Buddemeyer - SAC

Central de relacionamento Buddemeyer - SAC

Telefone de atendimento Buddemeyer


Central de Atendimento 0800 Buddemeyer – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Buddemeyer de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas de cama, casa, mesa e banho

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Buddemeyer


Central de relacionamento Buddemeyer
Contato Buddemeyer - ouvidoria 0800 6431951
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. Boa tarde meu nome é Arlenice comprei 2 jogos de toalha banhao bali , mas não fiquei satisfeita já lavei duas vezes e as toalhas soltam muito pelo não te como enjugar porque o corpo fica puro pelo ,tive muita indicação por serem de qualidade nas estou decepcionada o que se pode fazer.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome é Arlenice comprei 2 jogos de toalha banhao bali , mas não fiquei satisfeita já lavei duas vezes e as toalhas soltam muito pelo não te como enjugar porque o corpo fica puro pelo ,tive muita indicação por serem de qualidade nas estou decepcionada o que se pode fazer.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...comprei 2 lençois avulsos um verde e um azul na loja Marie Claudia aqui em Piracicaba...coloquei os dois na água pra poder usar...o azul desbotou...o verde está perfeito...será q vcs podem trocar? Sempre usei o produto da Bud e nunca tive problemas...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde...comprei 2 lençois avulsos um verde e um azul na loja Marie Claudia aqui em Piracicaba...coloquei os dois na água pra poder usar...o azul desbotou...o verde está perfeito...será q vcs podem trocar? Sempre usei o produto da Bud e nunca tive problemas...

    ResponderExcluir