Rio 2016 - SAC

Central de relacionamento Rio 2016 - SAC

Telefone de atendimento Rio 2016


Central de Atendimento 0800 Rio 2016 – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Rio 2016 de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: esportes, olimpíadas, jogos, ingressos, torcedores, ajuda

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rio 2016


Central de relacionamento Rio 2016
Contato Rio 2016 - ouvidoria sac@tkthelp.rio2016.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

11 comentários:

  1. Gostaria de saber sobre uma entrega do pedido nº 34031198 compra feita em 08/12/2015, ja atualizei endereços já dei ponto de referência e ainda nada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Comprei um aparelho com vocês e ainda não chegou, é o que propaganda enganosa, comprei dia 16/02/2016, e ainda nada. Preciso do meu aparelho se não vou entra com a justiça ai vai ser pior

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente da Marisa faz muito anos, mas fiz uma troca no dia 28/12/2015, como precisava viajar por motivos de saude de familiar e iria voltar só em Março perguntei para pessoa que me atendeu se poderia trocar depois pois iria viajar, ela me falou sim a senhora tem 06 meses para fazer a troca, mas agora neste mes fui a loja para fazer a troca e me surpreendo com a funcionaria me diz que a troca s´0 pode ser feita com 30 dias apos a compra, minha troca é de 188,67 e nao gostaria de ficar no prejuiso por conta de uma funcionaria que não sabe dar a informaçao certa, fico no agurdo que vcs consigam resolver esse problema pois nao quero ficar no prejuiso .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lila Sousa. 20/03/2016.
    Comprei uma vitrola de mala em 2014 na loja imaginarium do Shopping Recife, em Recife/PE. Acontece que a mesma parou de funcionar.Gostaria de saber onde posso consertá-la.

    ResponderExcluir
  6. A Globo ou o SporTV vai exibir o último amistoso da seleção brasileira olimpica de futebol masculino para as olimpíadas Rio 2016?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Último amistoso antes das olimpíadas !!!.

      Excluir
  7. Por favor, me respondam essa pergunta !!!.

    ResponderExcluir
  8. Como faço para trocar pelo menos um dos assentos? Eu e minha mulher ficamos com assentos em blocos diferentes.

    ResponderExcluir
  9. QUAL TELEFONE ATUAL DO RIO 2016 BPARA REEMBOLSO DE VALORES??
    AOTUAL 30042016 NÃO ATENDE

    ResponderExcluir