Km de Vantagens - SAC

Central de relacionamento Km de Vantagens - SAC

Telefone de atendimento Km de Vantagens


Central de Atendimento 0800 Km de Vantagens – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Km de Vantagens de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: postos de combustíveis, posto Ipiranga, viagens e turismo, ingressos, revista digital, saúde e beleza, roupas e acessórios, gastronomia, lance de vantagens

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Km de Vantagens


Central de relacionamento Km de Vantagens
Contato Km de Vantagens - ouvidoria 3003-3451
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Fui abastecer no posto carrefour contagem, dai, ao pagar, informei que tenho km de vantagens e a atendente do caixa informou que o posto não participa do beneficio. Daí me pergunto: Como não participa se no aplicativo km de vantagens, tem o carrefour posto como posto favorito para cadastro? Tenho como provar tudo o que estou dizendo. Acho um desrespeito com o consumidor e gostaria que revessem essa situação, pois, se está informado no aplicativo acredito que deveriam cumprir o que é prometido. Aguardo um retorno quanto a essa situaçao, pois, gosto do produto oferecido e é de bom preço, portanto, como é meu direito, gostaria de acumular km de vantagens no aplicativo conforme informa que consta o posto em questão.

    ResponderExcluir