Odonto Pride - SAC

Central de relacionamento Odonto Pride - SAC

Telefone de atendimento Odonto Pride


Central de Atendimento 0800 Odonto Pride – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Odonto Pride de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: dentistas, odontologia, clínicas odontológica

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Odonto Pride


Central de relacionamento Odonto Pride
Contato Odonto Pride - ouvidoria 0800 773-2140
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. Fui indicado a odonto pride para fazer tratamento,porem fiz orçamento com Emerson me passou valor é quando fui passa depois que paguei valor total outro dentista me atendeu Felipe para realizar que estava no cartão,falou que eu tenho mais dente para restaurar se eu já iria pagar achei uma palhaçada fazer orçamento com passa com outro e outro orçamento pior sempre depois que paga tudo eu estou insatisfeita pior que não sei agora que faço com dois orçamentos e um pago.

    ResponderExcluir
  2. Fui indicado a odonto pride para fazer tratamento,porem fiz orçamento com Emerson me passou valor é quando fui passa depois que paguei valor total outro dentista me atendeu Felipe para realizar que estava no cartão,falou que eu tenho mais dente para restaurar se eu já iria pagar achei uma palhaçada fazer orçamento com passa com outro e outro orçamento pior sempre depois que paga tudo eu estou insatisfeita pior que não sei agora que faço com dois orçamentos e um pago.

    ResponderExcluir
  3. Quero reclamar das recepcionistas dessa clínica.
    Elas não estão treinadas para essa função.
    Demoram no atendimento, passam datas erradas para o paciente, onde por erro dela o paciente tem q pagar novamente o valor. Essa reclamação vai para recepcionista Sheila da clínica odonto pode que fica em Mogi das Cruzes em frente a estação de Mogi.

    ResponderExcluir
  4. Quero reclamar das recepcionistas dessa clínica.
    Elas não estão treinadas para essa função.
    Demoram no atendimento, passam datas erradas para o paciente, onde por erro dela o paciente tem q pagar novamente o valor. Essa reclamação vai para recepcionista Sheila da clínica odonto pode que fica em Mogi das Cruzes em frente a estação de Mogi.

    ResponderExcluir