TNG Virtual - SAC

Central de relacionamento TNG Virtual - SAC

Telefone de atendimento TNG Virtual


Central de Atendimento 0800 TNG Virtual – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com TNG Virtual de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas, moda masculina, moda feminina, camisas, camisetas, calçados

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor TNG Virtual


Central de relacionamento TNG Virtual
Contato TNG Virtual - ouvidoria (11) 3003-2019
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

5 comentários:

  1. Bruna Alves do Carmo23 de setembro de 2016 06:34

    Efetuei a compra de um produto na Loja TNG Mooca, que veio com defeito, assim no dia 21/08 levei para loja para pedir uma solução, troca ou devolução do dinheiro, o atendente não pode resolver a situaçao na hora e explicou que o produto ia para analise, me entregando um comprovante, COD 157078 - Titulo - 218G01601 em meu nome Bruna Alves do Carmo, ainda fui informada que o ligariam informando quando poderia retirar um novo produto ou dinheiro.

    Ocorre que após 30 dias não tive nenhum contato, assim ontem 22/09 me dirigi a loja para verificar minha situação, fui atendida com MUITA GROSSERIA pelo gerente Daniel Breder, o mesmo informou que desde o dia 16/09 tentaram me ligar, mostrei meu celular onde não existia qualquer chamada da loja, e o mesmo se recusou a mostrar qualquer registro sobre o andamento do meu atendimento.
    Assim informei que gostaria do meu dinheiro de volta tendo em vista o transcorrer de mais de 30 dias.
    Após esse momento o Sr. Daniel, começou a gritar e me humilhar dentro da loja, a ponto de eu ter que chamar o auxilio de um segurança do shopping.
    Entre os berros o mesmo flou que caso eu quisesse reaver meu dinheiro deveria esperar mais 30 dias, rindo e ironizando meu desespero devido sua agressividade e falta de educação.
    Assim espero que o SAC de vocês tome alguma providência quanto ao ocorrido.
    Meu telefone é98391-7426

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma camiseta masculina na loja do Park shopping , no dia dos namorados e ela encolheu .

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma bermuda listrada na cor azul e na primeira lavagem a mesma desbotou toda, isto porque foi lavada na mão. Manchou minha mão de azul e a cadeira que sentei. Está separada para avaliação da TNG. Como vocês resolverão meu problema? Não tem como usar a bermuda novamente. Meus telefones são: (31) 9 8470-2600; (31) 9 9602-2458
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei na fila para pagamento de minhas compras, inclusive um bom tempo de até 10 minutos, ai observo um outro cliente conversando com a atendente que não pegaria a fila para pagar, assim ela a atendente (uma Negra bonita alta), foi até o caixa e conversou com uma das menina (Uma Loirinha) a qual prontamente não hesitou a passar as compras daquele cliente na frente de todos que estavam naquela fila, sem ao menos dar ciência do que estava acontecendo. Simplesmente quando chegou minha vez perguntei o motivo do outro cliente passar na frente de todos, logo a atendente que havia o servido deu seu álibi de forma agressiva e coerciva não bati boca por respeito á loja e por não ser mal educado. Peço apenas que chamem a atenção dessas meninas, tanto da Loira do caixa como a negra atendente, pois é dessa forma que as pessoas são corrompidas, não podemos mais criar corruptos e oportunistas nesse mundo.
    Data da ocorrência dia 17/12/2016 +/- as 16hs - Loja Shopping Tiete Plaza
    Ronaldo Pereira

    ResponderExcluir
  5. Estão me cobrando uma dívida que não fiz através de um cartão chamado Bradescard Tng. Estou tentando já há algum tempo falar com a Central da Tng, mas até o momento não consegui. Preciso saber em qual loja compraram em meu nome para falar com eles e me provarem que fui eu que comprei.Meu e-mail é sidney-rei@hotmail.com aguardo um retorno para eu comprovar que não fui eu. Já usaram o meu nome em três lojas diferentes, as duas primeiras já comprovei, falta esta.A cobrança que vem para mim é Barueri-SP.

    ResponderExcluir