OnVesst - SAC

Central de relacionamento OnVesst - SAC

Telefone de atendimento OnVesst


Central de Atendimento 0800 OnVesst – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com OnVesst de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: shopping virtual, roupas, vestidos, bolsas, acessórios, eletrônicos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor OnVesst


Central de relacionamento OnVesst
Contato OnVesst - ouvidoria support@onvesst.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

61 comentários:

  1. boa tarde comprei um relogio no dia 18/01/2016 ate agora não recebi nenhum e-mail,e ja descontou na minha fatura

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui lesada, comprei no dia 07/01/2016 e ate agora nada do relógio Cassio, mas foi faturado em janeiro. Tentei muitas vezes entrar em contato com a empresa pelo support@... nunca responderam...

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um relógio casio tem três mês que pago não recebi vou comunicar a polícia federal esta máfia pedido n 100000118

    ResponderExcluir
  4. Comprei um relógio neste mesmo site e já fui descontado e ate agora não chegou.o pedido foi feito dia 04/1 e ate agora nada!

    ResponderExcluir
  5. Nao aguento mais entrar em contato e ninguem resolve meu problema. Quero o estorno da compra

    ResponderExcluir
  6. Fiz a compra de um relógio nesse site e até o momento não recebi nem um comunicado sobre a entrega da mercadoria. Já foi descontado na minha fatura e a mercadoria não chega.

    ResponderExcluir
  7. comprei um relogio ja faz 2 meses e até agora nem um sinal de vida , vou a policia ...

    ResponderExcluir
  8. comprei um relógio dia 29/01/2016 ate agora nada ninguém responde

    ResponderExcluir
  9. JOSE LUIS,COMO FICA NO AR UM SITE DESSE MEU PEDIDO, 100003575/FAZ 2 MESES, ATE AGORA NADA

    ResponderExcluir
  10. JOSE LUIS,COMO FICA NO AR UM SITE DESSE MEU PEDIDO, 100003575/FAZ 2 MESES, ATE AGORA NADA

    ResponderExcluir
  11. comprei um relógio dia 16 de janeiro de 2016, o pedido já estou pagando, mas até agora não o recebi, e agora....

    ResponderExcluir
  12. comprei um relógio dia 16 de janeiro de 2016, o pedido já estou pagando, mas até agora não o recebi, e agora....

    ResponderExcluir
  13. Fiquei na dúvida iria comprar alguns relógios mais vou desistir,pois os cenários aqui me deixará inseguro em concluir a compra.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei na dúvida iria comprar alguns relógios mais vou desistir,pois os cenários aqui me deixará inseguro em concluir a compra.

    ResponderExcluir
  15. é Cristiano fez bem em não comprar,pois eu comprei e levei volta! é fraude.
    fiz a compra no meio de fevereiro e até março sem noticias,epedi a financeira do cartão cancelamento da compra.

    ResponderExcluir
  16. Comprei um relogio pelo site dia 17/01/16 e até hoje não recebi o produto!!

    ResponderExcluir
  17. Comprei um relogio pelo site dia 17/01/16 e até hoje não recebi o produto!!

    ResponderExcluir
  18. Comprei um relogio pelo site dia 17/01/16 e até hoje não recebi o produto!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei um relogio pelo site dia 17/01/16 e até hoje não recebi o produto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei relogio pelo site 01/27/16e ate hoje nao recebi o produto

      Excluir
    2. comprei relogio pelo site 01/27/16e ate hoje nao recebi o produto

      Excluir
    3. hoje dia 5 de maio compre 01/27/2016/ate hoje nao recebie so fatura da conta que chegou

      Excluir
    4. hoje 5 de maio compre dia 01 /27/2016/ ate agora nao chego so conta dafatura que chegou

      Excluir
  20. e comprei um relogio no dia 27/01/2016 ate agora não recebi nenhum e-mail,e ja descontou na minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje dia 5 de maio compree dia 01/27/2016/ ate hoje nao recebie so a conta da fatura que chegou

