Banco Original - SAC

Central de relacionamento Banco Original - SAC

Telefone de atendimento Banco Original


Central de Atendimento 0800 Banco Original – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Banco Original de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bancos, investimentos, empréstimos, conta corrente, conta poupança, banco virtual, crédito pessoal, cartão de crédito

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Original


Central de relacionamento Banco Original
Contato Banco Original - ouvidoria 0800 744 0744
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

8 comentários:

  1. Acho um absurdo fiz uma solicitação de abertura de conta já tem mais de um mês no começo era 5 dias úteis depois passou para 10 dias e até agora nada de resposta 


    Sem mais 

    Tereza cristina silva de souza

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo fiz uma solicitação de abertura de conta já tem mais de um mês no começo era 5 dias úteis depois passou para 10 dias e até agora nada de resposta 


    Sem mais 

    Tereza cristina silva de souza

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo ativar minha conta?

    ResponderExcluir
  4. Não estou estou conseguindo acessar minha conta?

    ResponderExcluir
  5. Não estou estou conseguindo acessar minha conta?

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo ativar minha conta?

    ResponderExcluir
  7. Eles estão analisando o documento até agora já faz um mes

    ResponderExcluir
  8. fiz uma solicitação de abertura de conta já tem mais de um mês até agora nada de resposta

    ResponderExcluir