BLU Celulares - SAC

Central de relacionamento BLU Celulares - SAC

Telefone de atendimento BLU Celulares


Central de Atendimento 0800 BLU Celulares – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com BLU Celulares de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, celulares, smarthphones, BLU Life

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor BLU Celular


Central de relacionamento BLU Celular
Contato BLU Celular - ouvidoria (44) 9818-3575
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. comprei um celular da Blu em dezembro 19/12/2015 e em marco ele começou a dar defeito levei ate a loja mix da rua oliveira lima n 222 onde fui atendido pelo gerente que me disse que eu tinha instalado o watzap errado mexeu e voltou a funcionar tres dias depois parou novamente onde fui informado pelo mesmo gerente que teria que mandar para a garantia , apos 15 dias o celular voltou quando fui usar deu o mesmo defeito onde voltei a loja e fui informado que o celular e assim mesmo barato e pouco espaço na memoria e não acompanha as atualizaçoes da internet que eu teria que comprar outro celular ,ja que usei o celular com todos aplicativos e apos 3 meses veio dar defeito e como agora mesmo o celular indo para assistencia tecnica voltou do mesmo jeito celular modelo dash jr d141w espero uma solução .

    ResponderExcluir
  2. Quando vocês vão atualizar o andróide dos aparelhos blu espero que seja breve pois é um ótimo celular mas os andoid estão deixando a desejar

    ResponderExcluir
  3. Quando vocês vão atualizar o andróide dos aparelhos blu espero que seja breve pois é um ótimo celular mas os andoid estão deixando a desejar

    ResponderExcluir
  4. Tenho um Celular da Marca Blu e o msm está na garantia de 1 ano e preciso envia-lo para uma assistência técnica . Alguém tem o 0800 da empresa

    ResponderExcluir