      Excluir
    2. hoje 5 de maio cnpre dia 01/27/2016/ ate hoje nao chego so aconta da fatura

      Excluir
  21. e comprei um relogio no dia 27/01/2016 ate agora não recebi nenhum e-mail,e ja descontou na minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje 5 de maio conpre no dia 01/27/2016/ate hoje nao chego so aconta da fatura

      Excluir
  22. Comprei um relógio dia 29 de Janeiro e nunca recebi nada nem uma resposta aos meus emails

    ResponderExcluir
  23. Comprei um relógio dia 29 de Janeiro e nunca recebi nada nem uma resposta aos meus emails

    ResponderExcluir
  24. Comprei um relógio no dia 07/01/2016 via boleto e até agora nada

    ResponderExcluir
  25. Comprei um relógio no dia 22 de Janeiro 2016 mas até o momento não recebi. O site e uma fraude. Fui lesado.

    ResponderExcluir
  26. bom dia estou com meu advogado de prontidao vou a policia federale vou a pm para denunciar essa canalhice de vcs comprei um relogio tevise no dia 02/05 /2016 com o numero de compra ordem 000100004970-9 e ate agora nada vou tomar todas as medidas judiciais cabiveis para resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  27. bom dia estou com meu advogado de prontidao vou a policia federale vou a pm para denunciar essa canalhice de vcs comprei um relogio tevise no dia 02/05 /2016 com o numero de compra ordem 000100004970-9 e ate agora nada vou tomar todas as medidas judiciais cabiveis para resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  28. bom dia estou com meu advogado de prontidao vou a policia federale vou a pm para denunciar essa canalhice de vcs comprei um relogio tevise no dia 02/05 /2016 com o numero de compra ordem 000100004970-9 e ate agora nada vou tomar todas as medidas judiciais cabiveis para resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  29. bom dia no dia 2601 vendo uma propraganda e no youtube resolvi comprar um relogio da marca televise 8378 pelo valor atrativo. porem ja se faz mais de 01 mes e nada da empresa ONVESST LIMETD RECIFE BR me enviar nenhum tipo de email sequer com a confirmacao da compra. sendo que este mes jah veio cobrando em minha fatura o valor de R$91.33 em minha fatura de cartao de credito


    gostaria de saber as informacoes de que esteja acontecendo caso contrario irei cancelar a fatura junto a minha presadora de servico de cartao a reclamacao acima trata-se da que eu abri no site do reclame aqui. alem de verificar o whois do dominio onvesst.com e saber qual medida judicial e cabivel para entrar contra uma acao sobre o cpf do mesmo, no aguardo.
    infelizmente a empresa ate tirou o site do ar

    ResponderExcluir
  30. Comprei um relógio em janeiro nunca recebi esta empresa vive lesando os consumidores e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  31. Preciso de uma posição sobre o vestido que comprei para o meu casamento pedido #100005515

    ResponderExcluir
  32. Preciso de uma posição sobre o vestido que comprei para o meu casamento pedido #100005515

    ResponderExcluir
  33. preciso de uma posiçao sobre o vestido que comprei pedido 100002120

    ResponderExcluir
  34. COMPREI UM RELÓGIO CASIO DIA 25/01/2016 ATE HOJE NÃO CHEGOU

    ResponderExcluir
  35. COMPREI UM RELÓGIO CASIO DIA 25/01/2016 ATE HOJE NÃO CHEGOU

    ResponderExcluir
  36. Efetuei a compra de um relógio Cassio no dia 27/01/2016 e até o momento não recebi o produto. Essa empresa lesou os consumidores. Nem os e-mails estão recebendo, estão se acumulando os retornos na minha caixa postal. Impossível algum órgão de defesa do consumidor não tomar providências. A Onvesst é uma fraude. Lesaram vários consumidores.

