e cancelamento destas cobranças caso contrario serei obrigado a entrar com as pequenas causas visto que está sendo reclamação de muitos outros clientes.

    ResponderExcluir
  7. Que empresa é essa? E sobre o quê exatamente ela se refere? Bom, veio uma cobrança em minha fatura. Ou vocês entram em contato cmg e solucionam ou vão enfrentar um processo.

    ResponderExcluir
  8. me ligaram hoje as 16 hr um pessoal se passando por funcionários da empresa OI falando que eu estaria participando de uma promoção por apenas ter um cartão de credito, enfim ganharia 29.90 de desconte somente por possuir um cartão de credito. me falaram tudo sobre min ate o primeiro digito do meu cartão eles sabiam, pediram que eu fornecesse o numero e n seria cobrado nada o numero seria informado para simples conferencia e na mesma hora chegou uma mensagem cobrando 29.90 no meu cartão ligo no numero que me forneceram 0800220 1209 e não da em nada mentiram mentiram em tudo, amanha mesmo se eu n tiver uma resposta e uma solução vou ate a delegacia prestar queixa a própria OI fala que ja tem um inquerito aberto pelo ministerio publico relacionado a esse bando de [editado pelo Reclame Aqui] que estão fazendo isso não so com uma pessoa mais varias, primeiro prestar queixa segundo abrir um processo no Procon e terceiro rastrear a compra espero ate amanha .dia 13-05-16

    ResponderExcluir
  9. me ligaram hoje as 16 hr um pessoal se passando por funcionários da empresa OI falando que eu estaria participando de uma promoção por apenas ter um cartão de credito, enfim ganharia 29.90 de desconte somente por possuir um cartão de credito. me falaram tudo sobre min ate o primeiro digito do meu cartão eles sabiam, pediram que eu fornecesse o numero e n seria cobrado nada o numero seria informado para simples conferencia e na mesma hora chegou uma mensagem cobrando 29.90 no meu cartão ligo no numero que me forneceram 0800220 1209 e não da em nada mentiram mentiram em tudo, amanha mesmo se eu n tiver uma resposta e uma solução vou ate a delegacia prestar queixa a própria OI fala que ja tem um inquerito aberto pelo ministerio publico relacionado a esse bando de [editado pelo Reclame Aqui] que estão fazendo isso não so com uma pessoa mais varias, primeiro prestar queixa segundo abrir um processo no Procon e terceiro rastrear a compra espero ate amanha .dia 13-05-16

    ResponderExcluir