Barateiro - SAC

Central de relacionamento Barateiro - SAC

Telefone de atendimento Barateiro


Central de Atendimento 0800 Barateiro – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Barateiro de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, ferramentas, brinquedos, games, automotivos, livros, moda

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Barateiro


Central de relacionamento Barateiro
Contato Barateiro - ouvidoria falecom@sac.barateiro.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

20 comentários:

  1. Olá boa tarde queria saber sobre o estorno da compra que fiz com o site barateiro.com fiz a compra e não me enviaram meu produto número do pedido 98583850 aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde queria saber sobre o estorno da compra que fiz com o site barateiro.com fiz a compra e não me enviaram meu produto número do pedido 98583850 aguardo retorno

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Fiz um pedido dia 27.05.16 e o produto chegou errado e com defeito. Já pedi o reembolso e ainda não vieram retirar o produto. E já estão me descontando do cartão de crédito. Ped. n 101494370. Já fiz várias ligações e prometeram retirar o produto e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor cancelar a compra no cartão de crédito. Desde março e não me entregam, não resolvem por email. Total incompetência.

      Excluir
  4. Bom dia comprei um produto com vcs o mesmo veio com defeito solicitei o reembolso até o momento não veio buscar o produto , não recebi o reembolso.Quero preciso do telefone de contato pois o mesmo não acho no site. O numero do meu pedido é 101863744.

    ResponderExcluir
  5. Novamente estou aqui pedindo uma explicação.. O que está acontecendo com o meu pedido esta no status ENTREGA deis de quarta- feira (13/07) e recebi um email com o seguinte recado:

    Seu pedido nº 103227531, realizado em 12/07/2016 foi entregue a transportadora. Em breve o produto chegara até você. ;)

    Estou pressa em casa deis de quarta-feira por causa desse recado e ninguém entregou nada! Desmarquei os meus compromissos perdi meu dia e não recebi nenhum recado nenhuma ligação me informando nada.. Isso é uma falta de respeito aos clientes. . E não é só isso abri um chamado aqui: (Protocolo:160714-031988) A resposta para esse Protocolo foi: Prezada  senhora Mariani, informamos que não localizamos o pedido, por gentileza retornar com os dados necessários:
    Numero do pedido:
    Nome do titular da compra:
    Motivo do contato:
    Item adquirido:
    Cpf:
    Atenciosamente,
    Maria

    Como assim não acharam o meu pedido? Sendo que preenchi todos os campos necessário para realizar o contato.. Cadê o meu pedido?

    Em seguida abri esse chamado: Protocolo:160714-050881 E até agora nenhuma resposta..
    E para ajudar não tem o código de rastreamento da transportadora para eu está acompanhando e realmente saber onde está o meu pedido.. Aguardo um retorno Urgente!

    ResponderExcluir
  6. Pior saite de compra que eu já conmprei, não entrega o produto no prazo e nem retornam o contato,nunca mais realizo uma compra com eles... Não rocomendo pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: ainda não recebi o meu produto caso queira resolver o meu problema me ligue.
      (11) 9 7519-7817

      Excluir
    2. Obs: ainda não recebi o meu produto caso queira resolver o meu problema me ligue.
      (11) 9 7519-7817

      Excluir
  7. Oi boa tarde ! Preciso saber de compra que fiz , gostaria de alterar o endereço n° pedido 105988548

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde ! Preciso saber de compra que fiz , gostaria de alterar o endereço n° pedido 105988548

    ResponderExcluir
  9. Preciso do numero de postagem para devolver o pedido 105714434-
    Pois entrei em contato dentro dos 7 dias
    Que por lei posso devolver mais ainda não tive respostas
    No aguardo

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente me enviaram um aspirador de pó que não funciona. Realizei a compra a quase dois meses, ligo, ligo, dizem que vão resolver o problema e até agora nada. Indignada

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente me enviaram um aspirador de pó que não funciona. Realizei a compra a quase dois meses, ligo, ligo, dizem que vão resolver o problema e até agora nada. Indignada

    ResponderExcluir
  12. fiz uma compra nesse site barateiro. com e como consumidora digo a todos que que queiram comprar, vocês farão um péssimo negocio pois esse site é um lixo não atendem bem estou a 21 dias esperando que venham recolher um fogão com defeito que me venderam e ate agora nada, site lixo é comprar e passar nervoso.

    ResponderExcluir
  13. fiz uma compra nesse site barateiro. com e como consumidora digo a todos que que queiram comprar, vocês farão um péssimo negocio pois esse site é um lixo não atendem bem estou a 21 dias esperando que venham recolher um fogão com defeito que me venderam e ate agora nada, site lixo é comprar e passar nervoso.

    pedido nr.106941401

    ResponderExcluir
  14. olá a todos vim falar um pouco deste site, uma experiência que aconteceu comigo comprando neste lindo site,vamos lá fiz uma compra de um tablet (Phico) e o mesmo veio com defeito, sem touch nenhum, então dentro das 24hrs que o produto chegou, entrei em contato com essa equipe linda que atende super bem com informações que não chegam a lugar nenhum fora as tentativas sem sucesso que foram muitas, produto avia chegado dia 01/11/2016,depois de muitas tentativas eles geraram aquele codigo de postagem,e enviei o produto defeituoso,depois os correios me informou que o produto foi entregue a eles dia 23/11/2016,aí mais uma vez entrei em contato com a linda equipe,muitas tentativas novamentes (obs: teve um dia que fiquei mais de 40min e nada, só escutando aquela musica boa de espera)ate que consegui e hoje dia 14/12/2016 me informaram que foi feito o cancelamento forçado dia 08/12/2016 (devido as minhas ligações) e pra mim aguarda mais 60 dias para o reembolso feito em 2x ainda), e olha que esse tablet era um presente de aniversario, agora o tempo que perdi com esse barateiro, que dor de cabeça 2 meses já e ainda tenho que aguarda mais 2 meses, sendo que o numero da minha conta eles pegaram para reembolso,dizem que vão entrar em contato, fim da experiência, perdi meu dinheiro que foi dificil para conseguir, perdi tempo que não volta mais, perdi cabelo, moral da experiência: Comprem neste site lindo e rezem para que o produto de vocês vemha perfeito, por que caso contrario ta aí a experiência.Deus no comando sempre e fazer oque esse é nosso mundo.

    ResponderExcluir
  15. Ola pessoal abrem o olho esse site e um site golpista. Comprei um fogao dia 25/11/16 para chegar 20 dias depois td amassado e com botoes de ligar as boca quebrados,nao consigo fala com ninguem dessa porcaria. Nao caem nesse golpe gente abre o olho si for comprar algo nesse site velho.

    ResponderExcluir
  16. Meu colchao veio errado comprei um casal americanflex de 30 cm mandaram um colchão de espuma solteiro, que palhaçada foi essa. Quero meu colchão conforme o que comprei ou meu dinheiro de volta. Vcs não disponibilizam um telefone pra contato um absurdo. Solicito providências com a máxima urgência. Cristiane

    ResponderExcluir
  17. venham pegar ventilador nem abri rua professor julio mastrodomenico 437 ipaussu sp ja avisei

    ResponderExcluir