Barateiro.com - SAC

Central de relacionamento Barateiro.com - SAC

Telefone de atendimento Barateiro.com


Central de Atendimento 0800 Barateiro.com – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Barateiro.com de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, ferramentas, brinquedos, games, automotivos, livros, moda

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Barateiro.com


Central de relacionamento Barateiro.com
Contato Barateiro.com - ouvidoria falecom@sac.barateiro.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

3 comentários:

  1. Olá boa tarde meu nome é Alda estou desesperada pois não consigo contato nenhum com barateiro pontocom já sou cliente há um tempo Mas agora comprei um produto para o Dia das Crianças e o produto simplesmente não chega e o número do pedido que eles me deram não consta e Nem Lugar já foi debitado no meu cartão mas a preocupação maior não é essa é o presente do meu filho chegar em tempo

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra no barateiro.com no dia 15 me der 11 dias uteis já ultrapassou o prazo, não consigo fazer contato vou no auto atendimento e preencho o formulário mas quando dou enviar ele não vai. Não recebi minha compra e além de nunca mais usar o site para compra vou fazer o cancelamento do pedido.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra no barateiro.com no dia 15 me der 11 dias uteis já ultrapassou o prazo, não consigo fazer contato vou no auto atendimento e preencho o formulário mas quando dou enviar ele não vai. Não recebi minha compra e além de nunca mais usar o site para compra vou fazer o cancelamento do pedido.

    ResponderExcluir