Casa Parelli - SAC

Central de relacionamento Casa Parelli - SAC

Telefone de atendimento Casa Parelli


Central de Atendimento 0800 Casa Parelli – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Casa Parelli de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, impressoras e tablets

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Casa Parelli


Central de relacionamento Casa Parelli
Contato Casa Parelli - ouvidoria sac@casaparelli.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

12 comentários:

  1. comprei um tv no dia 18/02 ate o momento não foi entregue gostaria de que seja entregue o mas rapido possivel. tento ligar no número que tem no site mas não funciona.

    ResponderExcluir
  2. comprei uma tv no mes 02 e ate no monmento nao foi entregue eu queria almenos o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma TV dia 15/02 e ate agora nada, ja fui para a justiça. Ate o endereço não existe. agora depende do oficial da justiça ou da justiça comum para recuperar meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde fiz uma compra dia 16 de fevereiro e até hoje nada de chegar o produto , engraçado que fiz pelo pag seguro e é o mesmo endereço.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma impressora hp dia 19/02/2016 até hoje nao foi entregue

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma impressora no começo do ano, em fevereiro de 2016, e pedi o estorno pois cancelei o pedido e o meu dinheiro até agora nada. lidar com estelionatário é difícel e triste, eles nâo tem endereço certo por isso a lei não os alcançam.

    ResponderExcluir
  7. Aki todos foram enganados.Eu fui mais um q me fizeram de otário.Nâo seja mais um troxa.....denuncie.

    ResponderExcluir
  8. Aki todos foram enganados.Eu fui mais um q me fizeram de otário.Nâo seja mais um troxa.....denuncie.

    ResponderExcluir