Editora Saraiva - SAC

Central de relacionamento Editora Saraiva - SAC

Telefone de atendimento Editora Saraiva


Central de Atendimento 0800 Editora Saraiva – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Editora Saraiva de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: livraria, editoras, grupo Saraiva, revendedores, clientes, autores

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Editora Saraiva


Central de relacionamento Editora Saraiva
Contato Editora Saraiva - ouvidoria 0800-0117875
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Fui surprendida hoje fui ate o supermercado comprei um bombom que eu amei des do primeira vez qe comi mais dessa fiz me surpreende um chocolate com o gosto todo amargo chocolate lacta com oreo me senti lesada com isso...espero ser resarcida com issk

    ResponderExcluir