Kroton - SAC

Central de relacionamento Kroton - SAC

Telefone de atendimento Kroton Educacional


Central de Atendimento 0800 Kroton – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Kroton Educacional de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: cursos, universidades, faculdades, educação, estudos, instituição de ensino, Anhanguera, Pitágoras, Fama, LFG, Grupo Uniasselvi

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Kroton


Central de relacionamento Kroton Educacional
Contato Kroton - ouvidoria comunicacao@kroton.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

13 comentários:

  1. Bom dia prezados, meu nome é Joadson Rangel Silva, CPF-047109395-51.
    Sou Eng. Ambiental e atualmente estou fazendo pós graduação em Eng. De Segurança do Trabalho, estudo na UNIC de Rondonópolis-MT, vim da Bahia com algumas matérias cursadas e iniciei meu processo de matrícula em 2015, estou para finalizar meu curso é fui informado de que meus últimos meses de curso seriam descontados meus aproveitamentos, estão sendo gerados juros e nada de desconto foi feito e é um direito meu, solicito o desconto dos aproveitamentos com a correção dos juros e considerando o valor de desconto de 70 reais para cada parcela, já que o desconto é para o boleto pago até o dia 10 e esse aproveitamento já era para ser contemplado.

    Preciso que entre em contato comigo, não tenho como ligar para fixo de BH.

    Abraço.

    Não quero dívida, não quero ir para justiça ou coisa do tipo, só quero que seja calculado o aproveitamento, retirado os valos de juros dos ultimos meses e somado o restante que falta para quitar a pós graduação, considerando o desconto que foi me informado a um ano atrás que seria descontado.
    Não quero que nem a instituição e nem eu tenhamos prejuízo.

    Eng.joadson@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores, venho aqui por meio deste canal denunciar que a Renomada Universidade Anhanguera EAD está executando um procedimento de dependência onde é praticamente impossível de ser aprovado, o sistema além de ser desumano com o aluno, é injusto e eterno pelos seguintes motivos:

    1- O material de estudo para uma disciplina em dependência é composto de 1 (um) caderno de atividades que tem em média 20 paginas, os roteiros de estudos são 2 (duas) paginas cada, são 8 roteiros totalizando 16 paginas de roteiros, por fim temos os slides (40 cada aula) são 9 aulas totalizando 360 slides que se forem colocados dois em pagina A4 são 180 paginas, então você tem que estudar 216 (duzentos e dezesseis paginas) ler, mentalizar e estudar para responder 10 (dez) perguntas e acertar 7 (sete)
    2- A prova é sem consulta e de nota 7,0 (sete) a prova é unica e feita em apenas duas horas no polo presencial.
    3- Você tem apenas uma chance em 6 meses (Prova) não tem trabalho, pesquisa ou ATPS (que é um artigo que você faz na disciplina regular) mais não está presente na dependência.
    4- Por fim não tem recuperação e exame para dependência
    O resultado é que minha esposa está tentando desde 2011 finalizar um curso de 2 (dois) anos em Recursos Humanos e desde 2013 (há três anos atrás não consegue por causa deste sistema de dependência, com estes fatores que citei acima soma-se que algumas vezes a Anhanguera coloca coisas que não sai no material, então o resultado é que você todo semestre fica pagando 300,00 reais por disciplina e nunca consegue ser aprovado.

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Venho por meio deste denunciar a falta de respeito e profissionalismo que alguns colaboradores de UNIME de Itabuna exerce para com seus alunos.
    Em especial o coordenador e professor do curso de engenharia Vinicius.
    O colaborador não dá aula, estamos quase na época de provas e todos os dias vamos pra sala de aula e saímos exacerbados, o professor sai todos os dias da sala de aula entre 20:20 e 20:30 sem dar uma matéria, sem explicar um assunto, simplesmente entra, começa a bater papo e quando dá no máximo 20:30 sai da sala deixando os alunos a ver navios.
    Falta de respeito com alunos que saem de outra cidade, andam mais de 100km não tem uma aula digna.
    Tentamos conversar diversas vezes com o professor, mas ele não demonstra a mínima vontade em querer ajudar.
    Pelo contrário, quanto mais dificultar (e não ensinar) pra ele melhor.

    O professor não tem o mínimo de vontade de dar aula e prejudica a aprendizagem, além de solicitar trabalhos que não elevam em nada o conhecimento da turma.
    Por diversas vezes surgiram boatos que o professor/coordenador estava indo trabalhar bêbado ou com sono muito grande, porque seu semblante era de pessoa que não tinha dormido a duas noites, sua fala era muito baixa e não falava coisas com nexo.

    Resumindo: o colaborador não é preparado para a função e não demonstra nenhum tipo de vontade em querer dar aula, em fazer o seu trabalho.

    Por várias vezes o colaborador tomou atitudes que são contra lei em sala de aula ou no mínimo anti éticas.

    Espero que tomem atitude.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    Hoje entrei em contato com a UNIC BEIRA RIO, e não souberam me passar uma informação concreta sobre a entrega do meu Certificado.
    VOCÊS me informaram que hoje estaria pronto.

    PRECISO QUE VOCÊS CUMPRA COM O QUE FOI INFORMADO ABAIXO.
    POIS CONFORME INFORMADO EM CONVERSA POR TELEFONE E EMAIL TENHO URGÊNCIA.

    Aguardo retorno sobre a situação de meu diploma.

