GymPass - SAC

Central de relacionamento GymPass - SAC

Telefone de atendimento GymPass


Central de Atendimento 0800 GymPass – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com GymPass de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: academias, ginástica, musculação, treinos, esportes, exercícios, endereços de academias

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor GymPass


Central de relacionamento GymPass
Contato GymPass - ouvidoria contato@gympass.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Eu estou chateada com esse atendimento do Gympass, na terça feira dia 6/09/2016 depois de ficar mais de 1 hora no telefone aguardando um atendente, solicitei que verificasse o que estava acontecendo com o meu token, depois de mais 30 minutos conversando com a Regina ela disse que já estava tudo certo e gerou o meu TOKEN.
    Hoje novamente ligo para o Gympass porque não consigo gerar o meu TOKEN e fico novamente mais 1 hora pendurada no telefone isso é uma falta de consideração com o cliente é um absurdo que demore tanto essa central de atendimento.
    Vou começlar a procurar os meu direitos nem que eu tenha que falar com o presidente dessa empresa, porque a minha paciência como cliente esgotou.
    No site vocês nem colocam o telefone do SAC, exeiste um telefone lá que eu clico e é uma clínica veterinária mais um absurdo.
    Não vou desistir de procurar os meus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Esse numero cadastrado 0800-4967277 não está ativo.

    ResponderExcluir