    ResponderExcluir
  37. Gente por acaso alguém conseguiu receber alguma compra feita pela Onvesst?
    Mas será possível com tanta reclamação assim está site ainda esteja ativo???
    Comprei um vestido...mandei um e-mail para ter notícias e nada...Um descaso só!!!

    ResponderExcluir
  38. Gente por acaso alguém conseguiu receber alguma compra feita pela Onvesst?
    Mas será possível com tanta reclamação assim está site ainda esteja ativo???
    Comprei um vestido...mandei um e-mail para ter notícias e nada...Um descaso só!!!

    ResponderExcluir
  39. gente também cai nesse golpe chamada Onvesst , comprei duas peças de roupa feminina paguei o boleto dia 17/07/2016 e até hoje não consigo acessar minha conta, não recebi o código de rastreamento e a empresa não te dá nenhum suporte o que me faz acreditar que eles são uma quadrilha especializada em roupar os clientes com uma propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  40. FIZ UMA COMPRA NO DIA 22 DE JANEIRO DE 2016 DE UM Relógio Casio Edifice EFE-503D-1AV Sea - ORIGINAL, PEDIDO Nº 100001830 COM CÓDIGO DE RASTREIO MAS ATE O MOMENTO NÃO RECEBI MEU PRODUTO E NEM CÓDIGO DE RASTREIO, JÁ ENTREI EM CONTATO POR EMAIL, CHAT, MAS A EMPRESA ONVESST NÃO ME RETORNA, EMPRESA DE PÉSSIMO ATENDIMENTO. NÃO INDICO A NINGUÉM. GOSTARIA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  41. impressionante como nesse pais os safados como deste site, sempre levam a melhor...cambada de fdp. cade o relogio que comprei...seus safados, vagabundos...

    ResponderExcluir
  42. comprei dois vestidos a mais no mes 07/2016 e ate hoje nao obtive nenhuma resposta a inumeros emais enviados, nao e possivel a falta de consideracao e respeito aos clientes, isso deve ser uma fraude, para roubar lesar os clientes.

    ResponderExcluir
  43. Gente comprei um vestido dia janeiro deste ano 2016 e nao o recebi. absurdo esta empresa

    ResponderExcluir
  44. Eu comprei um Relógio no mês de fevereiro e até hoje 19/10/2016, não tive uma resposta se quer.

    ResponderExcluir
  45. Comprei um relógio no mês de fevereiro, já paguei 9 das 12 parcelas, mas até agora não recebi o produto. A principio me disseram que poderia ser um problemas nos correios, certo que já se passou todo esse tempo e nada. Ainda vão mandar meu produto?

    ResponderExcluir
  46. Comprei um relógio Casio em 18/02/2016 pedido nº 100001735, estou pagando via cartão e até hoje não recebi o mesmo, o endereço eletrônico nunca consegui acessar bem como por meio de telefone ou algo parecido, já fui até na macumbeira para ver se achava, mas até a pequena ficou perdida, espero uma posição desta empresa com minha entrega ou meu valor pago devolvido. Fábio Melo

    ResponderExcluir
  47. COMPREI RELÓGIOS EM DEZEMBRO DE 2015 E NÃO RECEBI. SÃO UNS SAFADOS E RECLAMAR AQUI TAMBÉM NÃO ADIANTA JÁ FIZ VARIAS.

    ResponderExcluir
  48. Comprei uma blusa,descontaram do meu cartão e até agora não recebi nada.

    ResponderExcluir
  49. comprei pelo site dois relógio automáticos no dia 07/01/17 nro. pedido 100016306 e até o momento não recebi o email de rastreio.

    ResponderExcluir
  50. Loja sem escrupulos, picareta. Não cumprem o prometido, e nem respondem aos e-mails enviados.

    ResponderExcluir
  51. fiz uma compra no mes de junho de 2016, ate hoje nao recebi nada

    ResponderExcluir