    Obrigada.


    De: ouvidoria@unopar.br
    Enviado: sexta-feira, 23 de setembro de 2016 15:17
    Para: maiaracabral1@hotmail.com
    Assunto: RES: RECLAMAÇÃO processo 1769355

    Prezada Maiara,
    Informamos que o Diploma encontra-se em emissão, estaremos encaminhando ao polo de apoio no prazo de 15 a 20 dias uteis aproximadamente.
    Atenciosamente, Amanda Rodrigues.

    Lucy dos Santos
    Ouvidoria

    Contato Site:

    ResponderExcluir
  5. Utilizo esse canal pra informar meu descontentamento com a Tutora a distância Sra Simone Aparecida de Carvalho do curso serviço social Anhanguera modalidade EAD. A senhora citada mantém um péssimo e negativo relacionamento com os alunos não há disponibilidade em sanar dúvidas, acredito que a marca Kroton se diminui com pessoas assim em seu quadro de funcionários. Meu pólo é Uberlândia-mg pólo 22498 meu RA 1010387470.

    ResponderExcluir
  6. O desconto empresa q eles falam tanto q vc tem direito quando está se matriculando não existe , depois d já ter feito sua matrícula! Acham q somos bobos, uma vergonha e decepção é oq sinto como uma aluna nesta Faculdade!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, sou aluno da faculdade UNIC-Tangará da Serra, gostaria de esclarecer alguns fatos, pois parece que está passando despercebido, porém estão enganados. A carga horária dos cursos prestados pela, não condiz, com que está no papel, então mesmo sendo cursos aprovados pelo MEC, cabe a entrada de recursos, através de processos. A ementa é claramente alterada, com disciplinas interativas, porem consta na ementa que fizemos no modo presencial, etc............................................................................................................. Bom, tomem providencia!!!LOGO

    ResponderExcluir
  8. Boa noite sou acadêmica faculdade anhanguera anapolis Go,a faculdade está colocando intensivo de enfermagem de dia o dia todo sendo que curso a noite e melhor ainda avisou dia 25.01.17 e começa intensivo dia 30.01.17 nos avisou encima da hora temos trabalho vida fora da faculdade,mas ela não aceita nada diz que e cronogeama,por favor e urgente nos ajude a solucionar queremos intensivo a noite no horário que cursamos o intensivo e de 8.00 as 12
    E de 13 as 18 tem muitas pessoas que tem filhos como faz sendo avisado assim encima da hora, a coordenação enfermagem e péssima. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Mesmo tendo pago o boleto não obtive exito em ter acesso ao curso pago e preciso urgentemente concluir o mesmo e não obtive qualquer respaldo da kroton em relação ao mesmo.

    Pedido nº v746233krn-01

    ResponderExcluir
  10. Fui lesada, regaram cobrança em meu nem sem eu ao menos me matricular, quero o cancelemtbo do boleto de fevereiro de 2017 pois não me matriculei e na Anhanguera de Osasco não consegui resolver, o ediclecio disse em 03/03/2017 que conforme contrato que nunca vi. A vida que eu estava matriculada, sendo que nunca assinei nenhum requerimento de matrícula e nem sequer levei meus documentos! Exijo que o boleto seja cancelado pois desconheço essa cobrança Prot de cancelamento b-14665361

    ResponderExcluir
  11. Preciso que entrem em contato comigo referente a uma pendencia que tem em aberto que levou meu nome ao SERASA. No polo da minha faculdade onde não sou mais aluna disse que não há pendencias, mas preciso urgente que verifiquem logo isso pra mim.
    Priscila Cristina da Silva email: priscilacristina_bio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite

    Tem mais de 3 anos que conclui a PÓS GRADUAÇÃO EM GINECOLOGIA OBSTETRICIA E NEONATOLOGIA na FACULDADE PITÁGORAS em FEIRA DE SANTANA – BA, paguei rigorosamente em dia e nunca recebi o CERTIFICADO. Cobro todos os dias sem sucesso, já falei via telefone, email e whattsap. Sempre que ligo para coordenadora a mesma de dar um prazo de 15 dias para a entrega do CERTTIFICADO, coisa que nunca acontece e vai se alastrando para 3 anos de conclusão da pós e continuo sem certificado.
    Já perdi de fazer concurso e de trabalhar porque não tenho o titulo para provar que conclui a pós em obstetrícia.

    Att.:
    EMÍLIA VALE

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo o descaso que a faculdade pitagoras em belo horizonte unidade afonso pena tem tido com os alunos no atendimento. Ninguem sabe esclarecer as coisas é uma ma vontade,estou a um mes indo a faculdade todos os dias as atendentes nao compreenderam que meu horario de aula havia mudado e nao trocaram no sistema e por isso estou rejeitando o fies pq os dados nao coincidem e ate agora nao consegui aditar. O prazo ja esta vencendo coordenador da unidade as meninas do financeiro que nao atendem alunos para resolver isso nao se manifestam,ninguem faz nada tenho os protocolos emails que alguns responderam e nada foi feito. Estou desesperada e ninguem se manifesta nunca vi um lugar tao desorganizado com mal atendimento e descaso com aluno.nao obtenho respostas. E o cumulo do absurdo esta situacao tenho ate o dia 30/04 pra aditar o fies e ate agora nao obtenho nada de resposta. Preciso disso com urgencia.
    Luana moreira de souza

    ResponderExcluir