Needs Eletro - SAC

Central de relacionamento Needs Eletro - SAC

Telefone de atendimento Needs Eletro


Central de Atendimento 0800 Needs Eletro – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Needs Eletro de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, eletroeletrônicos, informática

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Needs Eletro


Central de relacionamento Needs Eletro
Contato Needs Eletro - ouvidoria sac@needseletro.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

5 comentários:

  1. colocam sac para contato mas nunca ninguem responde

    ResponderExcluir
  2. esta empresa não respeita o consumidor. Estou travando uma luta com a Needs desde fevereiro. Já estamos em novembro e até agora eles nem me entregaram o produto (fogao pedido n°65655) e nem atende telefone algum.... absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde!
      eu também fiz uma compra desde 24 de fevereiro e não recebi. o prejuízo é de 1.398,00

      Excluir
  3. ESTA EMPRESA NÃO EXISTE. É UMA FARÇA. COMPREI EM JANEIRO 2016 E SEI QUE NÃO VOU RECEBER NEM O PRODUTO NEM O DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. Me aconteceu o mesmo. Levei para a Justiça, mas nada foi feito porque o dono da loja não aparece. ME PERGUNTO como ele conseguiu fechar a empresa tão facilmente com todas essas pendências...sistema brasileiro, parabéns.

    ResponderExcluir